Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Gosto muito do João Gobern. Ontem teve uma enorme prestação....

Fez aquilo que eu tenho tentado fazer o ano inteiro aqui nos tópicos do Vieira e do Jesus. Agregar os benfiquistas, uni-los em torno de um objectivo comum, independentemente de amores e ódios de estimação a pessoas.

As pessoas são circunstanciais, o Benfica não.

Eu já sabia a campanha que vinha e a forma como os nossos rivais iriam vir para "cima de nós". Se para defender o Benfica, tiver que defender o JJ ou o Vieira, fá-lo-ei sem hesitações.

Almareado

Citação de: nfgl em 02 de Março de 2015, 11:22
Eu rapidamente encontro 5 ou 6 jogadores que podem sair:

Jardel - Para um clube qualquer italiano por bom dinheiro
Lima - Para as arábias
Nico e Salvio - Naturalmente
Ola - Inglaterra
Samaris - Idem
Eliseu - Para o sindicato dos estivadores do porto de Lisboa.
Preocupa-me apenas Nico e Salvio, e claro Maxi Pereira que ainda não renovou.

A partir daí o Benfica, terá sempre soluções.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 10:43
Se nós que temos mais receitas do que o porto temos que desinvestir, e eles podem investir, algo não está bem no Benfica. Ou enão é no porto que não está bem... Não esquecer que o porto tem muitos jogadores alugados...

Acho que é público que a nossa dívida é bem maior e estava muito ligada ao BES, logo...

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Março de 2015, 10:48
Se nós que temos mais receitas do que o porto temos que desinvestir, e eles podem investir, algo não está bem no Benfica. Ou enão é no porto que não está bem... Não esquecer que o porto tem muitos jogadores alugados...
É como as contas apresentadas pelos lagartos...verdadeiros milagres financeiros...SIM, vamos ter obrigatoriamente que começar a desinvestir ou dentro de pouco seremos mais um PARMA no futebol nacional !

O Benfica já está desinvestir... Só espero que não se volte a perder 6 ou 7 titulares de uma época para a outra. No máximo, 2 ou 3.
Para quem gastou mais 30 milhões este ano...onde está o desinvestimento ? As vendas sempre existiram....comprem com mais critério e gastem realmente onde é necessário ! O plantel deste ano tem qualidade mais que suficiente para sermos campeões...há é que existir um bom planeamento para não chegarem jogadores a poucos dias do fecho do mercado...não comprem por capricho ou pelo PFC

Rei

Lima - Para as arábias
Ola - Inglaterra
Samaris - Idem

Tanto o Jardel como o Lima continuam no Benfica. Se algum dia forem despachados significa que temos muito melhor nos nossos quadros. Quanto ao Samaris, ainda agora chegou, ainda tem muito para dar ao Benfica e nenhum clube oferece mais do que 10M por ele neste momento.

Vejo mais o Nico e o Salvio a serem vendidos do que o Ola John. Acho que vai sair um dos nossos extremos e veremos se sai outro.

Pedro Nunes 28

Lima - Para as arábias
Ola - Inglaterra
Samaris - Idem
Samaris não acredito que saia já este ano !
Gaitán é certo !
Para todos os outros temos substitutos e sendo que Ola, Lima e Eliseu seria optimo se alguem os comprasse...

nfgl

Citação de: Vieri em 02 de Março de 2015, 11:28

Acho que é público que a nossa dívida é bem maior e estava muito ligada ao BES, logo...

Logo passou para o Novo Banco

VALEBEM

É muito cedo para o Samaris sair.
Era muito bom que o Maxi ficasse.
Acredito que, infelizmente, Nico e Salvio vão sair. Teremos que direcionar bem o dinheiro para substitutos que deêm garantias.
Se Lima e Eliseu saírem, ou vierem jogadores melhores para as suas posições, também não me preocupa.

nfgl

Citação de: Rei em 02 de Março de 2015, 11:30

Lima - Para as arábias
Ola - Inglaterra
Samaris - Idem

Tanto o Jardel como o Lima continuam no Benfica. Se algum dia forem despachados significa que temos muito melhor nos nossos quadros. Quanto ao Samaris, ainda agora chegou, ainda tem muito para dar ao Benfica e nenhum clube oferece mais do que 10M por ele neste momento.

Vejo mais o Nico e o Salvio a serem vendidos do que o Ola John. Acho que vai sair um dos nossos extremos e veremos se sai outro.

Tanto o Jardel como o Lima já estiveram com um pé fora do Benfica.

Nramos

Lima - Para as arábias
Ola - Inglaterra
Samaris - Idem

Bom dinheiro e clubes italianos não rima.

Para as arabias por um bom salário, não por bom dinheiro.

Samaris deve ficar mais 1 anito.

Eliseu vamos ter de o gramar até fim de contrato.

Os outros concordo, devem sair os 3...

Vieri

Citação de: nfgl em 02 de Março de 2015, 11:33

Não, logo saíram os amigos da administração, entraram outros, menos amigos, e a coisa complicou um bocadinho...

VALEBEM

Citação de: nfgl em 02 de Março de 2015, 11:33

Não vou desenvolver sobre este assunto, porque soube através de uma inside de âmbito profissional. Mas a questão é bem mais profunda do que essa.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 11:34
É muito cedo para o Samaris sair.
Era muito bom que o Maxi ficasse.
Acredito que, infelizmente, Nico e Salvio vão sair. Teremos que direcionar bem o dinheiro para substitutos que deêm garantias.
Se Lima e Eliseu saírem, ou vierem jogadores melhores para as suas posições, também não me preocupa.
[/quote/

Salvio e Gaitán... depois desta sangria toda...
E o pior é que já ninguém estranhava e, pelos vistos, até já é tudo normal...
Enfim, já fiquei deprimido...

nfgl

Citação de: Nramos em 02 de Março de 2015, 11:36

Lima - Para as arábias
Ola - Inglaterra
Samaris - Idem

Bom dinheiro e clubes italianos não rima.

Para as arabias por um bom salário, não por bom dinheiro.

Samaris deve ficar mais 1 anito.

Eliseu vamos ter de o gramar até fim de contrato.

Os outros concordo, devem sair os 3...

Um tal de Ewerton Ribeiro foi para o Al-Ahli por 15M€. Claro que há dinheiro nas arábias.
O Napoles ainda está época andou a dar 12 M€ por jogadores. Há dinheiro em itália.

Não tenho mesmo a certeza se o Samaris fica mais 1 ano. Era bom, mas não sei.