Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Desde que haja competência nas escolhas, podem sair 5 ou 6 jogadores todos os anos, que não impede nem compromete as aspirações do Benfica.

Por vezes, e para não esgotar o treinador, é preciso por sangue novo nos planteis. Novos jogadores, novas ambições, novos estímulos para o próprio treinador.

Estou crente que o Benfica vai ser campeão este ano, embora não vá ser fácil. E se for campeão, muita gente terá que aprender com esta lição.

nfgl

Citação de: Vieri em 02 de Março de 2015, 11:36
Citação de: nfgl em 02 de Março de 2015, 11:33
Citação de: Vieri em 02 de Março de 2015, 11:28
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 10:43
Se nós que temos mais receitas do que o porto temos que desinvestir, e eles podem investir, algo não está bem no Benfica. Ou enão é no porto que não está bem... Não esquecer que o porto tem muitos jogadores alugados...

Acho que é público que a nossa dívida é bem maior e estava muito ligada ao BES, logo...

Logo passou para o Novo Banco

Não, logo saíram os amigos da administração, entraram outros, menos amigos, e a coisa complicou um bocadinho...

Mas nada que uma conversa não resolva.
O problema não é tanto o Novo Banco.
O problema é quem o vai comprar.

nfgl

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 11:37
Citação de: nfgl em 02 de Março de 2015, 11:33
Citação de: Vieri em 02 de Março de 2015, 11:28
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 10:43
Se nós que temos mais receitas do que o porto temos que desinvestir, e eles podem investir, algo não está bem no Benfica. Ou enão é no porto que não está bem... Não esquecer que o porto tem muitos jogadores alugados...

Acho que é público que a nossa dívida é bem maior e estava muito ligada ao BES, logo...

Logo passou para o Novo Banco

Não vou desenvolver sobre este assunto, porque soube através de uma inside de âmbito profissional. Mas a questão é bem mais profunda do que essa.

Eu sei que há uma misturada entre o crédito das empresas do Presi e o crédito do Benfica.

Taliscão

Citação de: Almareado em 02 de Março de 2015, 11:43
Desde que haja competência nas escolhas, podem sair 5 ou 6 jogadores todos os anos, que não impede nem compromete as aspirações do Benfica.

Por vezes, e para não esgotar o treinador, é preciso por sangue novo nos planteis. Novos jogadores, novas ambições, novos estímulos para o próprio treinador.

Estou crente que o Benfica vai ser campeão este ano, embora não vá ser fácil. E se for campeão, muita gente terá que aprender com esta lição.
Até é normal que possam sair 5 ou 6 jogadores, mas nunca 5 ou 6 titulares indiscutíveis. Fazer isso é assassinar a equipa.

JP.

Citação de: Taliscão em 02 de Março de 2015, 11:45

Até é normal que possam sair 5 ou 6 jogadores, mas nunca 5 ou 6 titulares indiscutíveis. Fazer isso é assassinar a equipa.

Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Rodrigo.

pjmorce

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Março de 2015, 11:31
Citação de: nfgl em 02 de Março de 2015, 11:22
Eu rapidamente encontro 5 ou 6 jogadores que podem sair:

Jardel - Para um clube qualquer italiano por bom dinheiro
Lima - Para as arábias
Nico e Salvio - Naturalmente
Ola - Inglaterra
Samaris - Idem
Eliseu - Para o sindicato dos estivadores do porto de Lisboa.
Samaris não acredito que saia já este ano !
Gaitán é certo !
Para todos os outros temos substitutos e sendo que Ola, Lima e Eliseu seria optimo se alguem os comprasse...

Estou curioso em saber qual seria o substituto para o Sálvio...

pjmorce

Citação de: Vieri em 02 de Março de 2015, 11:41
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 11:34
É muito cedo para o Samaris sair.
Era muito bom que o Maxi ficasse.
Acredito que, infelizmente, Nico e Salvio vão sair. Teremos que direcionar bem o dinheiro para substitutos que deêm garantias.
Se Lima e Eliseu saírem, ou vierem jogadores melhores para as suas posições, também não me preocupa.
[/quote/

Salvio e Gaitán... depois desta sangria toda...
E o pior é que já ninguém estranhava e, pelos vistos, até já é tudo normal...
Enfim, já fiquei deprimido...

e já agora, quem sairá em Janeiro?
é que temos de guardar um para vender em Janeiro.
Tradição é tradição!

Vieri

Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2015, 11:51
Citação de: Vieri em 02 de Março de 2015, 11:41
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2015, 11:34
É muito cedo para o Samaris sair.
Era muito bom que o Maxi ficasse.
Acredito que, infelizmente, Nico e Salvio vão sair. Teremos que direcionar bem o dinheiro para substitutos que deêm garantias.
Se Lima e Eliseu saírem, ou vierem jogadores melhores para as suas posições, também não me preocupa.
[/quote/

Salvio e Gaitán... depois desta sangria toda...
E o pior é que já ninguém estranhava e, pelos vistos, até já é tudo normal...
Enfim, já fiquei deprimido...

e já agora, quem sairá em Janeiro?
é que temos de guardar um para vender em Janeiro.
Tradição é tradição!

Eu aposto na saída de Gaitán em Junho.
Salvio fica, com a promessa de sair em Janeiro e anda 6 meses amuado, até sair para a Rússia.

VALEBEM

Se o Chelsea quiser comprar o Talisca por 25 milhões, também é bem vendido.

Edu

O campeonato nem sequer acabou, não falem já noutra debandada quem ainda não recuperei totalmente desta última. 

Almareado

Citação de: JP. em 02 de Março de 2015, 11:49
Citação de: Taliscão em 02 de Março de 2015, 11:45

Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Rodrigo.
Veremos se será ou não.

10Baggio

Existe um topico para falar de treinadores e outro para o plantel da próxima época na secção de mercado.

joao_manike

Nesta altura temos Gaitán que nos pode fazer ganhar 25/30M, pelo menos. Depois temos outros como Samaris, Salvio, que nos podem fazer ganhar uns 10/15, talvez 20 e já é a puxar muito. Nenhum destes convém sair.

Agora Ola Johns, é com lacinho. E o Salvio por 33M também, com 10M arranja-se melhor se houver uma boa prospeção e boa oportunidade de negócio.

O Lima também pode ir para as Arábias à vontade, desde que contratemos um avançado de top para jogar com o Jonas.

Trezeguet

podemos ganhar 20M pelo Eliseu, o real madrid paga.

VALEBEM

O Salvio é muito melhor jogador do que se diz... Pode não ter uma habilidade fora do comum, mas os números não mentem.