Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 21:15
Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 21:12
Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 21:11
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 21:07
Citação de: LMFPC em 28 de Fevereiro de 2015, 21:02
Aliás, se o dito cujo (não vou dizer o nome para não ferir susceptibilidades) ganhar amanhã, será a 3ª vitória consecutiva no Dragão, algo que muito honestamente não me lembro de ver igual.

será um bom título à sporting, está no clube certo

Antes isso que andar a levar 5 ou assim. Digo eu.

por mim pode perder as duas vezes como em 09 10 ou 13 14, desde que o resultado final seja o Benfica campeão. Também podemos perder 7 1 todos os anos em alvalade se formos campeoes no fim.

Já eu quero ganhar lá e ser campeão.
Diferenças.

ganhaste lá este ano e vais em primeiro.Com o Jesus. O marco vai em 3º. Diferenças

Plantel do Benfica = Plantel do Sporting.
No entanto, fizeram melhor que nós na Champions e na Taça. Imagino se fosse com o Jesus. Já tinham espetado 5 no PSG fora.

Bailey

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2015, 21:15
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:11
Ayrton, Bailey e Theroux. Tridente atacante fortíssimo no ataque ao Marco Silva.

Que figurinhas  :rir:

Acho perfeitamente normal gozar-se com um treinador de um adversário.
Já se passou o mesmo com o Bentolas dranquilidade, com o forcado, com a apresentação via web do carvalhal, com o zé loseiro...

Já eu acho um figura muito estranha andarem aqui sistematicamente a fazer felácios virtuais a um treinador dos lagartos.

as vezes parece que tou no fórum dos lagartos. Ri-se com quem ataca o treinador do sporting e ataca se quem defende o do Benfica. "Figurinhas" pelos vistos ter se essa atitude aqui.

AyrtonSenna

Citação de: J074_RiP em 28 de Fevereiro de 2015, 21:13
Ayrton, Bailey e Theroux. Tridente atacante fortíssimo no ataque ao Marco Silva.

Só demonstra o quanto Marco Silva é bom.
Mas comparar com o JJ nem devia valer, até o vitor pereira ganha.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rir faz bem à saude

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:16
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 21:14

sabes que nao tenho problemas nenhuns em atacar e gozar com qq gajo que esteja no sporting ou no porto. Mas admiro a tua vontade em defender o treinador do sporting e rires te de quem goza com ele. Mas a tua postura"zinha" no fórum já eu conheço

Eu também não. Mas esse gozo e recalque já vem desde que o Marco estava no Estoril. Até o Jesus o tem.

Vem o que? tu nem sabes do que falas. Depois fazes "figurinhas". O Marco Silva era o meu preferido para substituir o Jesus caso ele saísse o ano passado. Foi para o sporting e para mim passou a ser merda. Ponto final. quem tá no sporting e no porto pa mim é merda.

J_PN

Tivéssemos há 2 anos feito o resultado de hoje e já teríamos mais um título no bolso. Mas contra treinadores a sério é mais complicado.

J_PN

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 21:18

sabes que nao tenho problemas nenhuns em atacar e gozar com qq gajo que esteja no sporting ou no porto. Mas admiro a tua vontade em defender o treinador do sporting e rires te de quem goza com ele. Mas a tua postura"zinha" no fórum já eu conheço

Eu também não. Mas esse gozo e recalque já vem desde que o Marco estava no Estoril. Até o Jesus o tem.

Vem o que? tu nem sabes do que falas. Depois fazes "figurinhas". O Marco Silva era o meu preferido para substituir o Jesus caso ele saísse o ano passado. Foi para o sporting e para mim passou a ser merda. Ponto final. quem tá no sporting e no porto pa mim é merda.

Eu sei do que falo, tu é que estás fora do contexto.

Pois é o pensamento típico do adepto médio, normal. O que não deixa de ser estúpido.

Theroux

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:19
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 21:18

Eu sei do que falo, tu é que estás fora do contexto.

Pois é o pensamento típico do adepto médio, normal. O que não deixa de ser estúpido.

Lol sabes do que falas como se me incluiste no pacote e eu acabei de te desmentir?
E sim eu sou um adepto normal. Fico fodido quando perco, efusivo quando ganho, Benfica é o maior para mim, porto e sporting e tudo o que tenha a ver com eles é merda.
Não pretendo ser mais que um adepto e sócio normal. Nao quero ser o freitas lobo dos adeptos.
Ganho fico feliz, perco fico fodido. Benfica é o maior, sporting e porto é merda. Só isto.

Edu

Repito, houve tanto Benfica hoje e estão para aí a discutir merdices?

Há tanto para falar do jogo, não entendo porque se perdem em conversas da treta. Um gajo chega contente do Estádio e depois é isto. Incompreensível.

Jonimane

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:18
Tivéssemos há 2 anos feito o resultado de hoje e já teríamos mais um título no bolso. Mas contra treinadores a sério é mais complicado.

Eu se fosse a ti ia rever esse jogo.
Se calhar até foi mais desequilibrado que o de hoje.
Há dias em que a bola não entra e outros em que entra de qualquer maneira...

TMMSLB

Boa exibição.  Campeão e rua.

AyrtonSenna

se tivessemos ganho na Madeira ao Machado nao precisavamos de ter sofrido um golo irregular contra o Estoril na Luz

a verdade é que mais uma época que passa sem que o grande marcao tenha conseguido ganhar ao Jorge

Jonimane

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2015, 21:28
Boa exibição.  Campeão e rua.

Rua!

Marquês, praças, avenidas, varandas, topo dos prédios....
Vai haver gente em todo o lado se formos campeões!
:bandeiraslb2:

J_PN

Citação de: Jonimane em 28 de Fevereiro de 2015, 21:27

Eu se fosse a ti ia rever esse jogo.
Se calhar até foi mais desequilibrado que o de hoje.
Há dias em que a bola não entra e outros em que entra de qualquer maneira...

Hoje até cheguei a temer que acontecesse o mesmo que nesse jogo depois da bola no poste e das 2/3 oportunidades não concretizadas.

enzogaitan

Citação de: Edu em 28 de Fevereiro de 2015, 21:26
Repito, houve tanto Benfica hoje e estão para aí a discutir merdices?

Há tanto para falar do jogo, não entendo porque se perdem em conversas da treta. Um gajo chega contente do Estádio e depois é isto. Incompreensível.
Hoje em dia o SB tornou-se nisto.