Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

O que é que raio é que este homem está a fazer? :o

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2015, 21:57
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 21:52
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2015, 21:49
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 21:48
Temos de jogar muito mais que hoje para vencer o Braga.

Continuar a oferecer 45 minutos de avanço mais tarde ou mais cedo vai dar barraca.
Vamos jogar na Luz.  Vai ser suffoco no braga.

Já fomos eliminados na Luz por eles esta época para a Taça.

Não estou à espera de nenhum sufoco jogar com qualidade é algo que não se assiste esta época.
viste o jogo???

foi dos melhores jogos do Benfica, e a puta da bola simplesmente não queria entrar, ou era por causa dos postes, ou por causa do GR que estava em modo ''Deus''

Olha que não foi.
O nosso meio campo foi uma papa. Totalmente inexistente.
Jogámos mal...mas mal.

MoreThanRed

Alguém pode esclarecer-me uma dúvida? Eu tive algumas dificuldades em acompanhar o jogo, o stream estava péssimo hoje, pelo que  não queria estar a dar uma opinião que pode ser errada, por falta de suporte visual... O Talisca fez alguma coisa de jeito? Ou aquela substituição pelo Samaris foi mais uma invenção e, por acaso, a coisa correu bem e só por isso não estamos aqui a bater desalmadamente no buracão que o JJ deixou a meio-campo?

É que daquilo que consegui ver, fiquei com a impressão que Talisca não fez praticamente diferença no nosso jogo. Mas como disse, posso estar enganado...

Shoky

Citação de: JackWhite em 08 de Março de 2015, 22:43
Citação de: ala esquerda em 08 de Março de 2015, 22:17
So faltam 10 jogos!!!!!
O resto é conversa......

Compreendo perfeitamente o 'só faltam', e a vontade de ver isto terminado com o Benfica campeão, mas pessoalmente isto a mim é que me dá um ganda gozo. Este nervoso miudinho de quando sabemos que há muito a ganhar e a perder. Por isso é que passo as pré-épocas a amaldiçoar os jogos amigáveis, porque aquilo não me diz nada nem provoca sentimentos nenhuns.

Sempre pensei que seria uma excelente sensação poder ir ver um jogo à Luz com o Benfica já campeão, e pude fazê-lo pela primeira vez no ano passado contra o Setúbal. Foi o jogo da época passada que menos gostei de ver, de muito longe, foi como comer pão sem sal.

Futebol só faz sentido com o abismo ao lado.

Concordo.
Para o ano. Ou no seguinte.
Este ano preferia ter os 9 de avanço que bateram na barra... >:(

Zlatan

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 23:38
Ele não joga desde Abril. Partindo do príncipio que é humano neste momento está preparado para jogar contra o Arrifanense para a TdP e pouco mais. O Rúben esteve parado muito menos meses e é o que se vê.

Em circunstâncias normais acredito que seria titular indiscutível.

Se nunca jogar, é natural que só esteja preparado para jogos contra o Arrifanense. Se calhar o melhor é deixar o futebol.

Que jogue na B, como o Amorim.

Estar parado é que não é normal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 23:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2015, 21:57
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 21:52
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2015, 21:49
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 21:48
Temos de jogar muito mais que hoje para vencer o Braga.

Continuar a oferecer 45 minutos de avanço mais tarde ou mais cedo vai dar barraca.
Vamos jogar na Luz.  Vai ser suffoco no braga.

Já fomos eliminados na Luz por eles esta época para a Taça.

Não estou à espera de nenhum sufoco jogar com qualidade é algo que não se assiste esta época.
viste o jogo???

foi dos melhores jogos do Benfica, e a puta da bola simplesmente não queria entrar, ou era por causa dos postes, ou por causa do GR que estava em modo ''Deus''

Olha que não foi.
O nosso meio campo foi uma papa. Totalmente inexistente.
Jogámos mal...mas mal.
foi desde que o Enzo saiu...alias nunca cheguei a entender essa saida.

depois o Pizzi entra mal muito mal mesmo.

Agora a nivel de oportunidades de golo claras foi gigante a diferença ente Braga e Benfica.

o problema é que eles fizeram golo nas unicasvezes que eles foram a nossa baliza, 2 erros defensivos graves nossos, que deu golo.

o 1º golo então o AA é patetico, nunca pode falhar o corte naquela zona.

Já para não falar que nesse jogo o Benfica jogou sem LuisãO,Salvio e o Samaris...todos lesionados.

33 others like this

Mister eu sei que você é muito teimoso e não gosta de dar o braço a torcer mas o Eliseu, que até já nos deu uma grande ajuda este ano, assim como o Artur são autênticas bombas relógio. Meta outro

helmar

Citação de: MoreThanRed em 08 de Março de 2015, 23:47
Alguém pode esclarecer-me uma dúvida? Eu tive algumas dificuldades em acompanhar o jogo, o stream estava péssimo hoje, pelo que  não queria estar a dar uma opinião que pode ser errada, por falta de suporte visual... O Talisca fez alguma coisa de jeito? Ou aquela substituição pelo Samaris foi mais uma invenção e, por acaso, a coisa correu bem e só por isso não estamos aqui a bater desalmadamente no buracão que o JJ deixou a meio-campo?

É que daquilo que consegui ver, fiquei com a impressão que Talisca não fez praticamente diferença no nosso jogo. Mas como disse, posso estar enganado...
Conseguiu pegar no jogo que era algo que nos fez falta na primeira parte e acabou por ser o primeiro elo de ligação entre a defesa e o meio campo.

Apesar de não ter sido exuberante, penso que foi importante na reviravolta.

MoreThanRed

Citação de: helmar em 09 de Março de 2015, 00:05

Conseguiu pegar no jogo que era algo que nos fez falta na primeira parte e acabou por ser o primeiro elo de ligação entre a defesa e o meio campo.

Citação de: helmar em 09 de Março de 2015, 00:05

OK, não tinha ficado com essa impressão, mas como disse não consegui ver o jogo como deve ser, estava sempre a travar o stream. Antes assim. É que confesso que quando vi que ia sair o Samaris para entrar o Talisca só conseguia imaginar o buracão que ia ficar naquele meio-campo...

helmar

Não houve o buraco porque a dinâmica da equipa foi boa e acabou por haver sempre 1 jogador na ajuda.

SLBCARLOS

Citação de: CO54155 em 08 de Março de 2015, 23:53
Mister eu sei que você é muito teimoso e não gosta de dar o braço a torcer mas o Eliseu, que até já nos deu uma grande ajuda este ano, assim como o Artur são autênticas bombas relógio. Meta outro

Universo Benfica

sportluisbenfica

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Março de 2015, 00:11
Citação de: CO54155 em 08 de Março de 2015, 23:53

E pa!!! Sempre a traz dos vasalos da comunicacao social.   Deixam o Eliseu em paz ou sera que nao se pode errar !?!?!?!?  :smokin:

Theroux

E pluribus unum.

É este o espírito moldado pelo JJ nos últimos 6 anos.

Bakero

Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 00:28

E pluribus unum.

É este o espírito moldado pelo JJ nos últimos 6 anos.

Fabulosa essa foto!!!  :smitten: