Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2015, 17:30
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Março de 2015, 17:23
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2015, 17:20
O Mónaco não joga mal. Joga é um estilo de jogo diferente e pouco apreciado. Mas no que fazem são muito bons.

Há vários caminhos para alcançar o sucesso.
mas qual sucesso ? achas que vao ganhar alguma coisa ?

Mas o Mónaco tem equipa para ganhar alguma coisa? Estarem a lutar pela Champions e nos quartos de final da mesma já é muito bom. Estão a fazer uma época muito boa e acima das expetativas depois de perderem Falcao e James, qual é o problema de reconhecer isso?

Também conheço uma equipa, onde não saíram 2 titulares, mas uns 5, fora lesões, equipa essa cujas expectativas no inicio de época estavam muito a baixo de se pensar que estariam em 1º no mês de Março, no entanto o treinador dessa equipa continua a ser criticado, quer pelo mau futebol praticado durante grande parte da época, quer pelas eliminações precoces nas competições europeias e taça de portugal.

Saveloy

Só há sucesso quando se ganha coisas? Há uns anos era uma opinião pouco popular.

Theroux

Atenção que o Monaco não é uma equipa qualquer, tem o 2º maior orçamento em França, de longe.

Chelas

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2015, 17:47
Atenção que o Monaco não é uma equipa qualquer, tem o 2º maior orçamento em França, de longe.

Mas perdeu o James e o Falcão...

franciscoafonso

O que o Mónaco estoirou o ano passado no meio-campo não estoirámos nós no nosso 11 inicial. "Não tinham obrigação de mais". Só rir.

AyrtonSenna

acabou de emprestar um jogador ao OM que custou 16 milhoes

Bethinho

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2015, 15:00
Citação de: NEC em 19 de Março de 2015, 14:44
Passar a fase de grupos da Champions dá direito ao quê?
Aparentemente, passar a fase de grupos da Champions é título. Chegar à final da Liga Europa não é nada "porque ele não a ganhou".

para mim é objetivo obrigatório.

Reed

Citação de: Bethinho em 19 de Março de 2015, 17:55
Aparentemente, passar a fase de grupos da Champions é título. Chegar à final da Liga Europa não é nada "porque ele não a ganhou".

Exactamente. É crucial para ter receitas extra e dar ainda mais visibilidade internacional.

AyrtonSenna

Citação de: Reed em 19 de Março de 2015, 17:56

Exactamente. É crucial para ter receitas extra e dar ainda mais visibilidade internacional.
passar aos oitavos nao dà fortuna nenhuma , 2 ou 3 Kanus

Reed

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Março de 2015, 18:17

É metade do ordenado do JJ.

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2015, 17:37
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2015, 17:30
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Março de 2015, 17:23
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2015, 17:20
O Mónaco não joga mal. Joga é um estilo de jogo diferente e pouco apreciado. Mas no que fazem são muito bons.

Há vários caminhos para alcançar o sucesso.
mas qual sucesso ? achas que vao ganhar alguma coisa ?

Mas o Mónaco tem equipa para ganhar alguma coisa? Estarem a lutar pela Champions e nos quartos de final da mesma já é muito bom. Estão a fazer uma época muito boa e acima das expetativas depois de perderem Falcao e James, qual é o problema de reconhecer isso?

Também conheço uma equipa, onde não saíram 2 titulares, mas uns 5, fora lesões, equipa essa cujas expectativas no inicio de época estavam muito a baixo de se pensar que estariam em 1º no mês de Março, no entanto o treinador dessa equipa continua a ser criticado, quer pelo mau futebol praticado durante grande parte da época, quer pelas eliminações precoces nas competições europeias e taça de portugal.

O Benfica está a fazer uma época acima das expetativas? Discordo, principalmente depois de chegarem JC e Jonas. Já para não falar no fracasso a toda a linha na TdP e na Europa. No campeonato, estamos a fazer um campeonato na linha dos últimos anos.

AyrtonSenna

Citação de: Reed em 19 de Março de 2015, 18:24

vivem obsessados com o que ganha o homem  ;D

miniMilk

Se ganhares este campeonato és o maior. Vou bajular-te o ano todo. É o maior feito que vou assistir de um treinador do SLB. E se me pedirem o dobro das cotas para ficares eu pago. Podes apontar LFV.

Mas ganha-me isto crl!

Red Eyes

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Março de 2015, 18:28
Citação de: Reed em 19 de Março de 2015, 18:24

vivem obsessados com o que ganha o homem  ;D
É normal. Eu nem penso nisso com receio de que me dê uma coisa má. :-X

Johnny|SLB

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2015, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 19 de Março de 2015, 17:31
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2015, 17:28
"Não joga mal. É um estilo pouco apreciado."

Epá a gaja não é feia, é simpática.

Sim, joga mal porque não ataca à maluca.

Segue lá a tua caça às bruxas.
Não há caça às bruxas nenhuma.

A questão é só uma: se não temos mandado (estupidamente) o Bernardo para lá, ficava claro à vista de todos a nulidade de futebol que se pratica ali. Mas como não se pode malhar em nada onde o Bernardo toque, está tudo. Eles têm um futebol "diferente". Não é mau.

O Mónaco, em casa com o Arsenal, foi medíocre. Em Inglaterra, foi incrível.

O Mónaco joga com as armas que tem. É uma equipa de contra-ataque puro, basta olhar para as características dos seus melhores jogadores.