Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2015, 17:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 17:22
Diz então o DN (a ser verdade) que o Jesus fica se o presidente lhe garantir um plantel para ter um bom desempenho nas competições europeias.....não sei se ria...se chore !
Eu ia buscar o treinador do Odivelas. Mas isso sou eu.
Sabes que ironia não é para quem quer.......

Pedro Nunes 28

Citação de: Smile em 18 de Março de 2015, 17:22
presente no jogo da equipa B
A esta hora não dá nenhum jogo no PFC....

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 17:50
Citação de: aquila.audax em 18 de Março de 2015, 17:15
Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 16:02
É ir buscar o Daúto para treinar o Benfica.
Tem escola.
Essa ideia só pode ser a gozar mas tenho muitas saudades de ver o Faquirá a treinar na 1ª Liga. Dos treinadores com mais classe do futebol português e punha sempre equipas de merda a jogar futebol decente.
Que é feito dele?

Daquilo que sei está no Odivelas.
Para dizeres isso ficavas caladinho.......mas se virmos bem o teu poder de argumentação não é muito melhor que isso.....quem dá o que tem a mais não é obrigado !

Tiago1982

Começa a ser cansativo Pedro Nunes 28 esta tua luta incessante contra o teu treinador.

Mas pronto, cada um sabe de si.

Zlatan

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Março de 2015, 08:50

Se isto for verdade ganha o meu infinito respeito :)

;D

Se for campeão depois do Vieira vender 5 ou 6 titulares, esta época vende tudo.

Tiago1982

O problema é que depois desta época há muito pouco para vender (pelo menos que rendam milhões paupáveis).

No curto prazo, Salvio e Gaitan.

No médio prazo, Samaris, Talisca e eventualmente Pizzi.

Çula

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 16:22
Nunca vi um treinador com tanto "hype" e com tão poucos titulos conquistados.....Jesus forever !

Olha que já te vi a defender com unhas e dentes treinadores que nada ganharam.

Mycroft

Citação de: Zlatan em 18 de Março de 2015, 18:05
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Março de 2015, 08:50

Se isto for verdade ganha o meu infinito respeito :)

;D

Se for campeão depois do Vieira vender 5 ou 6 titulares, esta época vende tudo.

Por amor de Deus... Nem sequer se deve levantar essa hipótese.

ZecaSnow

Se Jesus não renovar, treinadores livres em julho que gostava de ver no Benfica:
- Rafa Benitez (Napoli)
- John Carver ( Newcastle)
- Stefano Pioli (Lazio)

Endless

Citação de: ZecaSnow em 18 de Março de 2015, 18:25
Se Jesus não renovar, treinadores livres em julho que gostava de ver no Benfica:
- Rafa Benitez (Napoli)
- John Carver ( Newcastle)
- Stefano Pioli (Lazio)

Pedro Nunes 28

Citação de: Çula em 18 de Março de 2015, 18:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 16:22
Nunca vi um treinador com tanto "hype" e com tão poucos titulos conquistados.....Jesus forever !

Olha que já te vi a defender com unhas e dentes treinadores que nada ganharam.
Já me viste dizer que gostava de ver determinado treinador no Benfica porque que lhe reconheço capacidade para fazer um bom trabalho no Benfica, tendo em consideração o trabalho desenvolvido noutro clube. Não é a ultima "coca cola do deserto" e também já disse que estou a gostar dos trabalhos realizados pelo Preud....Apenas não acho que seja Jesus ou o caos.....acho que com os recursos colocados à disposição do actual treinador do Benfica é perfeitamente legitimo pensar que pudesse existir alguem que fizesse melhor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 18 de Março de 2015, 18:01
Começa a ser cansativo Pedro Nunes 28 esta tua luta incessante contra o teu treinador.

Mas pronto, cada um sabe de si.
Até o elogiei este fds......no entanto não posso deixar de criticar estas declarações do´"só fico se me derem bons cromos" quando já teve uma caderneta de estrelas e foi corrido da Champions ano sim...ano sim....

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 18 de Março de 2015, 18:08
O problema é que depois desta época há muito pouco para vender (pelo menos que rendam milhões paupáveis).

Temos tanto talento no Seixal...que se aproveitem alguns !

Theroux

Citação de: Tiago1982 em 18 de Março de 2015, 18:08

Falta saber quanto pretendem gastar nas compras. Podem perfeitamente gastar uns 20M€, por exemplo, o que cortava o valor a entrar através de vendas em mais de 15M€. O mais importante é que até 2016 não é preciso vender ninguém do plantel.

franciscoafonso

Treinador dispõe-se a ganhar menos, se tiver melhores jogadores, para conseguir atingir outro patamar no clube.

PEDRO NUNES ACHA INACEITÁVEL! MAS QUEM É ELE PARA OUSAR FAZER MELHOR?! E DEPOIS, NÃO HÁ NADA PARA CRITICAR? ISTO É DE BRADAR AOS CÉUS!