Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ninja77

acho completamente insano achar jesus melhor q Mourinho...

mas como sempre respeito as opinioes, so peço que se por ex perdermos ponto com o braga nao venham os mesmo pra aqui dizer que é pior q o Rui quinta  :police: :police:

Rei

Eu gosto do Jesus... mas vamos a ter calma. O Mourinho anda noutro patamar.

Workaluk

Maldini

Citação de: Almareado em 12 de Março de 2015, 11:05
Neste momento, para mim, Jesus é melhor que Mourinho.

Mourinho soma falhanços atrás de falhanços e veremos se será campeão.

Tivesse JJ os milhões de Mourinho, os planteis do Mourinho.

Este Mourinho é uma fraude.

Quantos milhões investiu o Porto para o homem ganhar a UEFA e A Champions?

Fernando Ferreira

Eu olho para o Chelsea, para a imensa qualidade daquele plantel, e tenho vergonha do que fazem em campo. Cada vez que vejo um jogo de uma equipa do Mourinho (e já não é de agora), causa-me dó.

A comparação terminará sempre no palmarés de um e de outro e nunca se discutirá o que realmente interessa.

|OnE|

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Março de 2015, 11:35
Eu olho para o Chelsea, para a imensa qualidade daquele plantel, e tenho vergonha do que fazem em campo. Cada vez que vejo um jogo de uma equipa do Mourinho (e já não é de agora), causa-me dó.

A comparação terminará sempre no palmarés de um e de outro e nunca se discutirá o que realmente interessa.
O que realmente interessa não é o palmarés?

Workaluk

Mas o que realmente interessa, ou devia de interessar, são os titulos...

Eu sei, falar-se em titulos torna as coisas injustas para o Jesus, o Mestre da Nota Artistica e dos Titulos Perdidos Estupidamente, mas hey, it's the life, it's the game...

JackWhite

O Mourinho chegou a um nível em que sempre uma época não seja de grande sucesso, é considerada um falhanço e surge sempre quem diga que ele já não é o que era, e que a carreira está em fase descendente. Supõe-se que para um treinador ser fenomenal tem de ganhar todos os anos, durante 20 ou 30 anos de carreira.

Almareado

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2015, 11:20
Medo de quê?
Lol.

O Mourinho espatifou-se à grande na CL. Bem como o Jorge.
Continua em primeiro na Liga Inglesa e já ganhou uma taça.
Muito longe de ser uma fraude.
Atente-se às ultimas épocas do Mourinho. O que gastou, o que ganhou, e fácilmente se constata que, neste momento, é uma fraude.

O seu percurso desde a última época no Real Madrid até estas duas últimas épocas no Chelsea chega a ser patético...

A eliminação de ontem é ridícula.

E por fim, não sejemos hipócritas a comparar os recursos de Mourinho com o de Jesus.

ninja77

eu odeio o Mourinho, que fique claro...

mas porra o Mourinho nao chegou ao chelsea por estalar de dedo!!! fez um caminho, ganhou tudo, provou ser " o melhor"... as ideias dele estao esgotadas, isso é claro, mas meter jesus acima, quando mesmo no tugao ainda so provou ser bom e nao " muito bom", é insano...

RuiPSantos

Citação de: Almareado em 12 de Março de 2015, 11:05
Neste momento, para mim, Jesus é melhor que Mourinho.

Mourinho soma falhanços atrás de falhanços e veremos se será campeão.

Tivesse JJ os milhões de Mourinho, os planteis do Mourinho.

Este Mourinho é uma fraude.
O homem falha 1 ou duas vezes e é falhanços atrás de falhanços xD

Na 3ª época no Real faz quase 100 pontos mas não é campeão, e é eliminado pelo Bayern nos penaltis... O ano passado no Chelsea foi má, mas há sempre a desculpa da 1ª época.

O JJ até agora em 5 épocas tem 2 títulos. E champions é melhor nem falar.

O JJ é do melhor que há em Portugal, mas compará-lo ao Mourinho. É quase como comparar o Gaitán ao Messi.

ninja77

Citação de: Almareado em 12 de Março de 2015, 11:39

E por fim, não sejemos hipócritas a comparar os recursos de Mourinho com o de Jesus.

O bartolomeu quando o trouxe aqui pa leiria ate teve vergonha do ordenado q lhe dava, e o gajo acabou a primeira volta a discutir a liderança em alvalade... Mourinho fez o seu caminho, nao ta no chelsea pk é bonito...

Workaluk

Citação de: Almareado em 12 de Março de 2015, 11:39
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2015, 11:20
Medo de quê?
Lol.

O Mourinho espatifou-se à grande na CL. Bem como o Jorge.
Continua em primeiro na Liga Inglesa e já ganhou uma taça.
Muito longe de ser uma fraude.
Atente-se às ultimas épocas do Mourinho. O que gastou, o que ganhou, e fácilmente se constata que, neste momento, é uma fraude.

O seu percurso desde a última época no Real Madrid até estas duas últimas épocas no Chelsea chega a ser patético...

A eliminação de ontem é ridícula.

Falar na hipocrisia que é, comparar os recursos do Mourinho e do Jesus, quando nós, Benfica, andamos a investir aos 40 e 50 milhões todos os anos para ganharmos Taças da Liga, é irónico, no minimo ;D .

|OnE|

Almareado a sério que estás a comparar orçamentos?
Ia ter no Real/Inter/Chelsea um orçamento igual ao Benfica em pleno tugão?

Sendo assim o Marco Silva e o Paulo Fonseca são World Class. Fazer o que fizeram com Paços e Estoril...
E até o Rui Vitória com o Guimarães merecia top 10.

RoYal_EaGle_2004

Não para bater na mesma tecla... mas e a exigência dos campeonatos?