Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mop62904

Citação de: heart_slb em 22 de Março de 2015, 00:18
Citação de: TMMSLB em 22 de Março de 2015, 00:02
Rua.
(o que vou dizer não é específicamente para ti)

Muitos benfiquistas tem de aprender que o JJ não é um carrossel de altos e baixos!!! Ontem queriam renovar e hoje já o querem na rua!! registem isto na vossa agenda para sermos campeões e mandar o JJ embora!!!!

Vou só falar de 2015:
-Perde com o pacos e perde a oportunidade de ter 9 pontos de vantagem: maioria dos adeptos dizem Rua!!!
-Ganha ao Braga:maioria dos adeptos dizem Renova para o resto da vida!
-Perde contra o Rio Ave:maioria dos adeptos dizem :Rua!!!

Em que ficamos? Querem propor ao JJ um contrato de jogo a jogo??

???

Subscrevo mas este homem não é o único responsável.

20Nico Gaitan20

Porto ir ao Rio Ave depois de jogar com o Bayern a meio da semana, tem tudo para dar merda...

Isto se a atitude deles for igual contra nós...o que eu tenho algumas duvidas.

Baron_Davis

esta é de borla:

Fesja

Samaris

Pizzi

e não perdemos mais jogo nenhum nesta Liga.

o Lima tem é de abancar

kramxel²

Hoje voltei a ver uma daquelas maravilhas com o selo JJ:

Canto a nosso favor e 2 para 2 cá atrás....

JUST4FUN

*SLB*4EVER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:17
a unica coisa que me deixa mesmo optimista é receber o porto na Luz...faz  toda a diferença.

fosse no dragão e não acreditava minimamente no titulo, fosse com 4 ou 3 pontos.

Conhecendo o jesus, se chegarmos ao clássico em vantagem vai jogar para o empate... vamos sofrer um golo e lá vai ele tirar um médio e pôr um avançado. O jesus é tao previsível que não é muito difícil eu acertar.

Tr - 17

Os defeitos do JJ vieram ao de cima e custaram-nos este jogo..

Péssima leitura! Antes e durante o jogo..

As substituições servem para tentar corrigir algo que não esteja bem na equipa, para colocar jogadores de características diferentes e para controlar o jogo quando se está a vencer..

Não é para as fazer quando se mamam golos.

Péssima leitura deste jogo.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:20
Porto ir ao Rio Ave depois de jogar com o Bayern a meio da semana, tem tudo para dar merda...

Isto se a atitude deles for igual contra nós...o que eu tenho algumas duvidas.

Óbvio que não vai ser. Óbvio.

E o Ukra só não mete a bola na própria baliza porque não é defesa.

Hocuspocus

Estas oscilações de rendimento da equipa são de deixar qualquer um à beira de um ataque de nervos. Quando o Rio Ave fez o empate, a cara do Jesus dizia tudo...até ele parecia estar a prever a merda que aí vinha.

Enfim, nem vale a pena estar a bater mais no ceguinho. É rezar para que isto ainda possa correr bem porque já se percebeu que pelo menos os jogos fora vão ser uma tremideira completa até ao fim. 

kramxel²

Está-se a meter a jeito para andar outra vez de joelhos....

ForçadoBloqueio

Se resolver meter o Lima no banco até final da época pode ser que ainda venha a ser feliz. Pode ser. Eu acredito. Já o fez com o Talisca quando o tinha que fazer e a equipa melhorou. Nem sequer falo na alternativa. Acho que a saída do Lima da equipa por si só já iria significar um upgrade gigantesco.

kramxel²

Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 00:22
Estas oscilações de rendimento da equipa são de deixar qualquer um à beira de um ataque de nervos. Quando o Rio Ave fez o empate, a cara do Jesus dizia tudo...até ele parecia estar a prever a merda que aí vinha.

Enfim, nem vale a pena estar a bater mais no ceguinho. É rezar para que isto ainda possa correr bem porque já se percebeu que pelo menos os jogos fora vão ser uma tremideira completa até ao fim. 

Quando sofremos o empate???
Já o fórum todo tinha visto desde meio da 2ª parte, que isto ia dar para o torto....

Sousa_slb

Toda a gente estava a ver oo jogo ia dar merda a partir dos 60minutos.

cm semfre fraco amexer na equipa.
mt fraco este treinador, nem consegue ver que a equipa estava a dar ares de ir levar no cu.
enfim

Bailey

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 00:23
Se resolver meter o Lima no banco até final da época pode ser que ainda venha a ser feliz. Pode ser. Eu acredito. Já o fez com o Talisca quando o tinha que fazer e a equipa melhorou. Nem sequer falo na alternativa. Acho que a saída do Lima da equipa por si só já iria significar um upgrade gigantesco.

O Lima é só o melhor marcador do Benfica no campeonato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 22 de Março de 2015, 00:21
esta é de borla:

Fesja

Samaris

Pizzi

e não perdemos mais jogo nenhum nesta Liga.

o Lima tem é de abancar

A questão não é perder. A questão é que os tens de ganhar todos. Fácil, não é? Não!