Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Se defender com unhas e dentes um treinador de um clube rival já me faz confusão,defende-lo atacando o treinador da própria equipa,transcende-me.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSempre20 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:43
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:41
E salta Marco e salta Marco olé olé
Por acaso já saltou porque é benfiquista ao contrário do que lá está que já disse do Benfica aquilo que eu não digo do porco lá de cima......por isso até já deu um passinho de dança com ele...mas parece que não acertaram o caché....

Pois sim é benfiquista como o Paulo Fonseca .Gostava de saber onde vais buscar essas informaçoes ?
São feelings....quais informações.......assim como facto do Jorge ser lagarto e o céu azul !

Pedro Nunes 28

Citação de: Fly 13 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:47
Se defender com unhas e dentes um treinador de um clube rival já me faz confusão,defende-lo atacando o treinador da própria equipa,transcende-me.
Estou a falar da pessoa/treinador e qualidades como treinador...não treinador da equipa rival...vamos lá a colocar as coisas como são sff.

Fly 13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:50
Estou a falar da pessoa/treinador e qualidades como treinador...não treinador da equipa rival...vamos lá a colocar as coisas como são sff.
Acho que não estou senil,acho. O Marco Silva é treinador dos lagartos,pelo menos que eu saiba.

Francescoli

Obviamente que ganhando o campeonato, a continuidade do treinador será natural e compreendo-a.

O que eu defendo é que depois de sobrevivermos a uma razia do plantel sem precedentes, podemos mudar.

E a mudança será, a meu ver, benéfica para ambas as partes, desde que se saiba fazer as coisas. Acredito que saberemos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fly 13 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:51
Acho que não estou senil,acho. O Marco Silva é treinador dos lagartos,pelo menos que eu saiba.
Volto a frisar estou a falar das qualidades do MS enquanto treinador...se for dos lagartos ou do Arrentela é igual para mim, percebeste agora ? ou não posso ? Tenho que elogiar o nosso obrigatoriamente e depreciar todos os outros só porque sim ? Gostava de saber !

Tiago1982

Eu gostava de ter essa confiança Francescoli, mas a verdade é que não tenho a confiança que no Benfica se saiba escolher o treinador pós Jesus.

E muito menos a estratégia a seguir.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:37
Citação de: nfgl em 25 de Fevereiro de 2015, 11:24
Uma coisa é certa, com o Grande Marco, se tivermos a influência certa sobre o Presi, ele põe a jogar quem nós queremos.
Conheces o Marco Silva ou dizes isso só porque sim ? É que aquele que temos actualmente todos nós sabemos que mete a jogar os que escolhe mesmo que não sirvam sequer para o Arrentela.....primeiro ele e depois o Benfica....mas já percebi que é disso que gostas !

Com o Grande Marco o Presi vai poder dizer quem joga.
E se o Grande Marco se atrever a mijar fora do penico não se importa que a seguir o Presi o venha colocar no sítio dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2015, 11:53
Obviamente que ganhando o campeonato, a continuidade do treinador será natural e compreendo-a.

O que eu defendo é que depois de sobrevivermos a uma razia do plantel sem precedentes, podemos mudar.

E a mudança será, a meu ver, benéfica para ambas as partes, desde que se saiba fazer as coisas. Acredito que saberemos.
Concordo, sempre e quando o treinador se saiba adequar á nova realidade do clube, i.e., apostar na formação e fazer o mesmo com menos recursos. Se não for assim e não existir um compromisso sério temos que mudar, sempre e quando sejamos BIcampeões como espero !

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:47
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:43
Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:41
E salta Marco e salta Marco olé olé
Por acaso já saltou porque é benfiquista ao contrário do que lá está que já disse do Benfica aquilo que eu não digo do porco lá de cima......por isso até já deu um passinho de dança com ele...mas parece que não acertaram o caché....
Felizmente o Marco nunca esteve na cidade do Porto a negociar a sua transferência para o Porto.
Tinha contrato com o benfica ? Só para saber ? Sei que teve para vir para o Benfica quando o milagre de Barcelos se deu na Luz e que esteve á espera até á ultima que alguem viesse buscar o Jesus....depois disso assinou ?
Não, não tinha contrato com o Benfica.

E não, não esperou pelo Benfica, esperou é que alguém o fosse buscar.

E não, também não tenho nada contra ele. Aliás quando o JJ perdeu tudo e se falava no Paulo Fonseca como a next big thing eu dizia que preferia o Marco...

Jiujitsu

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:43
Citação de: VALEBEM em 25 de Fevereiro de 2015, 11:42
O Marco Silva, com uma base reforçada da época passada, na minha opinião não tem feito nada de especial.
Jesus teve «apenas» que montar uma equipa nova!
Toda a gente sabe que com o Marco no Benfica a dúvida é se iríamos vencer a champions derrotando na final o Bayern ou o Real.

Bayque? Marco que é Silva passa num grupo composto por Barça, Real e Bayern, não é possível porque é contra os regulamentos? Têm é medo de ver o que ele poderia fazer!!!
Não anda cá a ser eliminado por Gregos e Monegáscos como certos e determinados mestres da táctica.

VALEBEM

O Jesus está numa equipa de topo. E prezo a atitude dele de só pensar em trocar o Benfica por um Clube indiscutivelmente melhor... E desses Clubes há muito poucos! Uns 10 em toda a Europa, no máximo.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:39
Citação de: nfgl em 25 de Fevereiro de 2015, 11:02
Estou descansado porque quando o grande Marco chegar ao Benfica o céu vai ser azul e as virgens vão saltar de nenúfar em nenúfar.
Ganhar 2 em 5...só está ao alcance de qualquer génio do futebol....diria mesmo de um verdadeiro catedrático ! Avé Jorge !

Grande Marco a treinador honorário do Benfica, Benfica B e Juniores, Presidente do pau feito e comendador da conquista de campeonatos.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 25 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:37
Citação de: nfgl em 25 de Fevereiro de 2015, 11:24
Uma coisa é certa, com o Grande Marco, se tivermos a influência certa sobre o Presi, ele põe a jogar quem nós queremos.
Conheces o Marco Silva ou dizes isso só porque sim ? É que aquele que temos actualmente todos nós sabemos que mete a jogar os que escolhe mesmo que não sirvam sequer para o Arrentela.....primeiro ele e depois o Benfica....mas já percebi que é disso que gostas !

Com o Grande Marco o Presi vai poder dizer quem joga.
E se o Grande Marco se atrever a mijar fora do penico não se importa que a seguir o Presi o venha colocar no sítio dele.
Não conheces de facto a personalidade do MS...só por isso dizes o que dizes ! Se há coisa que o o homem não é subserviente !

Fly 13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:54
Citação de: Fly 13 em 25 de Fevereiro de 2015, 11:51
Volto a frisar estou a falar das qualidades do MS enquanto treinador...se for dos lagartos ou do Arrentela é igual para mim, percebeste agora ? ou não posso ? Tenho que elogiar o nosso obrigatoriamente e depreciar todos os outros só porque sim ? Gostava de saber !
Claro que podes,em momento algum disse que não o poderias.
Mas acho piada que para se defender um treinador que se gosta ataca-se o nosso,é engraçado.