Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Março de 2015, 19:48
Epá, afinal temos um super plantel. Por isso é que em Agosto andávamos todos tranquilos.

Não temos, mas o deles não é "de longe"  superior. 

Red.Fever

Epá, afinal temos um super plantel. Por isso é que em Agosto andávamos todos tranquilos.

quem disse que temos um super plantel??
temos um plantel bom para o nosso campeonato, e em termos de qualidade, muito próximo do plantel do porto

muito normal em Agosto estarmos todos em pânico, saiu mais de meia equipa titular
mas felizmente o porto também teve de fazer muitas mexidas...

ribas

E já agora é JJ no Barcelona, Guardiola no Glorioso e Ancelloti no Benfica de Castelo Branco.  Podem apostar.

Rei

O Porto tem melhor plantel porque tem mais quantidade e pode gerir melhor o onze. O Benfica ainda assim tem um bom plantel para as provas internas mas que peca por ter perdido a quantidade de jogadores com qualidade dos 2 anos anteriores.

O Porto tem o melhor lateral esquerdo da liga, tem o melhor PL e um dos melhores extremos. O Benfica tem a dupla de centrais mais eficaz, tem o melhor guarda redes e tem um dos melhores extremos. Meio campo fica ela por ela atualmente porque ambas as equipas mudaram muita coisa de um ano para o outro. Este Benfica com Jackson ganhava o campeonato com muitos pontos de vantagem... o Porto sem Jackson estaria provavelmente com os mesmos pontos que o Sporting.

Red.Fever

Citação de: L@udrup em 05 de Março de 2015, 19:51
os corrutpos tem na sua maioria mais jogadores de qualidade que os do Benfica dizer o contrário já me parece querer forçar algo que não é verdade...

No banco então nem se fala...

Agora colectivo e futebol de qualidade aí sim bem diferente o Benfica não tem jogado ponta, mas os corruptos também pouco mais fazem.

Jackson já é de outro campeonato sem duvida, Alex Sandro e Danilo idem aspas...

Agora meio campo, extremos e centrais sim aí o Benfica aqui e ali tem maior qualidade que eles...

No banco aí sim claramente são superiores e têm mais soluções...

concordo com alguns pontos.

mas temos também de ter em conta as lesões prolongadas que tivemos, sem lesões também temos um belo banco

Fejsa, Amorim, Sulejmani, Silvio... todos eles jogadores de qualidade que fazem falta
felizmente já temos 3 deles numa fase bastante mais avançada, e que podem vir ainda a fazer parte das contas

o porto com lesões desta importância também se engasgava todo

Fernando Ferreira

Citação de: Red.Fever em 05 de Março de 2015, 19:52

temos um plantel bom para o nosso campeonato, e em termos de qualidade, muito próximo do plantel do porto

muito normal em Agosto estarmos todos em pânico, saiu mais de meia equipa titular

Quando alguém diz que (e pegando apenas numa zona do terreno) os laterais do Benfica são superiores aos do Porto, tenho de presumir que o nosso plantel é muito bom.

Red.Fever

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Red.Fever em 05 de Março de 2015, 19:52

Quando alguém diz que (e pegando apenas numa zona do terreno) os laterais do Benfica são superiores aos do Porto, tenho de presumir que o nosso plantel é muito bom.

primeiro ponto, Alex e Danilo são muito bons, não é isso que está em causa
segundo ponto, podemos neste caso falar um pouco de preferência pessoal

para mim essas duplas estão bastante próximas em termos de qualidade... não acho que o Danilo seja muito melhor que o Maxi, e não acho que o Alex seja muito melhor que o Silvio

mas prontos, nem todos temos a mesma opinião... isto das interwebs nem teria
piada se assim fosse.

Breaking Bad

Os únicos jogadores superiores que eles têm são alex sandro, jackson, e brahimi.

Mas a diferença não é assim tão grande comparando com Silvio, Jonas e Gaitan.

Depois qualquer dos outros os do Benfica são melhores.

E dizer que o deles tem mais qualidade /quantidade então é de bradar os céus.

A lavagem cerebral feita pela CS está a funcionar.

franciscoafonso

Eu prefiro o Carriço ao Hummels. É uma questão de preferência pessoal.

Çula

Isso das comparações de plantéis tem sempre muito que se lhe diga.

Eu olho para o ataque do fcp, vejo Jackson, Aboubakar e Adrian e depois vejo malta a dizer que prefere o nosso ataque.
Confesso que fico confuso.

Estão a comparar qualidade individual ou rendimento?

É que em 2004 o fcp teve cá o Diego e o Fabiano e eu nesse ano não trocava nem o Nuno Assis nem o Nuno Gomes por nenhum deles, daí a dizer que eram melhores que os brasileiros........

Rikurveojmal

Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2015, 20:33
Eu prefiro o Carriço ao Hummels. É uma questão de preferência pessoal.

Ou seja... Adoras o Ratkovic...

Rikurveojmal

Citação de: Çula em 05 de Março de 2015, 20:34

Eu olho para o ataque do fcp, vejo Jackson, Aboubakar e Adrian e depois vejo malta a dizer que prefere o nosso ataque.

É que em 2004 o fcp teve cá o Diego e o Fabiano e eu nesse ano não trocava nem o Nuno Assis nem o Nuno Gomes por nenhum deles, daí a dizer que eram melhores que os brasileiros........

E o Leandro Bonfim! Que máquina!

franciscoafonso

Citação de: Çula em 05 de Março de 2015, 20:34

Certo. Tirando a defesa, o resto é tudo meio patetice. Da mesma forma que Óliver, sendo um enorme jogador, teria dificuldade em jogar na posição onde joga no Benfica e Jonas, sendo um enorme jogador, para ser titular no Porto significaria abancar Jackson... o que não aconteceria.

Rikurveojmal

Citação de: Breaking Bad em 05 de Março de 2015, 20:27
Os únicos jogadores superiores que eles têm são alex sandro, jackson, e brahimi.

Mas a diferença não é assim tão grande comparando com Silvio, Jonas e Gaitan.

Depois qualquer dos outros os do Benfica são melhores.

E dizer que o deles tem mais qualidade /quantidade então é de bradar os céus.

A lavagem cerebral feita pela CS está a funcionar.

A lavagem de eles dizerem que o Porto tem melhor plantel? Força por mim isso é bom, no final ainda temos mais mérito por sermos campeões com uma equipa fraca.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2015, 15:39
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2015, 15:36
Citação de: van33 em 05 de Março de 2015, 14:57
por mais que não goste do JJ prefiro-o a ele do que QUALQUER treinador tuguinha, incluindo o o gajo que ta no chelsea que cá ganhou no ano e na altura do pito dourado e que nos outros lados ten ao dispor as maiores fortunas que o futebol já viu! fica JJ!

Mas mas mas... E O MARCO SILVA???

VAN VAN VAN... VAAAAAAAAAAANNN   VAAAAAAAAAAAAAANNNN

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN.... VAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNN

https://www.youtube.com/watch?v=Y4rQ9eTNUU8
Deves sonhar com o Marco Silva....
Difícil esquecer o trabalho dele no Odivelas.