Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Citação de: joao_manike em 21 de Março de 2015, 20:05
Citação de: PB em 21 de Março de 2015, 19:55
Citação de: joao_manike em 21 de Março de 2015, 19:51
É o melhor ao nosso alcance, thats what she said.
E agora?
Estava a ser irónico. O thats what she said é da série The Office. ;)

É para sair no final do ano, logicamente. É um looser. Perdedor nato. A ler o jogo e a fazer subs é a pior merda que já vi.
Nunca pensei!

Assim vai ser difícil continuar realmente.

Rulio

zefo

slb2014

Como já não tenciono ver o resto do campeonato, porque já sei o que aí vem e porque não posso de maneira nenhuma sofrer o que sofri em 2013, aproveito para tirar umas férias de Benfica e SB.
Perdoem-me camaradas, mas tenho que desabafar:

MORRE FILHO DA PUTA. MEU GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA BURRO COMO UMA PORTA DO CRL

NAO VALES NADA! NADA!!!!!!!!!!!!!!

ENGANAS MUITA GENTE MAS A MIM NAO ME ENGANAS. EM PORTUGAL GANHAS CAMPEONATOS QUANDO O PORTO DEIXA. ÉS BURRO COMO O CARALHO. ÉS BURRO COMO UMA PORTA.

PÓ CARALHO TAMBEM QUEM O MANTEM E QUEM APOIA ESTA ABUTRE

PRPAREM-SE AMIGOS, ESTE BANDALHO JA NAO SABE O QUE HA-DE FAZER A PUTA DA VIDA. JA É UM CHEIRO A MERDA QUE TRESANDA. ALGUEM QUE MUDE A FRALDA A ESTE FILHO DA PUTA. FILHO DA PUTA!!!!!!!!

Pevides

MANOCAS37

Nao da para contratar o Trap para o resto dos jogos?

kramxel²

A ver se assim é desta que nos livramos deste incompetente!

SunRider

Podiamos estar a 9 pontos, no final do dia de hoje vamos estar a 1. Faz-me lembrar os campeonatos perdidos para o porto do vitor pereira. JJ és o maior ;)

Slb23

Epá não fales da expulsão do Luisão.

nevers0ft

O Eliseu é a cara do Jorge, quando precisávamos de velocidade para a frente o gajo todo borradinho fazia o passe para trás... Ou a demora a fazer os lançamentos...

Roting

Nem hoje assume os erros.
Epa desparece da nossa vista.

Pedro_ElMago_10

"Errar é próprio dos homens. Persistir no erro é próprio dos loucos"

Lunático!

André Sousa

A culpa não é exclusivamente dele, mas há um aspecto que não vejo ninguém referir.

O JJ quase que faz questão de não esticar o plantel. Ir criando opções ao longo da época, um pouco como aconteceu com o Pizzi.

Neste caso, falo do Guedes e do Cristante. Se tivessem tido mais minutos durante a época, talvez chegassem a bom nível para esta fase da época. Hoje o Cristante, principalmente, tinha dado um jeitaço, já que o Samaris fez um dos piores jogos que me lembro de o ver fazer.

pinheiro3

Outra vez a mesma merda. Este gajo é tão bom numas coisas, e noutras consegue ser do mais básico que se pode ser.

Com 10, e tira um médio para meter um defesa? Ficamos a jogar em 4-1-4? Sem meio-campo nenhum, sem ter posse de bola, sem ter nada?

Quando não de pode ganhar, tenta-se não perder. Este ponto aqui e mais o de Paços de Ferreira, e eram mais dois pontos que tínhamos, o que mudaria muita coisa, como o Porto caso ganhe hoje, ficar a 3 na mesma, e para nos ultrapassar, ter de nos ganhar por mais de 2-0.

O que me fode, é que ele sabe que vai fazer merda, sabe que vai correr mal, mas continua a fazer porque se acha o Ferguson da Amadora, ou o Guardiola de Belém. Foda-se.

L@udrup

Mais que na hora de bazar e só é campeão este ano com um milagre...