Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

LuigiSLB83

E começamos a não nos lembrar do Enzo. Mais uma adaptação à JJ. Pizzi cada vez mais patrão.

Bethinho

hoje o JJ esteve muito bem,nada a apontar,mesmo as substituições foram bem feitas.
fosse sempre assim. ^-^

diob121

Citação de: Nmb66 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:07
" A equipa com Nico é uma, sem ele é outra".
É verdade. E hoje foi a prova disso.

Bailey

este couceiro é dos maiores parasitas do futebol portugues, já foi presidente do sindicado de jogadores, dirigente, treinador, falhou em tudo

Francescoli

Godescalco

Cristante entrou tarde demais.

Guedes não foi convocado porquê? Idem para Amorim.

Sílvio ainda não está bom? Já nem falo do Sulejmani.

J_PN

Guedes saiu da convocatória e o Benfica fez a melhor exibição da época. Não há coincidências.

Slb04Sempre

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:14
E começamos a não nos lembrar do Enzo. Mais uma adaptação à JJ. Pizzi cada vez mais patrão.

Eu lembrei-me do Enzo no lidl... Nestes jogos claro que não se nota tanto

bazofio

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 19:20
este couceiro é dos maiores parasitas do futebol portugues, já foi presidente do sindicado de jogadores, dirigente, treinador, falhou em tudo
Ao menos mantém uma bitola estável e coerente.

Taliscão

Houve uma coisa que não gostei: Devia ter ficado 7-0.

MAGICAL ONE

esteve bem, praticamente nada a apontar... :)

pguerreiro

5 estrelas, à Benfica, dentro e fora do campo

slb_always

quero ver como vai ser na proxima epoca com fejsa,samaris e crisatante na posicao 6 e so poder jogar 1 rsrs

sbremoved_28408

Citação de: slb_always em 28 de Fevereiro de 2015, 19:31
quero ver como vai ser na proxima epoca com fejsa,samaris e crisatante na posicao 6 e so poder jogar 1 rsrs
Infelizmente duvido que o Fejsa volte ao nível com que chegou