Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2015, 10:58
O Paulo Sousa não serve, porque foi ingrato, o Mourinho não serve, porque é uma besta, o Vitor Pereira não serve porque é portista, o AVB não serve porque é portista,...

E depois temos um treinador há 6 anos que, pelos vistos, passa a vida no "-deslarguem-me, senão vou pó porto!"

Acho que já é hora de percebermos que no futebol há profissionais e todos ou quase todos querem é dinheiro e olham é para o próprio umbigo. Mais nada.
O Enzo beijava o símbolo e era um dos nossos, dizia-se. Depois andava amuado e a fingir lesões para ir ganhar mais dinheiro, e se o clube estivesse numa balburdia e tivesse oportunidade de ganhar muito mais, fazia o mesmo que o Paulo Sousa ou pior.

O amor ao clube é uma treta gigantesca.
Amor ao clube tenho eu, e o Bailey, e o Soudwave e o Pedro Nunes, eo o Aspoon, e Tipet (lista aleatória com base nos últimos posts), e os outros que pagam e sofrem...

Aos profissionais só exijo trabalho e respeito pelo clube, coisa a que o actual já faltou e não vi aqui tanta indignação como vejo por episódios com 20 anos.
Completamente de acordo !
Acho que Benfiquistas temos que ter na Direcção do clube e não como treinador.
O actual é lagarto e dizia do Benfica aquilo que eu não digo do porco lá de cima. Se for profissional é que me interessa e infelizmente em várias ocasiões não tem sido !

Vieri

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2015, 10:59
Vieri só não vês se andares distraído.

Amigo, noutros tempos, um treinador do Benfica, com 5 anos de casa, que dissesse que teve tudo acertado com o porto 1 ano antes e que queria dançar o tango com o pinto da costa, etc., já não entrava no estádio, pelo menos sem se retratar.
O respeito e a vergonha já foram há muito!

Roy Kent

O Rui Águas também foi para o Porto e voltou.

JoaoPedroLopes

Antigamente os homens andavam de chapéu, antigamente todas as pessoas se cumprimentavam na rua, antigamente a família juntava-se à mesa e não havia televisão ligada, ninguém se levantava da mesa sem que a refeição estivesse terminada por todos. Antigamente o professor era digno do máximo respeito.

Antigamente.

Slb23

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2015, 11:03

Amigo, noutros tempos, um treinador do Benfica, com 5 anos de casa, que dissesse que teve tudo acertado com o porto 1 ano antes e que queria dançar o tango com o pinto da costa, etc., já não entrava no estádio, pelo menos sem se retratar.
De acordo, os tempos são outros mas se o JJ fosse duvido que alguém o quisesse de volta.

Podes comparar o que o JJ fez ao que o JVP fez, negociou tudo e depois voltou quando lhe deram um cheque chorudo. E olha foi ídolo nesse tempo que tu falas...

Skjaer

Muitas vezes interrogo-me sobre quantos jogadores e outros profissionais fazem esse tipo de negociações com clubes rivais sem que nunca venhamos a saber, nem que seja para pressionar o clube actual.

Vieri

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:12

De acordo, os tempos são outros mas se o JJ fosse duvido que alguém o quisesse de volta.

Podes comparar o que o JJ fez ao que o JVP fez, negociou tudo e depois voltou quando lhe deram um cheque chorudo. E olha foi ídolo nesse tempo que tu falas...

O JVP não é melhor do que o Paulo Sousa ou o Pacheco.
Aliás, tenho ainda menos respeito por ele, pois fez a carreira quase toda aqui e nunca demonstrou qualquer espécie de carinho pelo clube, pelo contrário, após o fim de carreira lamentou não ter jogado no fcp.
Tudo ídolos da treta.

Slb23

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2015, 11:15

Aliás, tenho ainda menos respeito por ele, pois fez a carreira quase toda aqui e nunca demonstrou qualquer espécie de carinho pelo clube, pelo contrário, após o fim de carreira lamentou não ter jogado no fcp.
Tudo ídolos da treta.
Confere, mas foi ídolo por cá e tu sabes bem.

