Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Taliscão em 19 de Fevereiro de 2015, 13:11
No célebre verão quente, os Benfiquistas foram gozados e achincalhados à custa do Paulo Sousa e do Pacheco, eu nunca me vou esquecer disso.

Eu nunca me irei esquecer da vergonha que esses 2 jogadores me fizeram passar, a sorte é que quem ficou no Benfica deu uma resposta à Benfica.
E do outro que depois virou menino de oiro no Benfica.
Nunca lhe perdoei também. Só por ter mandado esse gajo embora, Vale e Azevedo por mim está perdoado.

Livrinhos

Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2015, 13:10
Parece-me muito improvável que possa vir cá parar, pelo menos a curto prazo. Logo por aqui, deixa de ter relevância. O que me preocupa é, desta vez, tanta gente falar na saída do Jesus.

Eu acho que ele não sai. A não ser que haja interesse de juntamente com o Mendes, arranjar um lugar para ele.

A minha teoria na início da época, é que se estava a fazer a equipa do Valência para ele ir para lá, acho é que o NES fodeu os planos todos. De treinador que seria o primeiro a ser despedido, está na luta pelo top4.

Não consigo ver o Jesus a abraçar projectos em Inglaterra, e em Itália seria suicídio. Sobram as arábias...

...e claro...o Barcelona!

Acho que fica. Goste eu, ou não disso. É irrelevante.

Chelas

Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:12
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2015, 13:10
A revolta toda com o Paulo Sousa, é que era um tipo que jogava , mas jogava tanto   :drool:
Mas isso não é sempre assim?

A revolta com o Judas é porque o Benfica estava na merda, existia a possibilidade de o Benfica  fazer um bom encaixe com a saída dele e o cabrão, trocou-nos pelos lagartos.

Qual é mesmo a dúvida?

Eu disse que tinha alguma duvida? Ou já não se pode mandar um peido por aqui?

Bakero

A revolta toda com o Paulo Sousa, é que era um tipo que jogava , mas jogava tanto   :drool:

Sim, jogava, mas não tem a ver com isso. Kulkov substituí-o bem e até fomos campeões...a questão foi o dinheiro que o Benfica não recebeu da transferência e que precisava urgentemente.

E ele abdicou de ir para Itália para ir para um clube rival menor ganhar certamente menos que ganharia em Itália.

E 20 anos se passaram e nem uma palavra de arrependimento.

Paulo Sousa é o maior Judas da História do Benfica, ajudou e muito a precipitar uma crise que ainda hoje dura. E vai-se colocar a hipótese de regressar? Tenham juízo...

nogueira

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2015, 13:14
Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:12
Mas isso não é sempre assim?

A revolta com o Judas é porque o Benfica estava na merda, existia a possibilidade de o Benfica  fazer um bom encaixe com a saída dele e o cabrão, trocou-nos pelos lagartos.

Qual é mesmo a dúvida?

Eu disse que tinha alguma duvida? Ou já não se pode mandar um peido por aqui?
Podes peidarte à vontade. Não apertes.

Edu

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Fevereiro de 2015, 13:13
Parece-me muito improvável que possa vir cá parar, pelo menos a curto prazo. Logo por aqui, deixa de ter relevância. O que me preocupa é, desta vez, tanta gente falar na saída do Jesus.

Eu acho que ele não sai. A não ser que haja interesse de juntamente com o Mendes, arranjar um lugar para ele.

A minha teoria na início da época, é que se estava a fazer a equipa do Valência para ele ir para lá, acho é que o NES fodeu os planos todos. De treinador que seria o primeiro a ser despedido, está na luta pelo top4.

Não consigo ver o Jesus a abraçar projectos em Inglaterra, e em Itália seria suicídio. Sobram as arábias...

Especulando apenas e se o Simeone sair?

Chelas

Citação de: Bakero em 19 de Fevereiro de 2015, 13:15

Sim, jogava, mas não tem a ver com isso. Kulkov substituí-o bem e até fomos campeões...a questão foi o dinheiro que o Benfica não recebeu da transferência e que precisava urgentemente.

