Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RoYal_EaGle_2004

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:13
Duvido que seja o Rui vitória. O Benfica com dinheiro para comer caviar ia comer um coirato com pelo na roulotte mais próxima? Não faz sentido nenhum.
Meu é o Vieira que escolhe.

Eu espanto-me como é que num fórum como este onde se critica tudo o que o Benfica faz se encara com perfeita naturalidade a troca de um treinador e se confia que vai ser para melhor.

Mr. Spawn

Citação de: Saveloy em 06 de Março de 2015, 03:11
Uma coisa que acho piada é que quando se fala em Matic muita gente concorda que sem o Jorge Jesus andava perdido em campeonatos de segundo ou terceiro plano, mas depois quando se diz que não soube potencializar um Wass ou Djuricic aí o argumento já é que como não impressionaram depois de sair é porque não havia nada a fazer.

Essas 2 estrelas do Barcelona

JackWhite

O Rui Vitória é dos treinadores com melhores resultados em Portugal nos últimos anos, por que raio é um 'derrotista'? Falta-lhe pinta?

Sinceramente acho que há casos de amores/embirrações no fórum que funcionam por contágio. Em 2 ou 3 anos, o Rui Vitória passou de ser geralmente visto como um excelente treinador para ser visto como um banana. Não foi com certeza pelos resultados, porque tem feito um excelente trabalho em Guimarães.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:26
Duvido que seja o Rui vitória. O Benfica com dinheiro para comer caviar ia comer um coirato com pelo na roulotte mais próxima? Não faz sentido nenhum.

Eu espanto-me como é que num fórum como este onde se critica tudo o que o Benfica faz se encara com perfeita naturalidade a troca de um treinador e se confia que vai ser para melhor.

O Vieira e o DSO.

J_PN

Citação de: 10Baggio em 06 de Março de 2015, 15:26
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:24
Citação de: Almareado em 06 de Março de 2015, 15:21
Não me parece que o Rui Vitória seja solução.

Marco Silva ou Leonardo Jardim seriam os meus dois favoritos por essa ordem. Isto em termos nacionais.

Também gostava do Leonardo, era o meu favorito até. Mas deve ser difícil tirá-lo do Mónaco e deve ter aquelas cláusulas estúpidas à la BdC.

Acho que nâo tem essas clausulas...

"Esta proposta pode melhorar de três milhões para seis, no caso de títulos do Leonardo. Existe um valor para ser pago no caso do regresso a Portugal nos próximos quatro anos, que é a diferença deste valor e os 15 milhões", esclareceu.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3924234

Shoky

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2015, 15:27
O Rui Vitória é dos treinadores com melhores resultados em Portugal nos últimos anos, por que raio é um 'derrotista'? Falta-lhe pinta?

Sinceramente acho que há casos de amores/embirrações no fórum que funcionam por contágio. Em 2 ou 3 anos, o Rui Vitória passou de ser geralmente visto como um excelente treinador para ser visto como um banana. Não foi com certeza pelos resultados, porque tem feito um excelente trabalho em Guimarães.

Virar as costinhas aos penaltys ajuda ao rótulo.

J_PN

Não foi o Vieira que escolheu o melhor treinador ao alcance do Benfica?  :huh:

Slb23

É o discurso e a imagem que passam.

O Marco Silva com bons orçamentos faz um bom trabalho e é visto como a última coca-cola no deserto, já o Rui Vitória que com merda ganha uma Taça e passa metade da época no top-4 da liga com uma pressão enorme da massa associativa é um merdas.

Tem lógica.

RoYal_EaGle_2004

Estamos no SB JackWhite. Se fosse só com o Rui Vitória :D

iker_slb

Deixando os resultados e prestações de lado, sou sincero, olho para a cara do Rui Vitória e vejo tatuado na testa dele "looser"  ;D

Almareado

O Marco Silva sai no final da época. Ou ele, ou Bruno de Carvalho, ou ambos....

O Marco Silva num clube bem estruturado, com recursos consentâneos com as aspirações do clube, com as condições do Benfica tem tudo para dar certo.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2015, 15:29

Não foi o Vieira que escolheu o melhor treinador ao alcance do Benfica?  :huh:
Sim, o Vieira escolheu o JJ que na tua opinião não serve.

Lá está, lógica do caralho. O Vieira escolhe sempre mal mas desta vez vai acertar.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2015, 15:29

É o discurso e a imagem que passam.

O Marco Silva com bons orçamentos faz um bom trabalho e é visto como a última coca-cola no deserto, já o Rui Vitória que com merda ganha uma Taça e passa metade da época no top-4 da liga com uma pressão enorme da massa associativa é um merdas.

Tem lógica.

O Rui Derrota não ganhou nenhuma taça...
O Artur e o menino da lágrima deram-na de mão beijada.

Rikurveojmal

Para mim seria o Aimar o substituto ideal. Mas para isso era mais 2 ou 3 anos de Jesus e pôr o Aimar a aquecer para a equipa b. Mas gajo não quer pendurar as botas.
Não me admirava o Luisão tendo em conta a admiração por ele do LFV...