Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

A realidade é que o Jonas faz toda a diferença....assim como o JC.

se têm vindo 2 semanas antes de começar o campeonato...e talvez o Benfica ate já fosse campeão.

Shoky

Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Março de 2015, 14:30
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:26
Eu todos os jogos antes de começar olho para o nosso banco e penso: "Fdx...o melhor é resolver esta merda rápido, porque dali não sai nada de jeito".

É uma das grandes diferenças para o plantel do ano passado. Se não estivesse a correr bem tinhamos sempre opções no banco que nos permitiam mais opções para alterar o resultado. Este ano não é bem assim, de facto...

Saía um Markovic do banco ou um Salvio...saía um Cardozo ou um Rodrigo. Saía um André Gomes...

Este ano sai Talisca. E pronto.
Depois há Ola John e Derley...:buck2:

Vieri

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:29
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2015, 14:28
A grande diferença entre o fcp e o Benfica este ano é nas alternativas aos titulares, diferença essa que as nossas lesões mais vincaram.

Em relação aos melhores 11 de cada lado, não vejo grande diferença e não trocava, sendo o nosso 11 muito mais experiente.

Quanto aos treinadores, partimos com o avanço de ter o JJ há 6 anos e do Lopetegui não conhecer isto e meter-se com rotações parvas, o que nos deu a vantagem.
No entanto, neste momento, o nível a que se exibe o porto e a personalidade que tem revelado na europa, só podem querer dizer que há bom trabalho por trás e que para o ano, se o espanhol ficar, já não partiremos em vantagem.

O Benfica se for bi-campeão para o ano não parte em vantagem. Parte...com MUITA vantagem.

Estamos a falar dum Porto de emprestados e gajos com 20% do passe. Dum Porto que perderá Jackson e Danilo pelo menos e que vai voltar aos Andrés e Sérgios Oliveiras.

Decisivo é ganhar este campeonato.

Importante é ganhar, sempre.
Quanto às saídas do porto, já ouço essa história há anos e já não dou para isso.
Até porque não sabemos quem entrará no porto nem quem sairá e entrará no Benfica, havendo muitos ses pelo meio.

Falo só na perspectiva de se manterem os 2 treinadores e manterem equipas competitivas, obviamente. O resto são ses...

Shoky

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2015, 14:32
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:29
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2015, 14:28
A grande diferença entre o fcp e o Benfica este ano é nas alternativas aos titulares, diferença essa que as nossas lesões mais vincaram.

Em relação aos melhores 11 de cada lado, não vejo grande diferença e não trocava, sendo o nosso 11 muito mais experiente.

Quanto aos treinadores, partimos com o avanço de ter o JJ há 6 anos e do Lopetegui não conhecer isto e meter-se com rotações parvas, o que nos deu a vantagem.
No entanto, neste momento, o nível a que se exibe o porto e a personalidade que tem revelado na europa, só podem querer dizer que há bom trabalho por trás e que para o ano, se o espanhol ficar, já não partiremos em vantagem.

O Benfica se for bi-campeão para o ano não parte em vantagem. Parte...com MUITA vantagem.

Estamos a falar dum Porto de emprestados e gajos com 20% do passe. Dum Porto que perderá Jackson e Danilo pelo menos e que vai voltar aos Andrés e Sérgios Oliveiras.

Decisivo é ganhar este campeonato.

Importante é ganhar, sempre.
Quanto às saídas do porto, já ouço essa história há anos e já não dou para isso.
Até porque não sabemos quem entrará no porto nem quem sairá e entrará no Benfica, havendo muitos ses pelo meio.

Falo só na perspectiva de se manterem os 2 treinadores e manterem equipas competitivas, obviamente. O resto são ses...

Mais que tudo, ganhando este campeonato...garantes um Porto com menos hábitos de vitórias. Os jogadores titulados vão saindo. Ficam os que nunca ganharam naquela casa.

Brahimi está a prazo. Oliver para o ano cá não está.

Mas acima de tudo o mais importante é o que disse atrás. O Benfica ganhar hábitos de vitória e eles irem perdendo esses hábitos aos poucos.

Janecas

Foda-se ainda nem ganhamos o bi e já pensam no tri  :rir:

Shoky

Citação de: Janecas em 17 de Março de 2015, 14:37

Eu penso no hexa.
E ao mesmo tempo ando todo cagado com medo de perder o bi. :rir:

van33

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:32
Eu todos os jogos antes de começar olho para o nosso banco e penso: "Fdx...o melhor é resolver esta merda rápido, porque dali não sai nada de jeito".

É uma das grandes diferenças para o plantel do ano passado. Se não estivesse a correr bem tinhamos sempre opções no banco que nos permitiam mais opções para alterar o resultado. Este ano não é bem assim, de facto...

