Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simao88

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Fevereiro de 2015, 10:05
Citação de: Francescoli em 21 de Fevereiro de 2015, 09:56
Os dias passam e este tópico não muda nada!

;D
Ao fim de 6 anos ainda se tenta perceber se é bom, mau ou mais ou menos. Para mim é simples, se ganhar este ano ganha 3 títulos em 6 anos, logo faço uma avaliação positiva do seu trabalho. Logo saberemos.
3 títulos em 6 anos, o Benfica moderno

Fernando Ferreira

Citação de: Simao88 em 21 de Fevereiro de 2015, 10:20

;D
Ao fim de 6 anos ainda se tenta perceber se é bom, mau ou mais ou menos. Para mim é simples, se ganhar este ano ganha 3 títulos em 6 anos, logo faço uma avaliação positiva do seu trabalho. Logo saberemos.

Erm... é a média do Benfica.

ninja77

José Mourinho
"Que Jesus não brinque com o meu trabalho"

Perguntou-se ao treinador do Chelsea se a discussão com JJ não teria ido longe demais. A resposta foi pronta.

"Não, não acho que tenha ido longe demais. Uma pessoa pode ser [hesita] não quero dizer egocêntrica, mas convencida das suas próprias capacidades, orgulhosa, pode até gostar permanentemente de se enaltecer, mas para isso não precisa de se empoleirar em cima dos outros. Naquele caso muito específico, quando o Jorge [Jesus] se sente orgulhoso do trabalho que o Benfica fez na deteção do talento e do trabalho que realiza com o jogador no terreno, parece-me absolutamente normal. O que não me parece normal é que tenha dito - e disse-o, não me recordo se explícita ou implicitamente - que os outros não o fazem, mesmo que de forma sarcástica", insistiu Mourinho, que prolongou a resposta para reforçar a ideia vincada.

"Portanto, repito aquilo que disse. E isso não significa que queremos o jogador [Talisca] para alguma coisa, não queremos o jogador para nada. É uma coisa lógica: qual é o jogador no mundo, hoje em dia, que é detetado só por um clube? Só se estiver escondido num túmulo e alguém o descobrir num safari em África..."

Francescoli

O-Rível

;D

Em que décadas essa média foi melhor, sabes?

brazio

;D

Porque é que havia de mudar se o Jorge também não muda?

PABLO___AIMAR

Por mim era despedido já hoje, mas ficando, que ganhe o título e de seguida vá exibir o seu ego para um dos muitos clubes que lhe pagam mais que o Benfica, nomeadamente clubes da Líbia, arábia saudita e afins.

pcssousa

Citação de: O-Rível em 21 de Fevereiro de 2015, 10:46

;D

Em que décadas essa média foi melhor, sabes?
Até meados dos anos 90 era a média geral. Hoje em dia nem por sombras... 3 em 6 como média é bastante bom, mas é natural querer-se sempre mais.

Se ganharmos este campeonato, será o da consagração de Jesus. Ganhar com o pior plantel que dispos no Benfica, levando com a saída a meio da época do melhor jogador do campeonato passado e com a ausência do mais talentoso jogador durante vários jogos, montando uma equipa pragmática mas ambiciosa.

GiordanoBruno

Claro que podia ser melhor; aquele campeonato da Kelvinada nem vale a pena falar, e aí, seriam 4 em 6 e a minha avaliação não só era positiva como muito boa.

Pedro.SLB.71

Que mais logo não se ponha a inventar... que seja pragmático que que em definitivo ponha a equipa a jogar bom futebol e com os resultados que todos nós desejamos.

brazio

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Fevereiro de 2015, 11:57
Claro que podia ser melhor; aquele campeonato da Kelvinada nem vale a pena falar, e aí, seriam 4 em 6 e a minha avaliação não só era positiva como muito boa.

E o ano anterior a esse?

O Jesus deve-nos esses dois campeonatos já nem falo do desempenho patético na Champions.

MiguelRibeiro

em 5 tinha obrigacao de ganhar 4. no ano do AVB fomos postos de lado logo nas primeiras 4 jornadas! nos restantes com planteis mt melhores e com 4 e 5 pontos de vantagem n venceu nem campeonato, nem taca e a champions foi igualmente incompetente. nao esqueco os 5-0 no dragao e a eliminacao na uefa pelo Braga! O saldo para mim é negativo apesar do ano passado. falando apenas a nivel de resultados.

nfgl

O Benfica tem sempre planteis muito melhores.
Aliás, neste momento já é uma verdade absoluta que o Benfica tem o melhor plantel de Portugal, quiçá da Europa.

Slb23

Citação de: nfgl em 21 de Fevereiro de 2015, 12:29
Aliás, neste momento já é uma verdade absoluta que o Benfica tem o melhor plantel de Portugal, quiçá da Europa.
No inicio da época era tudo uma merda, agora somos os melhores.

Isto no mesmo fórum em que Eliseu, Jardel, Artur, Ola, Lima entre outros são vistos como cepos :D

Nem quero imaginar o plantel dos rivais, deve ser tudo Martelinhos :rir:

brazio

Citação de: nfgl em 21 de Fevereiro de 2015, 12:29

O plantel é mais que suficiente para não fazer cagada contra os Paços de Ferreira desta vida.

O problema é que com Jesus andamos sempre na corda bamba a qualquer momento zás... Vantagens confortáveis desaparecem quando menos se espera.