Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2015, 23:51
A boca não acompanha a velocidade de raciocínio o que lhe atrapalha um bocado o discurso.

A lei da sobrevivência pa pé tu ne ma ke.
O JJ fala fluentemente aborígene e tem o dom exclusivo de o misturar perfeitamente com o português.

Mycroft

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Março de 2015, 23:53
Ganhou quando o Deus Ibrahimovic esteve lá, em 2010-2011 .. não foi no século passado, e nos últimos 15 anos estiveram em 2 finais da Champions ganhando 1 delas, não me parece q isso tenha sido no século passado, mas pronto.

Não. Mas aquilo está tudo em polvorosa. E ainda por cima o futebol italiano tem vindo a decrescer e muito de qualidade.

nfgl

Citação de: Mycroft em 16 de Março de 2015, 23:57
Ganhou quando o Deus Ibrahimovic esteve lá, em 2010-2011 .. não foi no século passado, e nos últimos 15 anos estiveram em 2 finais da Champions ganhando 1 delas, não me parece q isso tenha sido no século passado, mas pronto.

Não. Mas aquilo está tudo em polvorosa. E ainda por cima o futebol italiano tem vindo a decrescer e muito de qualidade.

5 equipas na euroliga e 1 na CL.
É comparar com os outros campeonatos e ver se o futebol italianos tem vindo a decrescer.

Mycroft

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2015, 00:01

É comparar com os outros campeonatos e ver se o futebol italianos tem vindo a decrescer.

Se tu achas que o campeonato italiano não tem sofrido um decréscimo de  qualidade, o que parece ser mais que unânime, então estamos conversados.

mojo_j0jo

Não querendo carregar aqui no off-topic, mas a Itália mais anos menos ano, volta ao seu lugar.

Foram campeões do mundo em 2006, foram ao final do Europeu uns tempos atrás, a Juventus está aparece de volta em grande, mais ano menos ano, volta a estar numa final da champions.

Estamos a falar dum país gigante que tem futebol escrito por todos os lados na sua história desportiva, com uma economia que sooner or later volta a carborar, não vão andar assim muito mais tempo.

nfgl

Citação de: Mycroft em 17 de Março de 2015, 00:04

Se tu achas que o campeonato italiano não tem sofrido um decréscimo de  qualidade, o que parece ser mais que unânime, então estamos conversados.

Eu desconfio muito de unanimidades.
Gosto mais de olhar para números.
E os números são os que eu coloquei acima.

É ir ver quais são os campeonatos que conseguem chegar a esses números a nível uefeiro.

Mycroft

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Março de 2015, 00:04
Não querendo carregar aqui no off-topic, mas a Itália mais anos menos ano, volta ao seu lugar.

Foram campeões do mundo em 2006, foram ao final do Europeu uns tempos atrás, a Juventus está aparece de volta em grande, mais ano menos ano, volta a estar numa final da champions.

Estamos a falar dum país gigante que tem futebol escrito por todos os lados na sua história desportiva, com uma economia que sooner or later volta a carborar, não vão andar assim muito mais tempo.

Penso que tens razão. Concordo nisto.

Mycroft

Citação de: nfgl em 17 de Março de 2015, 00:06
Citação de: Mycroft em 17 de Março de 2015, 00:04

Eu desconfio muito de unanimidades.
Gosto mais de olhar para números.
E os números são os que eu coloquei acima.

É ir ver quais são os campeonatos que conseguem chegar a esses números a nível uefeiro.

A maior parte das equipas italianas não está a jogar grande coisa.

Só a Juventus é que cria atrito na Europa. Eu desconfio que nenhuma equipa italiana da Liga Europa vá longe.

Maka

Maka

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2015, 23:51
A boca não acompanha a velocidade de raciocínio o que lhe atrapalha um bocado o discurso.

Por acaso tenho um primo que às vezes se atrapalha um bocado a falar, e quando era mais novo também disse que isso acontecia porque a cabeça dele pensava demasiado depressa, e quando estava a dizer uma coisa já estava a pensar noutra, o que levava a que se atrapalhasse um bocado a falar.
Achei graça teres escrito isso, avivou umas memórias.

X-Blazer

Citação de: VirtualKing em 16 de Março de 2015, 18:22
"Onda vermelha preocupa?" Epá há cada notícias... Acho que seria caso único no Mundo, em que o forte apoio dos adeptos seria prejudicial.

Aliado a uma má preparação psicológica pode ser.

Vide final Euro 2004

Pontix

Citação de: kallou em 16 de Março de 2015, 19:09
Se isso acontecer...o Benfica vai ter retrocesso tremendo!!

Porquê? Principalmente em relação a PF. Já que não gosto do Bento nem do estilo de jogo do Vitória.

klik

la começam os jornais a tentar trazer os temas de renovação.. para criar ruído e assuntos quando se esta na mó de cima, quando isso já foi assunto mais que discutido e explicito que só era para ser resolvido no final da época.

Não tarda nada é tema constante das C.I , como aconteceu à 2 anos atrás..  onde a montanha pariu um rato no final.

Theroux