Saía um Markovic do banco ou um Salvio...saía um Cardozo ou um Rodrigo. Saía um André Gomes...

e depois tens mais pontos, mais golos marcados, menos golos sofridos, mais pontos vantagem sobre o adversario, 2 golos sofridos em casa...eu sei que preferia mil vezes o plantel da epoca passada mas que esta merda é estranha é...ou então não tem nada de estranho e nós é que não percebemos um crl...

Vieri

Shoky, ganhar só traz vantagens, e perder só traz desvantagens, obviamente.

O que eu queria dizer é que se o fcp perder este campeonato, muito deve ao tempo de adaptação do espanhol ao tugão, mas o porto atual, mostra que para o ano, se ele ficar, já não teremos ESSA vantagem. Só isso.

Shoky

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2015, 14:38

O que eu queria dizer é que se o fcp perder este campeonato, muito deve ao tempo de adaptação do espanhol ao tugão, mas o porto atual, mostra que para o ano, se ele ficar, já não teremos ESSA vantagem. Só isso.

Sim...se ele ficar, que para mim não é liquido.
Imagina que o Porto não ganha nada este ano. E vê o Benfica ganhar-lhes o campeonato e a Taça da Liga na final.

Será que ele fica?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:38
Citação de: Janecas em 17 de Março de 2015, 14:37

Eu penso no hexa.
E ao mesmo tempo ando todo cagado com medo de perder o bi. :rir:

Eu até sonho.  :rir:

Hoje sonhei que estava a jogar com o porto no estádio da Luz. Com o Nuno Gomes e o Simão. O treinador era o JJ  :2funny: E o arbitro o ASD  :2funny: :2funny:

|OnE|

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:32

Ó...
Ele também joga sempre com o mesmo 11 e com as mesmas subs.
O Sulej ninguém sabe dele.
O Sílvio idem.
O Derley só entra quando o mundo está a acabar.
O Cristante foi acabar o 12º.
O Mukhtar nem na A nem na B.
O Fejsa é o Sokota 2.0.
O Guedes ... coiso.
E depois há o Jonathan que chegou em Janeiro.

Shoky

Vejam o banco do Benfica contra o Braga:

Artur
Lisandro
André Almeida
Rúben Amorim
Ola John
Sulejmani
Derley

Se fosse preciso dar um safanão no jogo, se o 0-0 se prolongasse...ou estivesse 0-1. Que íamos fazer nós? Sulejmani esta época pouco jogou. Ola John é um sono. Derley tem 2 golos em 999 minutos.
Porra...é deprimente.

Vieri

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:40
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2015, 14:38

Sim...se ele ficar, que para mim não é liquido.
Imagina que o Porto não ganha nada este ano. E vê o Benfica ganhar-lhes o campeonato e a Taça da Liga na final.

Será que ele fica?

Não sei, mas aí lá entramos nos "ses".
Também não sabemos se o JJ fica, se ele perde tudo para o fcp (dasse!), etc...

|OnE|

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:41

Artur
Lisandro
André Almeida
Rúben Amorim
Ola John
Sulejmani
Derley

Se fosse preciso dar um safanão no jogo, se o 0-0 se prolongasse...ou estivesse 0-1. Que íamos fazer nós? Sulejmani esta época pouco jogou. Ola John é um sono. Derley tem 2 golos em 999 minutos.
Porra...é deprimente.
O curioso é que se a TdP e a CL/LE não fossem c'o crl ias ver mais vezes as alternativas a jogar.
Como foi tudo c'os cucos ainda antes de acabar Dezembro é bota e vira sempre os mesmos.
Depois é como tu dizes. Se é preciso um safanão... entram sempre os mesmos 2. Porquê? Porque os outros já nem se devem lembrar o que é uma bola.
O Derley tem 250 minutos no tugão.

Shoky

Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2015, 14:50
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 14:41

Artur
Lisandro
André Almeida
Rúben Amorim
Ola John
Sulejmani
Derley

Porra...é deprimente.
O curioso é que se a TdP e a CL/LE não fossem c'o crl ias ver mais vezes as alternativas a jogar.
Como foi tudo c'os cucos ainda antes de acabar Dezembro é bota e vira sempre os mesmos.
Depois é como tu dizes. Se é preciso um safanão... entram sempre os mesmos 2. Porquê? Porque os outros já nem se devem lembrar o que é uma bola.
O Derley tem 250 minutos no tugão.

Eu critico tudo isso em Jesus...mas porra, com este plantel ele tem mais 1 ponto que o Benfica 2013/14 por esta fase do campeonato (que era a 30 jornadas). É inacreditável.

Se formos bi-campeões, será 100% de mérito do treinador. O presidente nem devia poder aparecer na foto com a taça. Ou então aparecia com umas orelhas de burro.