Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2015, 13:14
Então que disseste tu ali?
Disse que o Sílvio neste momento ainda não é melhor pois não tem ritmo mas para os adeptos é, e é porque não joga. Se estivesse a jogar e fizesse algum erro já iam pedir o Benito ou o André.

E depois é o que o Çula disse sobre o André...

Já agora o Eliseu leva 3 golos na liga, mais um assistência. Qual foi o último lateral esquerdo do Benfica com estes números?

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:17

Já agora o Eliseu leva 3 golos na liga, mais um assistência. Qual foi o último lateral esquerdo do Benfica com estes números?

Isso não apaga, por magia, os erros defensivos constantes.

Endless

Disse que o Sílvio neste momento ainda não é melhor pois não tem ritmo mas para os adeptos é, e é porque não joga. Se estivesse a jogar e fizesse algum erro já iam pedir o Benito ou o André.

Queres falar sobre as ofertas dele a nível defensivo...?

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2015, 13:19

Epá o Benfica tem a melhor defesa da Liga.

Endless

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:20
Citação de: AnotherDoom em 23 de Fevereiro de 2015, 13:19

Epá o Benfica tem a melhor defesa da Liga.

Epá, felizmente não é composta só pelo Eliseu...

VivaoBenfica

Só vi agora o vídeo de quando o jogo já está a acabar e sai da bancada, épico a mandar beijinhos ao pessoal   :2funny:

Slb23

Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 13:20
O Benfica tem a melhor defesa da Liga, acho que isto por si só algum significado deve ter.

Comete erros? Claro que sim.
É inferior ao Siqueira? Óbvio que é.~
É cepo? Não, não é.

É um extremo adaptado a defesa, comete erros naturais mas não tem prejudicado o desempenho global da equipa. Mas como supostamente é afilhado do JJ...

Velazquez

Epá a sério?Ate tenho dificuldade em rebater,quando os argumentos não são bons
Ai o Eliseu marcou 3 golos.E?
Se o Silvio tivesse algum erro iam pedir o Benito.Pá  :rir:

O Silvio não joga porque não tem ritmo.Está bem.O Eliseu recomeçou logo a jogar quando ficou bom.O Silvio já está bom há mais de 1 mês,se calhar até já há 2 meses.Vamos estar no final da época e ainda vão dizer isto

keivy

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Fevereiro de 2015, 13:22
Só vi agora o vídeo de quando o jogo já está a acabar e sai da bancada, épico a mandar beijinhos ao pessoal   :2funny:
Onde está isso? :rir:

Slb23

Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 13:21
Epá, felizmente não é composta só pelo Eliseu...
Verdade, temos o Maxi que é comido por qualquer extremo da nossa liga pelo que tanta vez se diz por aqui, pelo Jardel que é horrível pelo que se diz por aqui e pelo Luisão.

Incríveis os números da defesa do Benfica, deve ser um milagre.

Slb23

Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2015, 13:23
Epá a sério?Ate tenho dificuldade em rebater,quando os argumentos não são bons
Ai o Eliseu marcou 3 golos.E?
Se o Silvio tivesse algum erro iam pedir o Benito.Pá  :rir:

O Silvio não joga porque não tem ritmo.Está bem.O Eliseu recomeçou logo a jogar quando ficou bom.O Silvio já está bom há mais de 1 mês,se calhar até já há 2 meses.Vamos estar no final da época e ainda vão dizer isto
Ou seja, não rebates-te com nada.

O Sílvio esteve lesionado quantos meses? E quanto tempo parou o Eliseu?

Velazquez

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:25
Ou seja, não rebates-te com nada.

O Sílvio esteve lesionado quantos meses? E quanto tempo parou o Eliseu?
Não rebati nada?O Eliseu joga a que posição?Defesa certo?No que é que um defesa mais que tudo tem que ser bom?

Porque é que dizes que o Silvio não tem ritmo?Onde viste isso?

Çula

Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2015, 13:16
Citação de: Çula em 23 de Fevereiro de 2015, 13:11
O mais engraçado disto tudo é que durante meses e meses eu vi aqui serem pedidas milhentas vezes que o André tivesse uma oportunidade a 6 (uma vez que era a sua posição de raiz). Que com a lesão do Fejsa e a demora do Samaris em adaptar-se à posição seria o que faria mais sentido, mas como tinhamos um treinador que gosta do caminho mais dificil nem sequer olhava para o rapaz como alternativa para o meio campo.

Agora vai a jogo na posição que tanta gente pedia e misteriosamente já todos acham que afinal não jogar com o Cristante é que é crime.

E eu naquela posição, entre o André e o Cris, escolhia o italiano todos os dias da semana.
Não fui eu certamente.Mas o André tambem não é má opção.Mas há aqui milhares de users,não é normal haver diferentes opiniões?

Não estou a dizer que foste tu, Velaz, nem sequer era essa a minha ideia.
Peguei nisto porque estavam a falar de mais valias que não vão a jogo em detrimento de outros e deram como exemplo o Cris.

Nesse contexto, tanto eu como tu como todos os que aqui estamos, nos lembramos perfeitamente das inumeras vezes que aqui se discutiu o porquê do André raramente ter uma oportunidade no meio campo.

Agora que o miudo tem a sua oportunidade de jogar a 6 é um chover de criticas, que afinal temos melhor no banco. Assim é fácil.

Faz-me lembrar aquele coro de indignação que surgiu aqui há coisa de ano e tal, quando o Jara pediu para se treinar no Seixal e o Jesus não deixou. Ui, foi de anomal para cima! Que era uma vergonha não deixar um jogador com contrato ao menos treinar-se no clube, coitadinho do Jara e pardais ao ninho. Assim que teve uma chance de se treinar e mostrar é ler-se o que por aqui se escreveu (e se chamou) tanto no tópico do treinador como no do jogador.

Skjaer

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:22
Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 13:20
O Benfica tem a melhor defesa da Liga, acho que isto por si só algum significado deve ter.

Comete erros? Claro que sim.
É inferior ao Siqueira? Óbvio que é.~
É cepo? Não, não é.

É um extremo adaptado a defesa, comete erros naturais mas não tem prejudicado o desempenho global da equipa. Mas como supostamente é afilhado do JJ...

Eu não quero ser mauzinho, mas nestas 22 jornadas:

Com Eliseu: 15 jogos e 8 golos sofridos.
Sem Eliseu: 7 jogos e 1 golo sofrido.

É só um aparte e as coisas até podem não estar directamente relacionadas até porque por exemplo a fase sem Eliseu coincide com um grande Júlio César, mas de facto acho que ele desequilibra a estabilidade defensiva da equipa embora traga coisas importantes, resumindo, e como já disse algumas vezes, é um jogador cujo perfil é muito interessante para ter no plantel mas como titular ao longo de uma época pode  trazer alguns problemas.

Skjaer

Quanto ao Cristante, tem muito futebol dos pés à cabeça mas nesta altura percebo perfeitamente a opção pelo André Almeida, sobretudo tendo em conta as características do jogo com o Moreirense.

No próximo temos Samaris de volta, Samaris que está feito um jogador cada vez melhor, mérito do treinador que parece ter dedinho especial para fabricar nºs 6.  :)