Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 14:42
Acho o João Mário superior ao Adrien, e nas mãos de Jesus seria já muito melhor do que é. Idem para William.
Prefiro o Teixeira ao João Mário e Adrien de longe !!.....assim o Jesus entenda !

Tiago1982

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2015, 14:39
Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 14:35
Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2015, 14:30
Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:42
O Benfica com Nani, William, Patrício, Jefferson e Adrien no actual plantel era campeão de caras.

Opinião minha.

Eram opções de grande valor que supriam algumas das necessidades e falta de qualidade que temos.

Em substituição de quem?

Nani - Ola John ou Sulejmani (ou dos dois)
William Carvalho - Samaris
Rui Patrício - Artur Moraes
Jefferson - Eliseu ou Benito (ou dos dois)
Adrien porque simplesmente é um 8 de raíz e com qualidade.

Temos alguns 8 de qualidade,melhores que o Adrien.Mas esses são todos titularissimos.E alguns vinham substituir alguns nossos suplentes,Logo por ai se vê a diferença

Agora digo eu.Imagina qualquer um dos outros se tivessem Julio Cesar,Luisão,Gaitan e Jonas.E não era para substituir suplentes

Mas o cerne da questão, pelo menos da minha opinião, não era fazer ver que o plantel do Sporting se poderia equiparar ao do Benfica, porque está longe disso.

Mas tem alguma qualidade, isso é inegável.

O que eu disse é que com esses jogadores no plantel tínhamos equipa para ser campeões a brincar. E é a minha opinião. E mantenho-a :)

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 14:43
Acho o João Mário superior ao Adrien, e nas mãos de Jesus seria já muito melhor do que é. Idem para William.
Prefiro o Teixeira ao João Mário e Adrien de longe !!.....assim o Jesus entenda !
Está mal.
É da formação não serve/não está preparado.

VALEBEM

Não acho! Sigo o João Mário há pelo menos 2 ou 3 anos, sobretudo desde o Mundial sub 20 de há uns 2 anos atrás, e o rapaz tem tudo aquilo que um médio precisa.

Pontix

João Mário e William no Benfica de JJ estariam emprestados com cláusulas. Nunca teriam sido apostas enquanto ainda não eram certezas absolutas. Felizmente para eles, não passou por JJ a sua fase de transição para os seniores, bem orientada pelos treinadores que as fizeram.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 14:45

Não acho! Sigo o João Mário há pelo menos 2 ou 3 anos, sobretudo desde o Mundial sub 20 de há uns 2 anos atrás, e o rapaz tem tudo aquilo que um médio precisa.
Principalmente precisa de jogar.
Coisa que se tivesse saído da nossa formação pouco faria.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 14:45

Penso o mesmo do João Teixeira...com maior capacidade de decisão no passe será TOP de certeza...tem uma qualidade de progressão com bola como há poucos.
Tens ainda o Renato Sanches que se for dada a devida atenção será um médio para a selecção nacional....é o que eu penso !

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 14:44

Mas o cerne da questão, pelo menos da minha opinião, não era fazer ver que o plantel do Sporting se poderia equiparar ao do Benfica, porque está longe disso.

Mas tem alguma qualidade, isso é inegável.

O que eu disse é que com esses jogadores no plantel tínhamos equipa para ser campeões a brincar. E é a minha opinião. E mantenho-a :)

Podemos não ter plantel para ser campeões a brincar(isso era na época passada mas muito melhor que esse) mas temos plantel para sermos campeões

VALEBEM

Pois, não sei. Por acaso já na época passada dizia a amigos lagartos que o melhor médio deles estava emprestado. Sempre gostei muito do João Mário. Pena que seja dos lagartos.

Pedro Nunes 28

Ah e Valebem vamos ter uma selecção de Sub20 como há muito não se via...talvez desde o Mundial de SUb20 de Portugal.....existe por lá muita qualidade e muitos são do Benfica felizmente ! Agora é apostar com descernimento !

VALEBEM

O Teixeira tem potencial. Mas não acho que seja ainda isso tudo.
Ainda no domingo fui ao Seixal ver a equipa B, e mais uma vez não me deslumbrou.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 14:49
Ainda no domingo fui ao Seixal ver a equipa B, e mais uma vez não me deslumbrou.
O problema do Teixeira é outro e de origem psicológica....o miudo não deve perceber porque continua na "B" depois da pré-epoca que fez e porque motivo tem 5 minutos jogados na equipa "A".....devia estar a jogar a outro nivel.....por muito que não goste do clube, teria sido muito bom estar a jogar emprestado no Guimarães....

Velazquez

Ele todos os jogos tem que provar o seu valor,ainda não é bem conhecido.Ainda mais depois do que lhe fizeram

|OnE|

Eu acho que o João já está é tempo a mais no Tugão 2.

VALEBEM

Aí estou de acordo. Aliás, escrevi-o aqui quando o Mercado estava aberto.