Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Erro esse forçado pelo Lima...não esquecer isso.

se o Lima não salta e não faz pressão, esse lance não dava golo

AG

Estou de acordo em tudo com Jesus no onze e tal e coiso, mas insistir no Eliseu é inenarrável. Mete lá o Sílvio a titular, porra!

tiagoterceira

perde essa teimosia...isso ainda vai dar merda...
mete o Silvio sff

brazio

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Março de 2015, 22:56
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 22:55
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Março de 2015, 22:46
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2015, 21:57
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 21:52
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2015, 21:49
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 21:48
Temos de jogar muito mais que hoje para vencer o Braga.

Continuar a oferecer 45 minutos de avanço mais tarde ou mais cedo vai dar barraca.
Vamos jogar na Luz.  Vai ser suffoco no braga.

Já fomos eliminados na Luz por eles esta época para a Taça.

Não estou à espera de nenhum sufoco jogar com qualidade é algo que não se assiste esta época.
viste o jogo???

foi dos melhores jogos do Benfica, e a puta da bola simplesmente não queria entrar, ou era por causa dos postes, ou por causa do GR que estava em modo ''Deus''

Vi.

Perdemos e saímos pela porta pequena de uma competição na qual somos os detentores do troféu.

Se foi sorte ou azar
o futebol não se compadece com isso falhamos isso é que fica.

Isto para quem faz likes em comentários que dizem que "abençoado guarda-redes do Arouca" tem muito que se lhe diga.

O golo do empate é resultado de um erro do redes adversário não é uma questão de sorte ou azar o redes simplesmente falhou da mesma forma que teve bem na primeira parte ao fazer um par de boas defesas. São coisas que fazem parte do jogo.

Sim, já percebi. Não há sorte nem azar.

No Clube como o nosso que ambiciona o Topo essas questões não podem contar porque fazem parte do jogo. Para os adeptos talvez e admito que também tenho as minhas superstições em relação ao Benfica. Isso é normal.

Agora quando um atleta profissional falha um penalti ou manda uma bola ao travessão não pode estar cá com dramas e superstições têm é de se empenhar ainda mais de forma a acertar na próxima oportunidade.

slbenfica_croft

O Lima é um saco de pancada, mas o Lima não faz parte do problema.

SousaLB

Citação de: Chappu em 08 de Março de 2015, 17:45
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 17:31
estes jogos fora...

Cada um é um autêntico calvário...

Safámo-nos de boa hoje.
E as bancadas são quase sempre "nossas". Imagina se o ambiente fosse adverso...

Lurgee

lonstrup

mais uma vitoria importante.

agora é seguir trabajando, e contra o Braga ganhar dê por onde der.

Meddler

Incrível como andamos a dar o peidinho em todo o santo jogo fora.

A nossa sorte é que já só ficam a faltar 4 jogos fora.

A sorte ainda maior é que vamos aos Arcos, Restelo, Barcelos e Guimarães e, à excepção do Municipal de Barcelos, todos os outros campos têm medidas maiores e mais favoráveis ao nosso jogo.

De resto, só aceito o mínimo de 5 vitórias + 1 empate nos 6 jogos que temos na Luz.

Assim dá para menorizar os estragos de maus resultados quando jogarmos fora.

SousaLB

ChamaImensaSLB

Mais 3 pontos.
Para a semana mais 3
E depois mais 3
etc etc

Shoky

É um calvário...mas porra também é dose em 4 saídas seguidas...3 delas serem nas gamelas de Portugal.
E pelo meio...Alvalade. ;D

Dose cavalar de tugão.

Semper Fidelis

Citação de: Slb-Ag em 08 de Março de 2015, 22:58
Estou de acordo em tudo com Jesus no onze e tal e coiso, mas insistir no Eliseu é inenarrável. Mete lá o Sílvio a titular, porra!
eu penso (não quero dizer que concordo ou não) que JJ aposta mais no Eliseu por dar mais profundidade ao ataque. Aliás o Eliseu no Málaga não jogava a DE ou jogava?
a táctica do JJ assenta muito no jogo pelas alas com os médios a flectir para o meio e os defesas laterais a subir até à linha final tabelando com o ala e avançados.
A.Almeida por ex. é outro que não dá tb essa profundidade. Penso que é isso embora o Sílvio de antes da lesão era nesse momento um jogador que na minha opiniao nessa altura tirava lugar ao Maxi (se não me engano até acho que era o que estava a suceder nessa altura)

Theroux

Ele não joga desde Abril. Partindo do príncipio que é humano neste momento está preparado para jogar contra o Arrifanense para a TdP e pouco mais. O Rúben esteve parado muito menos meses e é o que se vê.

Em circunstâncias normais acredito que seria titular indiscutível.

Mr. Spawn

Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2015, 21:16
Mister Jesus sera que contra o Braga pode jogar num 4-3-3 ou 4-2-3-1 sff

O lima tb não convenceu hj?