Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

22ª Jornada

13/14 - 55 pontos
14/15 - 56 pontos

Neste jogo era impossível utilizar:

Júlio César
Samaris
Gaitan

Três titulares fundamentais em 11 (ignorando os restantes jogadores que estão limitados.)

O objectivo é ganhar o máximo de jogos, não é dar baile. Por isso é que não quero cá o Jardim. Com o futebol dele em Dezembro havia jogos na Luz com 20 mil.

andre_diogo

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:16
Lisandro, Benito, Cris, Pizzi e Jonathan não me acredito que tenham sido pedidos deles mas é claro que o plantel é caro mas é muita gente nova para uma só época.

Isto tinha tudo para dar asneira...
Só não entendo é porque joga o Almeida ao invés do Cris.

nfgl

Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
É possível ter fio de jogo e bom nível exibicional com intervenientes de menor qualidade(que ninguem o nega).

Ou então concluimos que só as grandes equipas podem jogar bem...

E eu li tantas vezes que iamos começar a jogar bem em Janeiro e Fevereiro porque era a melhor altura das equipas de Jesus.

Interessa é ganhar mas, foda-se, falta um bocadinho de sal.

Comes insonso por causa da tensão.

J_PN

A imagem dele debruçado sobre as grades é priceless.

Ao nível da imagem sentado na geleira com o colete da meo vestido. Que personagem  :2funny:

Fake Blood

Citação de: andre_diogo em 22 de Fevereiro de 2015, 00:19
Lisandro, Benito, Cris, Pizzi e Jonathan não me acredito que tenham sido pedidos deles mas é claro que o plantel é caro mas é muita gente nova para uma só época.

Epá, é uma atenuante.

Tacuara7

Há equipas com qualidade que tinham em campo gajos que não teriam lugar nos grandes, por isso não percebo o ponto da falta de "qualidade" de algumas soluções, para se jogar um futebol com minimo de qualidade.

Slb23

Mera opinião pessoal, o Cristante ficou marcado pelo que não fez no golo do Braga para a Taça.

Com bola é muito bom, tem critério na distribuição, qualidade no passe longo mas sem bola ainda tem muito que crescer.

Toribas

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:19
Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Eu não peço nota artística, peço qualidade de jogo. Porque se tivermos qualidade de jogo estamos mais perto de ganhar; se não tivermos, ficamos mais perto de não ganhar.
Que qualidade de jogo se pode ter com Almeida e Pizzi no miolo e um Ola na ala que nem fode nem deixa foder?

Nós vamos melhorar um bocadinho quando o Nico regressar porque é o único jogador do plantel de qualidade nitidamente diferenciada neste momento. Há outros que podem lá chegar mas neste momento ainda não a têm...

Não há equipas com piores jogadores que têm qualidade de jogo?

rp

Mais do que o génio que considero ter este nosso amado (penso que pela maioria) treinador, acredito que a constante venia aos adeptos como hoje em que menciona a falange de apoio atrás da baliza como crucial na reviravolta só o faz ainda maior. Para mim, a ser campeão já renova tarde!!! VIVA  O BENFICA!!!

Nenad25

Eu este ano já me mentalizei: apenas quero ganhar o campeonato. Não me importa que seja com um auto-golo aos 90 em todos os jogos, a única coisa que quero é ganhar.

A equipa, especialmente fora, não está a jogar bem.

E o pior é que um gajo olha para o plantel, e não vê forma de isto mudar:

"Ah,e tal, o Gaitan vai voltar" - Do Gaitan pode-se esperar magia, mas também se pode esperar jogos totalmente disparatados.

Fejsa dificilmente será opção esta época. Sílvio poderia ser, mas Jesus prefere o Eliseu. Ruben Amorim é um excelente "12o" jogador, mas na minha opinião não tem lugar no 11. Jonathan é uma incógnita, Mukthar não irá calçar.

Que seja tudo em esforço, mijadinho. Que os antis chorem baba e ranho todos os jogos. Que o Bernardino faça um post por hora  no Facebook. Que o Manuel Queiroz e o LFL desesperem em directo, que tenham crises de azia em cada jogo.

Que no final sejamos bi-campeões. Só isto que peço a Jesus este ano.

Resumindo, são estes que temos, é com estes que vou até ao fim.

Nramos

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:20
É possível ter fio de jogo e bom nível exibicional com intervenientes de menor qualidade(que ninguem o nega).

E eu li tantas vezes que iamos começar a jogar bem em Janeiro e Fevereiro porque era a melhor altura das equipas de Jesus.

Quase tive foi um ataque cardiaco com a primeira parte...

Slb23

Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2015, 00:23
Não há equipas com piores jogadores que têm qualidade de jogo?
Dá-me um exemplo.

BENFIKA

As exibições desta época foram na maioria mediocres ou fracas, com exceção de alguns jogos.
Se noutras épocas se podia perceber algum descrescimo exibicional nesta fase, devido ao acumular de jogos, esta época não ha desculpas, a Europa e a taça já foram há muito, estamos praticamente a jogar só para o campeonato.

Slb23

Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2015, 00:24
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:20

Quase tive foi um ataque cardiaco com a primeira parte...
Porra, os rapazes deixaram-te assim tão extasiados com aquele futebol rendilhado e aquelas progressões com bola pela lateral?

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:22

Mera opinião pessoal, o Cristante ficou marcado pelo que não fez no golo do Braga para a Taça.

Com bola é muito bom, tem critério na distribuição, qualidade no passe longo mas sem bola ainda tem muito que crescer.
Óbvio. E toda a gente sabe o que o JJ pretende primeiramente para aquela posição