Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

Inacreditável como o Rio Ave tem 2 jogadores importantes lesionados na 1ª parte e ainda dá a volta ao jogo.

Que tamanha incompetência!

ninja77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:17
a unica coisa que me deixa mesmo optimista é receber o porto na Luz...faz  toda a diferença.

fosse no dragão e não acreditava minimamente no titulo, fosse com 4 ou 3 pontos.

igual aqui, é o ponto chave é ser na luz

mop62904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:36
Citação de: Baron_Davis em 22 de Março de 2015, 00:30
falta ir a belem, barcelos, guimaraes e mais?
mais nada

se fizerem 9 em 9 somos campeões

Em casa dificilmente nos tiram pontos

Oxalá que sim...

Hocuspocus

Citação de: JustMe em 22 de Março de 2015, 00:30
Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 00:25
Citação de: JustMe em 22 de Março de 2015, 00:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:20
Porto ir ao Rio Ave depois de jogar com o Bayern a meio da semana, tem tudo para dar merda...

Isto se a atitude deles for igual contra nós...o que eu tenho algumas duvidas.

Óbvio que não vai ser. Óbvio.

E o Ukra só não mete a bola na própria baliza porque não é defesa.

O Rio Ave só teve atitude porque o Benfica permitiu que o adversário crescesse. A nós é que nos faltou atitude e o mais grave é que tínhamos o jogo na mão. Fomos os únicos culpados pelo desfecho do jogo.

Verdade.  Eu ao intervalo disse a quem estava comigo que ainda íamos acabar um jogo que podia estar resolvido agarradinhos aos tomates. Mal sabia eu o que aí vinha...
Mas é um facto, o Rio Ave jogou hoje o que não vai jogar mais até ao final da época. A forma como celebraram aquele golo, o empenho e a garra que mostraram... Por segundos, foram campeões intergalácticos.

Isto não foi um jogo para o Rio Ave, foi uma guerra, e isso já se adivinhava pelos avisos de jogadores, dirigentes, etc. Curiosamente, com o Porto, não me lembro de ter visto nenhuma equipa a avisá-los de que ia vender cara a derrota e a criar este clima de tensão todo à volta do jogo.

Campeonatos diferentes.

Mais uma razão para entrarmos em campo com outra mentalidade. Se sabemos que é assim, não podemos dar abébias. É justo? não, não é. Mas que interessa se é justo? Se perdermos tempo a pensar nas injustiças, quando dermos conta já fomos de vela. Se contra nós os adversários jogam como se fosse uma guerra, então nós só temos é que fazer o mesmo e mostrar que somos melhores. Não adianta estarmos com a conversa do "ah e tal, contra os suínos não jogam eles assim" porque isso não é novidade nenhuma e não pode servir de desculpa. Eu pelo menos, não aceito.

Pontix

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 23:03
Citação de: Pontix em 21 de Março de 2015, 23:02
Os benfiquistas de "cueca borrada" estão-no por uma razão.. por algum razão, Vitor Pereira tem dois títulos de campeão em 2 anos..

sim porque perdeu um jogo em 2 anos

Claro, eu não lhe retiro todo o mérito como muitos aqui o fazem. E até considero um mistério o facto de JJ ter tão bom estatuto e VP não. De qualquer das formas, tem 2 títulos porque perdemos 2x seguidas vantagens importantes. Se a confiança dos adeptos é baixa é porque sempre que a luta foi até à ultima com os porcos, Jesus mostrou ser muito limitado e medroso.

Baron_Davis

começar o jogo a ganhar, 2 dos melhores jogadores deles saem lesionados e, mesmo assim, a equipa não aproveitou.

o jogo ficou fácil para nós, tão fácil e, mesmo assim, ainda fomos perder...aos 90 min

put@ de azia

stanley

Citação de: mop62904 em 22 de Março de 2015, 00:37
Citação de: heart_slb em 22 de Março de 2015, 00:35
Citação de: mop62904 em 22 de Março de 2015, 00:20
Citação de: heart_slb em 22 de Março de 2015, 00:18
Citação de: TMMSLB em 22 de Março de 2015, 00:02
Rua.
(o que vou dizer não é específicamente para ti)

Muitos benfiquistas tem de aprender que o JJ não é um carrossel de altos e baixos!!! Ontem queriam renovar e hoje já o querem na rua!! registem isto na vossa agenda para sermos campeões e mandar o JJ embora!!!!

