Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

J_PN

Tu é que vieste com a ladainha do costume "bla bla quem trabalha com ele é que sabe" a fazer lembrar o "quem trabalha com os jogadores diariamente é que sabe".

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 22:01
Ó 23... está nesta mesma página.
Está anterior testemunhos de diversos jogadores a falarem sobre o trabalho do JJ onde o elogiam, depois chega aqui o Jaime e diz "Enorme treinador, que exagero", sem qualquer tipo de sustentação.

Eu limitei-me a dizer que ele certamente que sabe melhor que quem trabalhou directamente com ele.

Mas é para o lado para que eu durmo melhor, pelo menos hoje vai-se falar do Jota e não do Marco Silva.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 22:01
Tu é que vieste com a ladainha do costume "bla bla quem trabalha com ele é que sabe" a fazer lembrar o "quem trabalha com os jogadores diariamente é que sabe".
Não, a dizer que se quem trabalhou directamente com ele se diz que é um enorme treinador provavelmente está mais habilitado que tu para o dizer o oposto.

Tal como se eu disser que é um enorme treinador e vier um jogador que trabalhou com ele dizer o oposto.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:04
Está anterior testemunhos de diversos jogadores a falarem sobre o trabalho do JJ onde o elogiam, depois chega aqui o Jaime e diz "Enorme treinador, que exagero", sem qualquer tipo de sustentação.

Eu limitei-me a dizer que ele certamente que sabe melhor que quem trabalhou directamente com ele.

Mas é para o lado para que eu durmo melhor, pelo menos hoje vai-se falar do Jota e não do Marco Silva.
Lá está. Não aceitaste a opinião dele.
E usasse ele os argumentos que usasse não iam ser credíveis como é o normal.
Quanto aos testemunhos... pá... se for procurar até deve haver jogadores que elogiem o Luís Campos.

Theroux

Hoje aqui não se fala da Europa, os resultados não correram de feição. Fica para a próxima.

J_PN

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:06
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 22:01
Não, a dizer que se quem trabalhou directamente com ele se diz que é um enorme treinador provavelmente está mais habilitado que tu para o dizer o oposto.

Tal como se eu disser que é um enorme treinador e vier um jogador que trabalhou com ele dizer o oposto.

Então porque é que ontem o Gottschalk dizer que o Leonardo Jardim era o melhor treinador português da atualidade era tão descabido porque não tinha títulos... Afinal os treinadores medem-se por resultados ou não? Estou confuso  :confused:

|OnE|

Lá vem o sr. provocação.
Nem era dia.

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 22:07

Quanto aos testemunhos... pá... se for procurar até deve haver jogadores que elogiem o Luís Campos.
Eu não tenho de aceitar ou deixar de aceitar, ele fez um post sem qualquer tipo de sustentação.

Çula

Citação de: Aakeonan em 26 de Fevereiro de 2015, 21:33
Não me recordo nem de um jogador a dizer mal do JJ.  :confused:

Não há treinador nenhum no mundo que não seja alvo de críticas pelos seus jogadores, mesmo que estes o achem o melhor. E relativamente ao Jesus basta ver a sua personalidade para facilmente se chegar à conclusão que entre colegas muitas vezes há sessões de malhanço que o homem há-de estar a beber um bagaço na Amadora e volta e meia sente umas picadinhas no lombo, mesmo à voudou style!  ;D

Agora, é lógico que as pessoas sabem separar as águas. É exactamente como num casal, quantas e quantas vezes te apeteceu mandar a tua paixão duas semanas de férias para a Sibéria? No entanto isso não implica que deixe de ser a mulher da tua vida.

Na sua esmagadora maioria os jogadores são extremamente gratos ao Jesus porque este faz crescer qualquer um que trabalhe com ele, e isso depois reflecte-se nas declarações que fazem à CS, mesmo que até possam não ir muito com a cara do homem.

trueartisexplosion

One of the worst coaches tbh. Its really amazing how a team can be on top on league without a coach. Get new coach make history very simple.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 22:08
Então porque é que ontem o Gottschalk dizer que o Leonardo Jardim era o melhor treinador português da atualidade era tão descabido porque não tinha títulos... Afinal os treinadores medem-se por resultados ou não? Estou confuso  :confused:
Não estou a perceber a ligação entre as coisas...

Entre ser um enorme treinador ou o melhor treinador vai uma grande diferença digo eu. Mas o objectivo é confundir por isso siga.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:09
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 22:07

Eu não tenho de aceitar ou deixar de aceitar, ele fez um post sem qualquer tipo de sustentação.
Mais uma vez. É opinião dele. Aceita-a.

Theroux

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 22:09
Lá vem o sr. provocação.
Nem era dia.

Foi isso que disseste ontem quando vieram para aqui com o Jardim porque ganhou um jogo?

Menos hipocrisia, sff.

J_PN

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 22:08
Não estou a perceber a ligação entre as coisas...

Entre ser um enorme treinador ou o melhor treinador vai uma grande diferença digo eu. Mas o objectivo é confundir por isso siga.

Que o teu objetivo era confundir as pessoas já eu tinha percebido há muito. É pena que a tua espinha venha entortar aos poucos e poucos, até gostava de te ler...