Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: ZecaSnow em 18 de Março de 2015, 18:25
Se Jesus não renovar, treinadores livres em julho que gostava de ver no Benfica:
- Rafa Benitez (Napoli)
- John Carver ( Newcastle)
- Stefano Pioli (Lazio)
Deus nos livre

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 18:33
Citação de: Tiago1982 em 18 de Março de 2015, 18:08
O problema é que depois desta época há muito pouco para vender (pelo menos que rendam milhões paupáveis).

No curto prazo, Salvio e Gaitan.

No médio prazo, Samaris, Talisca e eventualmente Pizzi.
Temos tanto talento no Seixal...que se aproveitem alguns !
tanto ?

cernache1

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Março de 2015, 18:37
O problema é que depois desta época há muito pouco para vender (pelo menos que rendam milhões paupáveis).

tanto ?

Alguns e alguns bem promissores.

stanley

Não baixou o ordenado quando perdia tudo, vai baixar agora?

AyrtonSenna

Citação de: cernache1 em 18 de Março de 2015, 18:39

tanto ?

ter talento nao chega , é preciso ter humildade e poder de sacrificio

Mycroft

Citação de: ZecaSnow em 18 de Março de 2015, 18:25
Se Jesus não renovar, treinadores livres em julho que gostava de ver no Benfica:
- Rafa Benitez (Napoli)
- John Carver ( Newcastle)
- Stefano Pioli (Lazio)

MAGICAL ONE

acho que é simples, sendo campeão renovar e dar todas as condições para continuar a ganhar... O0

gabbana

A quantos anos o Benfica não é Tri-Campeão? Se conseguirmos o Bi, o Tri é o objectivo a alcançar.

X-Blazer

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Março de 2015, 18:43
Citação de: cernache1 em 18 de Março de 2015, 18:39

tanto ?

ter talento nao chega , é preciso ter humildade e poder de sacrificio

e nascer 10 vezes, dar comissão ou ter a sorte de cair nas boas graças do treinador.

Mestre30

Citação de: gabbana em 18 de Março de 2015, 22:21
A quantos anos o Benfica não é Tri-Campeão? Se conseguirmos o Bi, o Tri é o objectivo a alcançar.
Acho que são quase 40 anos.

Bethinho

ele que se ponha outra vez com chantagens......é para levar um pontapé no cu.

mojo_j0jo

Mais importante que JJ ou o nome A ou B, é os Benfiquistas terem noção que não há nomes que estejam à frente do clube, nunca se pode por as coisas da forma JJ ou o caos, o Benfica já tem história suficiente para demonstrar isso.

Independentemente dos nomes que estiverem à nossa frente, o caminho será sempre glorioso e para vencer! Contudo também como na vida, é tudo uma questão de ciclos, uns mais vitoriosos outros menos, o Benfica saiu duma aspiral negativa, e tem tudo para entrar num ciclo vitoroso nos próximos bons anos!

20Nico Gaitan20

Convinha era primeiro vencer o 34º

depois logo se vê o que fazer com o JJ

immoreofadogperson

Eu sou a favor da continuidade de Jorge Jesus porque sou um fã do trabalho que demonstra a nível de treino.

A verdade é que nos 26 anos a que já passeio o meu Benfiquismo, não me recordo de viver com mais alegria os jogos, de me entusiasmar desta forma com a envolvência, o entrosamento, o espectáculo.

É válido recordar que não existiam estes plantéis, estas condições, estas infra-estruturas. Mas a verdade é que Jorge Jesus é um dos melhores a nível mundial, na organização defensiva, no controlo da profundidade, na armadilha do fora de jogo, na liberdade que dá aos jogadores mais ofensivos para desenvolverem a criatividade inata, na criação de zona intermédias fortes, combativas e de muito valor acrescentado. Ainda que se debata a questão das falhas a nível da Champions, quem não se recorda do jogo com o Fenerbahce na Luz? O entusiasmo, o coração na boca, o benfiquismo a jorrar pelos poros pela ânsia de uma final europeia?

Sei que o SB é rápido em acusar quem tem opiniões mais favoráveis como sendo 'assalariado', 'vieirista' ou outros que tais. Não sou nada disso. Sou um Benfiquista fervoroso, que faz questão de acompanhar o Benfica para quase todo o lado. Canto, grito, aplaudo, vivo as emoções à flor da pele (não consigo esconder o maior amor da minha vida). E o trabalho do Jorge Jesus tem-me permitido mudar a mentalidade que era reinante até Quique Flores, e que é inegável para a maioria dos Benfiquistas da minha geração: 'para o ano é que jogamos bem'.

A troca constante de treinadores, a curiosidade em ver quem seriam os novos atletas que finalmente nos colocariam novamente do caminho da Glória.

É tempo, na minha opinião, de continuar este ciclo. Naturalmente que tem tido falhas, Jorge Jesus é muitas vezes teimoso, de vistas curtas relativamente à opção por determinados jogadores. Mas é também dos poucos treinadores a nível mundial cujo futebol me entusiasma, me cativa e me leva ao Estádio sabendo que estou sempre a poucos minutos de ver o meu Benfica a mostrar dentro de campo que é a melhor equipa de Portugal (o maior clube do Mundo sempre foi e continuará a ser).

Caso não seja possível, a minha sugestão é o actual treinador do Bayer Leverkusen, que passou também pelo Salzburg, e que apresenta uma visão do futebol muito parecida à de Guardiola, fazendo parte do lote restrito dos treinadores que, actualmente e na minha opinião, têm verdadeiramente influência naquilo que os jogadores explanam em campo.

10Baggio

Fdx, mas para que esta discussâo nesta altura?!

Nâo aprenderam nada com o passado?

Lembram-se do jogo com o Estoril?!

Prioridade é ganhar o 34º. Quando estiver assegurado logo se vê se fica o JJ, vem o professor Neca ou o Zé do talho!!!!