Vou só falar de 2015:
-Perde com o pacos e perde a oportunidade de ter 9 pontos de vantagem: maioria dos adeptos dizem Rua!!!
-Ganha ao Braga:maioria dos adeptos dizem Renova para o resto da vida!
-Perde contra o Rio Ave:maioria dos adeptos dizem :Rua!!!

Em que ficamos? Querem propor ao JJ um contrato de jogo a jogo??

???

Subscrevo mas este homem não é o único responsável.

Não percebi muito bem estas a falar do user que citei(TMMSLB)? Se sim como disse não comentei a pensar nele aproveitei o comentário dele.... Quem acompanha o fórum sabe do que falo! Há Um dia não podias dizer mal do JJ, hoje todos dizem! E se vencer o campeonato vai ser um ídolo pelo Bi!!!

Se o que disseste foi que o JJ não é o único culpado, na minha opinião podias ter razão se estivéssemos a falar da eliminação das competições europeias! Ou se a equipa se encontra-se desgastada pelos jogos a meio da semana!!! Agora nas condições que estamos não há desculpas para o que aconteceu em vila do conde e em pacos de Ferreira!!!! (e não vou buscar coisas de outras épocas)

Eu faço de saída de jogadores disparatadas sem colmatar com deve ser.

LOL

O Benfica perde jogos com Braga, Paços de Ferreira e Rio Ave por causa do plantel?

Essa desculpa só durou até novembro quando fomos corridos da europa. A partir daí tem plantel mais que suficiente para consumo interno, mesmo com lesões pelo meio.

20Nico Gaitan20

Já agora, quando falam em pressão...é só ver o porto hoje.

cagaram-se todos.

Isto toca a todos meus amigos...a todos.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:40
Já agora, quando falam em pressão...é só ver o porto hoje.

cagaram-se todos.

Isto toca a todos meus amigos...a todos.

o certo é que o porto que eu sempre conheci nunca na vida nao ganhava este jogo.

Roy Kent

O JJ ou ganha este campeonato e fica com 3 campeonatos em 6, sendo que são dois seguidos algo que já não temos à muito tempo, se perde faz 2 em 6, o que é muito pouco, eu pessoalmente já estou saturado dele, teve as melhores equipas que o Benfica teve nos últimos 20 anos, é verdade que ganhou, que andou sempre na luta, mas 2 campeonatos e 1 taça de Portugal em 6 anos, para as equipas que teve não é nada.

Não sei  qual será o cenário, mas se perder acho que não tem condições para continuar.

enzogaitan

Este gajo só mesmo naquele ponto de sentir mais medo dos próprios adeptos do que do Porto é que lá vai. Parece-me impossível e pouco saudável. Mas...

enzogaitan

Aquela descida no Jamor devia-lhe valer para 5 anos de susto.

JustMe

Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 00:38
Citação de: JustMe em 22 de Março de 2015, 00:30
Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 00:25
Citação de: JustMe em 22 de Março de 2015, 00:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:20
Porto ir ao Rio Ave depois de jogar com o Bayern a meio da semana, tem tudo para dar merda...

Isto se a atitude deles for igual contra nós...o que eu tenho algumas duvidas.

Óbvio que não vai ser. Óbvio.

E o Ukra só não mete a bola na própria baliza porque não é defesa.

O Rio Ave só teve atitude porque o Benfica permitiu que o adversário crescesse. A nós é que nos faltou atitude e o mais grave é que tínhamos o jogo na mão. Fomos os únicos culpados pelo desfecho do jogo.