E ele abdicou de ir para Itália para ir para um clube rival menor ganhar certamente menos que ganharia em Itália.

E 20 anos se passaram e nem uma palavra de arrependimento.

Paulo Sousa é o maior Judas da História do Benfica, ajudou e muito a precipitar uma crise que ainda hoje dura. E vai-se colocar a hipótese de regressar? Tenham juízo...

Eu sei da história e ele foi um porco, não disse o contrario

Taliscão

Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:13
No célebre verão quente, os Benfiquistas foram gozados e achincalhados à custa do Paulo Sousa e do Pacheco, eu nunca me vou esquecer disso.

Eu nunca me irei esquecer da vergonha que esses 2 jogadores me fizeram passar, a sorte é que quem ficou no Benfica deu uma resposta à Benfica.
Nunca lhe perdoei também. Só por ter mandado esse gajo embora, Vale e Azevedo por mim está perdoado.
São casos diferentes, o Paulo Sousa cagou no Benfica, o JVP ainda foi a tempo de mudar de opinião.
Para mim o JVP é um ídolo, enquanto cá esteve deu sempre tudo pelo Benfica, quantas vezes levou a equipa às costas!
Depois só não ficou porque o Vale não quis, ou seja, foi o Benfica que não quis que continuasse cá.

nogueira

Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2015, 13:17

Marco Silva e Paulo Fonseca na calha.

De certeza absoluta. :smokin:

Slb23

Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:17

;D

Taliscão

Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:17

Lol!

Slb23

Por acaso o Edu falou bem. E se o Simeone sair?

O JJ é o único treinador do Mendes que ainda não tem o futuro definido, quer dizer ele e o Lotopegui mas não parece que esse seja hipótese.

nogueira

Citação de: Taliscão em 19 de Fevereiro de 2015, 13:17
Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:13

São casos diferentes, o Paulo Sousa cagou no Benfica, o JVP ainda foi a tempo de mudar de opinião.
Para mim o JVP é um ídolo, enquanto cá esteve deu sempre tudo pelo Benfica, quantas vezes levou a equipa às costas!
Depois só não ficou porque o Vale não quis, ou seja, foi o Benfica que não quis que continuasse cá.
O caso é exactamente o mesmo.
Não fosse o grande Jorge de Brito se ter chegado à frente com cheques bem chorudos e esse também tinha ido para a lagartagem, como depois acabou por fazer.

Por mim esse gajo foi um cancro no Benfica.

Bailey

Citação de: nogueira em 19 de Fevereiro de 2015, 13:09
Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2015, 13:04
eu como gajo de 32 anos, sei perceber bem que se me mandassem à cara tudo o que fiz aos 21 e 22 anos, e nao me perdoassem, tava bem fodido.

mas pronto. cada um pense como quiser. Dito isto, náo tinha problemas nenhuns em que o Paulo Sousa treinasse o Benfica, se se achasse que era um treinador com capacidade de nos levar à glória
POdes dar a volta que quiseres. Com 21 e 22 anos não és nenhum menino, e podes ter a certeza que há decisões que tomaste nessa altura que te vão marcar e vão influenciar toda a tua vida.

As coisas são mesmo assim, e não é o facto de teres como ídolo de infância um JVP que muda as coisas.

não sei o que é que o JVP tem a ver com a história. Vi tu ali a tentares exaltar os animos falando tb do JVP e se fosse há uns tempos provavelmente respondia, cada vez menos paciencia tenho para isso. E mesmo uma questão de idade

Quanto ao Paulo Sousa, durante anos odiei-o, torci que partisse uma perna em cada jogo que passasse, sem nunca no íntimo ter deixado de como amante de futebol apreciar o seu jogo, porque de facto era um grande jogador.

Quanto ao momento actual, mais de 20 anos se passaram, e sinceramente não vejo o porquê de continuar um ódio a uma pessoa que enquanto puto fez o que fez. A vida é demasiado curta para estarmos permanentemente a coleccionar ódios.

Taliscão

Se o Simeone sair vai o Jorge para lá, é certinho.