Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kampz

Estou tão ressabiado com a troca Pizzi - Lisandro... Quantos pontos já perdemos este ano após passarmos a jogar só com um médio?! Não aprende.

HJDK

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2015, 22:11
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 22:10
O dia melhorou um bocadinho mas continua a ser uma merda e a culpa é tua.
Bem...
Pelo menos não vão tão sarnentos para o hóquei.
Os meninos do hóquei amanhã vão-me dar uma alegria daquelas.

MAGICAL ONE

estás a ver crl? com um bocadinho de inteligencia hoje tinha-se aumentado a vantagem, era isto que devia ter acontecido, bastava tudo correr normalmente e sem "invençoes" de treta... exige-se competencia fdx.

quinjeajero

Citação de: sazuke em 21 de Março de 2015, 22:13
a tua sorte é o focul ter um ainda mais burro

Continuo na minha que este porto não é nada de especial, estão fartos de dar abébias, nós é que não aproveitamos, nunca.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2015, 22:11
Com este porco e com um treinador de futebol....já éramos campeões.....mas a brincar.....3 derrotas patéticas

É.

Tínhamos 26 vitórias em 26 jogos.

minimix

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 22:10
tiveste mta sorte
A sorte dele e nossa decide-se no jogo cá com os porcos.
Continuo a achar que daqui até ao fim cada jogo nosso fora vai ser um suplicio.

Slb23

L@udrup

Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 22:13
Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:12
Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 22:09
Agradece aos deuses o empate do porto. Mesmo assim lá se foi mais um ponto.
Mesmo assim vai haver mais cagada deste "artista" e cheira-me que é já contra a Academica

A cagada vai ser contra o V. Guimarães ou contra o Belenenses.
eu enganei-me ainda vai o Nacional á Luz, Belém ou Académica o Benfica perde pontos num desses 2 jogos...

Pontix

Não há desculpas agora nem antes.
Simplesmente não tem motivos para perder o campeonato. Caso consiga esse feito, é admitir a sua incompetência e retirar daí consequências.

odistraido

Sofrer golos no ultimo minuto contra Paços e Rio Ave só está ao alcance do mestre. Nem o empate consegue segurar e agora teriamos 5 de avanço. Enfim...

Levamos 2 reviravoltas contra o Braga e agora mais uma desta vez do Rio Ave.

Ainda termos de ir a Guimaraes e receber o porco. Será um milagre ganharmos este campeonato.

E para quando o Lima na bancada? Acho que já chega, não? Mais um falhanço ridiculo de cabeça que daria o 1-2. Não há o Jonathan?

Enfim...

J_PN

Ganharam-nos um ponto, quando podiam ter ganho zero, soubesses defender a merda do resultado.

Schweisen Tiger

Agarra-te com unhas e dentes a estes três pontos. Vai para casa rever os videos de Paços, Braga e Vila do Conde 30 vezes, a ver se de uma vez por todas metes na puta da cabeça que não é a jogar com 1 médio que se seguram/ganham jogos. Mete na puta da cabeça.

PB

Se tem trocado o Lima pelo Lisandro... Ainda tínhamos 4 pontos de avanço.

Slb23

Já agora pode-se dizer que o Porto teve falta de estofo?

Depois de Paços li isso tanta vez por aqui, que eles nunca falham e tal...