Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 12:13
O Salvio é muito melhor jogador do que se diz... Pode não ter uma habilidade fora do comum, mas os números não mentem.
33M é irrecusável.

J_PN

O Salvio é muito melhor jogador do que se diz... Pode não ter uma habilidade fora do comum, mas os números não mentem.

É um jogador de rendimento. Normalmente o 3º anel não gosta desse tipo de jogadores.

J_PN

Citação de: Edu em 02 de Março de 2015, 12:05
O campeonato nem sequer acabou, não falem já noutra debandada quem ainda não recuperei totalmente desta última.

Se o Benfica ganhar o campeonato este ano não tenhas dúvidas que é o que irá acontecer todos os anos. É como vender em Janeiro, resultou com Matic, voltou-se a repetir a gracinha com Enzo.

André Sousa

Verdade. Costuma gostar mais dos Sabrys desta vida.

pjmorce

Citação de: joao_manike em 02 de Março de 2015, 12:10
Nesta altura temos Gaitán que nos pode fazer ganhar 25/30M, pelo menos. Depois temos outros como Samaris, Salvio, que nos podem fazer ganhar uns 10/15, talvez 20 e já é a puxar muito. Nenhum destes convém sair.

Agora Ola Johns, é com lacinho. E o Salvio por 33M também, com 10M arranja-se melhor se houver uma boa prospeção e boa oportunidade de negócio.

O Lima também pode ir para as Arábias à vontade, desde que contratemos um avançado de top para jogar com o Jonas.

Por favor diz-me quem. Compro-o eu para vendê-lo 5 vezes mais depois.

JP.

Citação de: Almareado em 02 de Março de 2015, 12:07
Citação de: JP. em 02 de Março de 2015, 11:49
Citação de: Taliscão em 02 de Março de 2015, 11:45
Citação de: Almareado em 02 de Março de 2015, 11:43
Desde que haja competência nas escolhas, podem sair 5 ou 6 jogadores todos os anos, que não impede nem compromete as aspirações do Benfica.

Por vezes, e para não esgotar o treinador, é preciso por sangue novo nos planteis. Novos jogadores, novas ambições, novos estímulos para o próprio treinador.

Estou crente que o Benfica vai ser campeão este ano, embora não vá ser fácil. E se for campeão, muita gente terá que aprender com esta lição.
Até é normal que possam sair 5 ou 6 jogadores, mas nunca 5 ou 6 titulares indiscutíveis. Fazer isso é assassinar a equipa.

Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Rodrigo.
Veremos se será ou não.

Vender 7 jogadores titulares de uma equipa é assassinar essa mesma equipa. Felizmente, a competência de quem trabalha no campo é tanta que permite disfarçar a incompetência de quem trabalha fora dele.

joao_manike

Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2015, 12:17
Nesta altura temos Gaitán que nos pode fazer ganhar 25/30M, pelo menos. Depois temos outros como Samaris, Salvio, que nos podem fazer ganhar uns 10/15, talvez 20 e já é a puxar muito. Nenhum destes convém sair.

Agora Ola Johns, é com lacinho. E o Salvio por 33M também, com 10M arranja-se melhor se houver uma boa prospeção e boa oportunidade de negócio.

O Lima também pode ir para as Arábias à vontade, desde que contratemos um avançado de top para jogar com o Jonas.

Quanto custou o Markovic? Há muito peixe no mar, é preciso é saber pescar. Quando o Benfica quer, sabe pescar.

Ou o Salvio é como o JJ? Ou é ele ou o apocalipse?

nfgl

Neste momento é muito pouco relevante pensar em quem vai sair ou em quem vai chegar.
O importante é a próxima jornada.

Slb23

Citação de: joao_manike em 02 de Março de 2015, 12:27
Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2015, 12:17

Quanto custou o Markovic? Há muito peixe no mar, é preciso é saber pescar. Quando o Benfica quer, sabe pescar.

Ou o Salvio é como o JJ? Ou é ele ou o apocalipse?
Se houvesse muitos Markovics por aí o Liverpool não tinha pago 25 milhões por ele.

Becken

O Benfica não tem um grande plantel este ano e levou uma "lavagem" enorme!
Se é melhor que o Porto, se é melhor que o Sporting? Pelo menos para já somos!!

Não temos praticado um futebol de grande nível, com excepção do Estoril, e algumas opções técnicas e de arbitragem deixam um pouco àquem. Digamos que este ano temos sido cirúrgicos (gosto muito, para ser sincero). O porto vencer ou não aqueles cagalhões, não tem de afectar em nada aquilo que produzimos no Sábado.
Volte Amorim, Fejsa e Silvio e já fico mais contente e confiante.

Jesus, se me estás a ouvir  :crazy2:, esmera-te e faz-me feliz! Este ano se fores campeão, é o maior feito da tua carreira

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 02 de Março de 2015, 12:15

É um jogador de rendimento. Normalmente o 3º anel não gosta desse tipo de jogadores.
e o 2º anel gosta?

J_PN

O Zivkovic provavelmente virá substituir Salvio ou Gaitán

nfgl

O Markovic era só o melhor jogador do campeonato na época passada.
Muita pena que tenha saído.

nfgl

Concordo que o Salvio seja um jogador de rendimento.
De rendimento inconstante.

Slb23

Citação de: nfgl em 02 de Março de 2015, 12:31
O Markovic era só o melhor jogador do campeonato na época passada.
Muita pena que tenha saído.
Para muita malta isto é tudo fácil, vende-se um, compra-se outro e acerta-se sempre.

Tenho pena que não seja esta malta a dirigir o Benfica, certamente que seria tudo perfeito.

E continua a não haver noção da qualidade do plantel da época passada, não há mesmo.