Verdade.  Eu ao intervalo disse a quem estava comigo que ainda íamos acabar um jogo que podia estar resolvido agarradinhos aos tomates. Mal sabia eu o que aí vinha...
Mas é um facto, o Rio Ave jogou hoje o que não vai jogar mais até ao final da época. A forma como celebraram aquele golo, o empenho e a garra que mostraram... Por segundos, foram campeões intergalácticos.

Isto não foi um jogo para o Rio Ave, foi uma guerra, e isso já se adivinhava pelos avisos de jogadores, dirigentes, etc. Curiosamente, com o Porto, não me lembro de ter visto nenhuma equipa a avisá-los de que ia vender cara a derrota e a criar este clima de tensão todo à volta do jogo.

Campeonatos diferentes.

Mais uma razão para entrarmos em campo com outra mentalidade. Se sabemos que é assim, não podemos dar abébias. É justo? não, não é. Mas que interessa se é justo? Se perdermos tempo a pensar nas injustiças, quando dermos conta já fomos de vela. Se contra nós os adversários jogam como se fosse uma guerra, então nós só temos é que fazer o mesmo e mostrar que somos melhores. Não adianta estarmos com a conversa do "ah e tal, contra os suínos não jogam eles assim" porque isso não é novidade nenhuma e não pode servir de desculpa. Eu pelo menos, não aceito.

Não aceitas tu, nem eu. Nem eu quero desculpabilizar a equipa e refugiar-me em desculpas.

Falhamos imenso nesse aspecto. Quem está neste clube tem de perceber que, contra nós, os jogadores entram em campo de AK ao ombro e faca nos dentes. Somos anjinhos, infelizmente.

mop62904

Citação de: stanley em 22 de Março de 2015, 00:40
Citação de: mop62904 em 22 de Março de 2015, 00:37
Citação de: heart_slb em 22 de Março de 2015, 00:35
Citação de: mop62904 em 22 de Março de 2015, 00:20
Citação de: heart_slb em 22 de Março de 2015, 00:18
Citação de: TMMSLB em 22 de Março de 2015, 00:02
Rua.
(o que vou dizer não é específicamente para ti)

Muitos benfiquistas tem de aprender que o JJ não é um carrossel de altos e baixos!!! Ontem queriam renovar e hoje já o querem na rua!! registem isto na vossa agenda para sermos campeões e mandar o JJ embora!!!!

Vou só falar de 2015:
-Perde com o pacos e perde a oportunidade de ter 9 pontos de vantagem: maioria dos adeptos dizem Rua!!!
-Ganha ao Braga:maioria dos adeptos dizem Renova para o resto da vida!
-Perde contra o Rio Ave:maioria dos adeptos dizem :Rua!!!

Em que ficamos? Querem propor ao JJ um contrato de jogo a jogo??

???

Subscrevo mas este homem não é o único responsável.

Não percebi muito bem estas a falar do user que citei(TMMSLB)? Se sim como disse não comentei a pensar nele aproveitei o comentário dele.... Quem acompanha o fórum sabe do que falo! Há Um dia não podias dizer mal do JJ, hoje todos dizem! E se vencer o campeonato vai ser um ídolo pelo Bi!!!

Se o que disseste foi que o JJ não é o único culpado, na minha opinião podias ter razão se estivéssemos a falar da eliminação das competições europeias! Ou se a equipa se encontra-se desgastada pelos jogos a meio da semana!!! Agora nas condições que estamos não há desculpas para o que aconteceu em vila do conde e em pacos de Ferreira!!!! (e não vou buscar coisas de outras épocas)

Eu faço de saída de jogadores disparatadas sem colmatar com deve ser.

LOL

O Benfica perde jogos com Braga, Paços de Ferreira e Rio Ave por causa do plantel?

Essa desculpa só durou até novembro quando fomos corridos da europa. A partir daí tem plantel mais que suficiente para consumo interno

Não é desculpa, uma coisa é ter o GR da época passada, Siqueira, Markovic, Garay e Cardozo...

jgbg91

cagada de exibição, uma vergonha