Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maior que portugal

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 14:00
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 13:57
Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 13:51
Ou então come tudo o que o Jesus lhes mete à frente.
Gostava de saber qual o objetivo deste tipo de coisas? Conseguem discutir sem andar a picar? Será que não pode haver pessoas com uma opinião diferente?

Qualquer discussão morre à nascença quando se concorda com tudo o que Jesus faça o que fizer. Quando andava o Talisca a 8 "E metia quem?". Agora que joga o Pizzi já se concorda.
sempre o disse aqui que o nosso numero8 devia ser o pizzi,sempre, procura lá atras e ves e sou defensor 100% do jj e do vieira

Slb23

Gostava de saber qual o objetivo deste tipo de coisas? Conseguem discutir sem andar a picar? Será que não pode haver pessoas com uma opinião diferente?

Qualquer discussão morre à nascença quando se concorda com tudo o que Jesus faça o que fizer. Quando andava o Talisca a 8 "E metia quem?". Agora que joga o Pizzi já se concorda.
Tens noção que durante a época existem momentos de forma, lesões, and so on certo?

O Pizzi estava mal, fez 2 jogos patéticos (Braga e Paços) logo é natural que estivesse no banco, o Talisca depois fez mais uns quantos e agora está no banco e bem. Curiosamente contra o Moreirense entrou bem, vamos ver como será no futuro.

SuperBalo

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Fevereiro de 2015, 13:39
O Eliseu tem 3 jogadores muito melhores que ele para lateral esquerdo.

Silvio, André Almeida e Benito.
São jogadores diferentes.

O Eliseu oferece mais opções ofensivamente, apesar de não ser tecnicamente forte, ainda no sábado passado se viu o que pode fazer.

O A. Almeida, até por ser destro, tem mais dificuldades em desiquilibrar mas é excelente na marcação e antecipação.

O Benito, sinceramente ainda não vi muito, mas pareceu-me algo débil defensivamente.

J_PN

Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2015, 14:02

sempre o disse aqui que o nosso numero8 devia ser o pizzi,sempre, procura lá atras e ves e sou defensor 100% do jj e do vieira

Fazes bem em apoiares a 100% um presidente ilegítimo  :drunk:

maior que portugal

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 14:07
Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2015, 14:02

Fazes bem em apoiares a 100% um presidente ilegítimo  :drunk:
por teu azar, felizemnte vais levar com ele mais umas decadas!!! carrega vieira!! sempre contigo!!!!! :kiss:

Shoky

O lugar já devia ser do Silvio.
Mas nem na B joga para ganhar ritmo.

Há merdas que nunca vou perceber...honestamente.

sardao

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 13:47
Eu só me passo é com os calções XXXL que o Eliseu usa.
Ele não tem culpa, é genético!

pguerreiro

Por mim o Eliseu nem tinha vindo, mas o balanço até à lesão nem foi negativo, já se sabia que ele era um jogador com limitações, vai compensando com correrias desenfreadas porque é rápido, é ir rezando que o ABS não falhe e não atropele ninguém na nossa grande área. Para o Benfica é curto, só o JJ para lhe dar a titularidade e se empenhar tanto na sua contratação. Custou-me o seu regresso à equipa porque estava a gostar do André Almeida, que também teve jogos fracos como contra o Mónaco em casa, mas desde o Dragão vinha estando bem e nem dava tão pouco ofensivamente como se quer fazer crer. O Sílvio nem sei como está, se jogasse com a regularidade do Eliseu certamente dava muito mais à equipa, acho que voltaríamos a ter um equilíbrio que com o Eliseu nunca teremos.

Theroux

O Talisca era o patinho feio da época mas como abancou passou a tocha ao Eliseu. Resta ir acenando com a cabeça positivamente e esperar por Maio...

Shoky

Citação de: Theroux em 24 de Fevereiro de 2015, 14:35

O Talisca era o patinho feio da época mas como abancou passou a tocha ao Eliseu. Resta ir acenando com a cabeça positivamente e esperar por Maio...

Sim...porque nem temos razões de queixa do Eliseu nem nada.
Então em Paços de Ferreira foi um injustiçado, coitado.

Esbutenado

Eliseu, Ola John e Lima têm que ir para o banco, e urgentemente.

Obviamente que isto é utopia pura com o mestre bazófias, mas gostava de ver o Benfica a jogar com

JC, Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio, Samaris, Amorim, Pizzi, Gaitan, Salvio, Jonas

Theroux

Enterra como qualquer outro jogador, e é normal que seja criticado por isso. Daí ao circo que está montado à volta dele vai uma grande distância. Depois vejo o Pizzi a ser altamente elogiado quando ainda não fez nada por aí além. Lá está, é daquelas coisas que nunca irei perceber. E o pior caso é o Lima.

VALEBEM

Theroux, ele é fraco. Eu nem gosto de massacrar jogadores do Benfica, mas o Eliseu tira-me do sério.

Shoky

Citação de: Theroux em 24 de Fevereiro de 2015, 14:38
Enterra como qualquer outro jogador, e é normal que seja criticado por isso. Daí ao circo que está montado à volta dele vai uma grande distância. Depois vejo o Pizzi a ser altamente elogiado quando ainda não fez nada por aí além. Lá está, é daquelas coisas que nunca irei perceber.

Enterra como qualquer outro jogador medíocre.
Assim fica mais correcto.

Devemos aspirar a mais que bater palminhas a tudo o que é jogador do Benfica.

VALEBEM

O Ola abancará quando o Nico voltar. Até lá, é o melhor que temos.