Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Paulo Sousa, Sérgio Conceição...

Vou ali cortar os pulsos e já venho...

Afinal não vou. Mas é só para dizer que o Benfica tem treinador e chama-se Jorge Jesus. E há um Bi-Campeonato para vencer e mais uma Taça da Liga. É nisso que temos que nos focar.

ripas

Mas está de saída o JJ?

Hum...deve me estar a escapar algo :confused:

iloy

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 04:03
A questão não é o Paulo Sousa como pessoa, é mesmo enquanto treinador que é muito mau e por muito que o slbcarlos ande aqui a debitar as suas teorias tipo "Nolito melhor que Gaitán" ele é 100 vezes mais fraco que o JJ.

como è possivel falar na téoria do SlBcarlos para depois debitar outra teoria na qual o Paulo Sousa è 100 vezes mais fraco que o JJ???
a unica coisa que sei è que o Paulo Sousa è muito mais jovem que o JJ, évoluiu rapidamente como treinador, fez boas campanhas onde passou e com o basileia consegue chegar na fase seguinte da LDC passando um grupo complicado. maior parte aqui tenta comparar o JJ com treinadores que tem planteis muito inférior ao plantel do Benfica!!
o paulo è uma Fdp? certamente mas deve ter compétencia a chegar para treinar o Benfica isto nao tenho duvidas.

MrCobb

Nao vejo neste momento o Paulo Sousa a treinar o Benfica mas dai a pedir o Sergio Conceicao... um tipo que demonstrou odio ao nosso clube (nao me esqueco da triste figura que fez num jogo amigavel com a Lazio na Luz).

Fernando Ferreira

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 04:03
A questão não é o Paulo Sousa como pessoa, é mesmo enquanto treinador que é muito mau e por muito que o slbcarlos ande aqui a debitar as suas teorias tipo "Nolito melhor que Gaitán" ele é 100 vezes mais fraco que o JJ.

"É muito mau" parece-me exagerado, não?

Skjaer

1- Jesus é para ficar se ganhar, como vai ganhar, o campeonato.

2- À partida rejeito toda a a gente que se tenha portado mal com o Benfica, mesmo dando eu sempre o benefício da dúvida uma vez que nos faltam sempre os dados completos do que se passou, neste caso, com o Paulo Sousa.

3- Chiça, mesmo mudando de treinador e mesmo dando eu o benefício da dúvida a quase toda a gente, não haverá treinadores competentes que não tenham um passado tumultuoso com o Benfica? Eu acho que há e seria sempre para esses que viraria atenções.

Tipet

Citação de: Skjaer em 20 de Fevereiro de 2015, 09:51
1- Jesus é para ficar se ganhar, como vai ganhar, o campeonato.

2- À partida rejeito toda a a gente que se tenha portado mal com o Benfica, mesmo dando eu sempre o benefício da dúvida uma vez que nos faltam sempre os dados completos do que se passou, neste caso, com o Paulo Sousa.

3- Chiça, mesmo mudando de treinador e mesmo dando eu o benefício da dúvida a quase toda a gente, não haverá treinadores competentes que não tenham um passado tumultuoso com o Benfica? Eu acho que há e seria sempre para esses que viraria atenções.

No dia em que esse indivíduo que treina o Basileia treinar o Benfica, deixo de ver os jogos do Benfica. Haja vergonha na cara. Protagonizou um dos momentos mais incríveis de ingratidão que vi em relação ao meu clube.

Aspoon

A chegar a altura do ano em que neste forum qualquer azenha e melhor que actual treinador do Benfica!

Pedro Nunes 28

Citação de: Aspoon em 20 de Fevereiro de 2015, 09:58
A chegar a altura do ano em que neste forum qualquer azenha e melhor que actual treinador do Benfica!
É um facto...assim como no inicio nem o Mourinho prestava quando comparado com o Jesus.....a verdade está algures no meio !

Soundwave

É ir ver o gráfico. Mas estando em fevereiro parece-me que estamos na fase "aprendeu com os erros".

Bailey

Citação de: Soundwave em 20 de Fevereiro de 2015, 10:20
É ir ver o gráfico. Mas estando em fevereiro parece-me que estamos na fase "aprendeu com os erros".

o gráfico está uma maravilha se o utilizarmos o ano passado

Soundwave

Não, porque fomos campeões. Em fevereiro é que está sempre actual.

Bailey

isso é como aquela história, que um relógio parado está duas vezes certo durante o dia

Vieri

O Paulo Sousa não serve, porque foi ingrato, o Mourinho não serve, porque é uma besta, o Vitor Pereira não serve porque é portista, o AVB não serve porque é portista,...

E depois temos um treinador há 6 anos que, pelos vistos, passa a vida no "-deslarguem-me, senão vou pó porto!"

Acho que já é hora de percebermos que no futebol há profissionais e todos ou quase todos querem é dinheiro e olham é para o próprio umbigo. Mais nada.
O Enzo beijava o símbolo e era um dos nossos, dizia-se. Depois andava amuado e a fingir lesões para ir ganhar mais dinheiro, e se o clube estivesse numa balburdia e tivesse oportunidade de ganhar muito mais, fazia o mesmo que o Paulo Sousa ou pior.

O amor ao clube é uma treta gigantesca.
Amor ao clube tenho eu, e o Bailey, e o Soudwave e o Pedro Nunes, eo o Aspoon, e Tipet (lista aleatória com base nos últimos posts), e os outros que pagam e sofrem...

Aos profissionais só exijo trabalho e respeito pelo clube, coisa a que o actual já faltou e não vi aqui tanta indignação como vejo por episódios com 20 anos.

Slb23

Vieri só não vês se andares distraído.