Nunca se pode comparar o JJ ao Paulo Sousa porque o JJ entrou no Benfica já como homem, o Paulo era um puto e o Benfica deu-lhe tudo. E depois a atitude que teve é incomparável porque preferiu prejudicar o Benfica e assinar gratuitamente pelo rival quando podia ter ido para a Juventus e ajudar o Benfica que tanto precisava.

Era um ídolo e nunca lhe irei perdoar.

Vieri

Citação de: Skjaer em 20 de Fevereiro de 2015, 11:15
Muitas vezes interrogo-me sobre quantos jogadores e outros profissionais fazem esse tipo de negociações com clubes rivais sem que nunca venhamos a saber, nem que seja para pressionar o clube actual.

Não acho que seja comparável a situação de um treinador com a de um jogador. Nem de perto.
Imaginas um treinador do Barça sequer pensar em ir diretamente para o Real ou vice versa? Imaginas um a dizer o que disse o JJ?
O Camacho, que nem português é, ao perceber a rivalidade, disse que nunca treinaria o fcp.
É ver as diferenças.

Nramos

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:19
Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2015, 11:15

Tudo ídolos da treta.
Confere, mas foi ídolo por cá e tu sabes bem.

Nunca se pode comparar o JJ ao Paulo Sousa porque o JJ entrou no Benfica já como homem, o Paulo era um puto e o Benfica deu-lhe tudo. E depois a atitude que teve é incomparável porque preferiu prejudicar o Benfica e assinar gratuitamente pelo rival quando podia ter ido para a Juventus e ajudar o Benfica que tanto precisava.

Era um ídolo e nunca lhe irei perdoar.

Mas olha que ser um homem feito, ao contrario de Paulo Sousa que era um miudo, é uma agravante. Nunca uma atenuante.

Slb23

Citação de: Nramos em 20 de Fevereiro de 2015, 11:32
Mas olha que ser um homem feito, ao contrario de Paulo Sousa que era um miudo, é uma agravante. Nunca uma atenuante.
Era um homem feito e toda a gente sabia o que ele era desde o momento em que contrataram.

O JJ estava a preparar a época do Porto e depois veio para o Benfica, sugeriu jogadores ao Porto que acabaram por ir para lá (falo concretamente do Falcão). É uma personagem do tugão com tudo o que isso acarreta.

É condenável sim mas condeno mais quem tinha uma ligação tão forte com o Benfica e tudo fez para nos prejudicar.

Taliscão

Citação de: Soundwave em 20 de Fevereiro de 2015, 10:20
É ir ver o gráfico. Mas estando em fevereiro parece-me que estamos na fase "aprendeu com os erros".
Que gráfico?

Taliscão

Ainda a conversa sobre o Paulo Sousa!

O Paulo Sousa foi um traidor, aproveitou a situação financeira do Benfica para rumar ao nosso maior rival, quando podia muito bem ter ido jogar para o estrangeiro. Nunca esquecerei isso.

Nramos

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2015, 11:36
Citação de: Nramos em 20 de Fevereiro de 2015, 11:32
Era um homem feito e toda a gente sabia o que ele era desde o momento em que contrataram.

O JJ estava a preparar a época do Porto e depois veio para o Benfica, sugeriu jogadores ao Porto que acabaram por ir para lá (falo concretamente do Falcão). É uma personagem do tugão com tudo o que isso acarreta.

É condenável sim mas condeno mais quem tinha uma ligação tão forte com o Benfica e tudo fez para nos prejudicar.

Eu condeno os 2, assim como Pacheco e JVP, apesar de dentro de campo sempre ter dado tudo por nós.

No caso de Jesus, depois da primeira vez, tinha ficado imediatamente com as malas à porta, mas isso era se o (ir)responsável tivesse orgulho benfiquista e alguma vergonha.

Não tem, como é conhecido.

merlim

Fds, é preciso muito desespero para se querer o psousa.