Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Genio_vermelho

teve mal hoje sim, se sabe receber elogios tb criticas, a teimosia no Eliseu pode custar nos o bi

Soundwave

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:09
A culpa não é exclusivamente dele, mas há um aspecto que não vejo ninguém referir.

O JJ quase que faz questão de não esticar o plantel. Ir criando opções ao longo da época, um pouco como aconteceu com o Pizzi.

Neste caso, falo do Guedes e do Cristante. Se tivessem tido mais minutos durante a época, talvez chegassem a bom nível para esta fase da época. Hoje o Cristante, principalmente, tinha dado um jeitaço, já que o Samaris fez um dos piores jogos que me lembro de o ver fazer.
E Guedes para a ala.

Keiroxes

Citação de: jase25 em 21 de Março de 2015, 20:06
Mas tantos anos desta merda e não corrige isto? Ninguém lhe dá o toque? Ninguém repara que é SEMPRE isto?

Inacreditável.

Ele nao recebe ordens de ninguem, ate porque ele nao tem a humildade pra reconhecer que nao é o melhor treinador do mundo e que pode aprender algo com os outros, é o posso quero e mando, sou o maior.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:29
Não precisava da sua experiência no Benfica para transmitir esse ensinamento ao Jesus. Aliás, qualquer gajo com 2 neurónios sabe que se não consegues ganhar, não podes perder.

E foi exactamente aquilo que o Trapp demonstrou no Benfica.

Irra, está difícil.

O Trapp, no Benfica, não é exemplo para nada. Principalmente quando comparado com o JJ. Não tinha perdido este jogo? Talvez, quem sabe. Tinha ganho outros jogos que o Benfica ganhou? Não creio.

Scorpion8

convocatórias de merda dão nisto, depois não há jogadores de futebol no banco para ajudarem

Mittelstürmer

Exibiçao completamente patética a nossa parte, marcar cedo e ficar a ver jogar o resto do jogo tem tudo para dar o que deu hoje. Estavam cansados pelo jogo que tiveram a meio da semana ou estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira para a Liga dos Agrioes?
Talisca na esquerda é tirar largura ao ataque da equipa, Lima depois daquele falhanço inadmissivel tem que sair, mas por quem? Com um puto que ja mostrou qualidade e moralizado por um hatrick a ver o jogo da bancada ou por um Derley que simplesmente nem conta? Estou mesmo fodido, às vezes nao da para perceber este gajo.
Este campeonato tem que ser nosso, de por onde der, ou entao adeus, vai-te embora e vai pela sombra!

KBMASTER

Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2015, 20:25
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:21
Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2015, 20:19
Ainda há uns dias se dizia aqui que preferiam o JJ ao Mourinho. Num jogo destes, os jogadores do Mourinho até a relva comiam, e em Paços de Ferreira tinham arrumado o campeonato. Entre outras coisas.

Óbvio. O Mourinho é dos melhores do mundo na vertente onde o Benfica tem falhado ano após ano. A psicológica.

É bem capaz de ser o melhor, apesar de ser um filho da puta, mas nisto não há pai para ele. O gajo no meio de uma festa do Chelsea até inventou uma merda para o Terry e o Lampard discutirem entre eles, para ver como os seus dois lideres lidavam com a situação. Está muito na frente de todos, principalmente nesta vertente, noutras acho que tem caído com o tempo.

E com as frases que anda a dizer o Lopetegui, é música para os jogadores do Benfica, caso se soubesse trabalhar com isso.
O ano passado, é um caso claro disso mesmo. Jogadores do Chelsea a comerem o relvado, por isso é que foram campeões. Ou contra o PSG, a jogarem uma hora e meia contra 10, não fazerem um remate à baliza? Isso é ser melhor? Está bem.

Todos erram, e quando aqui comparei o Jesus ao Mourinho foi na lógica de que o Mourinho mete as suas equipas a jogar em transições, única e exclusivamente. Se tivesse no Benfica, neste momento, não fazia nada, porque não sabe jogar contra equipas em bloco baixo.

O problema do Jesus é outro. Sobranceria e falta de senso. Mais logo, escrevo sobre isso. Agora estou demasiado irritado e não me apetece ser expulso do fórum.

Contudo, respeito as vossas opiniões de que o Mourinho é o melhor.

BlankFile

Mais uma vez conseguiu a proeza de ainda perder o jogo.

Nem sequer 1 ponto segurou quando estávamos com menos 1. Preferiu perder o meio-campo ainda mais e oferecer a vitória ao Rio Ave.

São sempre os mesmos erros cometidos ano após ano. É cansativo.

André Sousa

Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:30
E Guedes para a ala.

O Guedes para a ala é irrelevante, já que havia Ola John, que até entrou bem.

Para o Samaris havia o Amorim, mas olho para o Cristante e via-o hoje dentro de campo a ser bem mais útil que o Samaris, que esteve horrível em termos técnicos.

Slb04Sempre

Não dá para sacar um Simeone? tou farto de cagados, de mestres da tática e de pseudo-mourinhos

cernache1

O Tarrafal deve ter um clube.

Muda-te para lá. Eu pago a viagem.

Baron_Davis

braga, paços, rio ave (só este ano)

3 vezes que acaba o jogo com apenas 1 jogador no miolo

curiosamente, 3 derrotas

Soundwave

Já li hoje que a culpa é também dos adeptos andarem desconfiados. Surreal.

Os que enchem estádios. Culpados.

Chelas

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:31
Não dá para sacar um Simeone? tou farto de cagados, de mestres da tática e de pseudo-mourinhos

Para mim bastava me alguém como o Pedro Martins

Gaivoto