Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maldini

Citação de: Maldini em 22 de Março de 2015, 10:31
Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 10:21
Citação de: redcarlos em 22 de Março de 2015, 10:14
Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 10:00
Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 09:43
Citação de: cernache1 em 22 de Março de 2015, 09:41
Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 09:38
Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:35
Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 09:31
Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:23
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Março de 2015, 08:50
apesar da derrota do Benfica , o porto perdeu o campeonato ontem

se ganharem na Luz acho que vao ser campeoes.

o empate serve ao Benfica,menos mal.

Se jogamos para o empate vamos perder, é o costume.

nao é jogar para o empate,é jogar com o resultado durante o jogo.

Eu na minha opinião acho que as equipas do JJ não sabem jogar bem com esse factor. Ou vamos para cima com tudo para amassar ou abrimos buracos por todo o lado. Temos vindo a melhorar ao longo dos anos, mas acredito que podíamos fazer muito melhor essa gestão

Com o praga, tivemos nesse aspecto muito bem.

Nesse sim, até te dou razao. Mas com o Braga na primeira volta e ontem estivemos em vantagem e não soubemos controlar

Ontem talisca foi determinante pela negativa. NADA FEZ PELA ESQUERDA E RARAMENTE COMPENSOU NO MEIO.

Gaitan é fundamental até por, agora, saber defender.

Para mim o Pizzi esteve bem pior.
Não percebo a aposta nele para marcar os cantos, é só balões para a area.
Tinha substitruido o pizzi pelo  jon e metia o talisca no lugar dele e davamos 3 ou 4.

Esteve péssimo. Refiro-me àquele momento. Tivesse entrado o Almeida.

O Porto tem de ganhar na luz por 3 ...

A tática está errada desde o inicio ...

Talisca na esquerda ... o benfica jogou com 10 ...

Depois as substituições deveriam ter sido 3 ...

Com a entrada de ukra e diego ... viu-se um buraco no meio e eliseu disse várias vezes que estava mal ...

O mestre deveria sem dúvida ter:

Saia Talisca e metia Ola
Saia Lima e metia Amorim
Saia Eliseu e metia Almeida

E ganhavamos o jogo ...

P.S. - considero Amorim um enorme profissional, considero que indo para o Banco deve ser utilizado nestas situações ... mas nota-se a km que não está apto para o futebol de alta competição ... talvez em setembro ... O João Teixeira tem de ser convocado.

Baron_Davis

a diferença Luz e fora é do dia para a noite

e fora, jogamos quase sempre em casa e começamos a vencer muitas vezes

não pode ser

NUNO.S.L.B.GAIA

Oxalá a tua teimosia não nos tire o campeonato , já deves estar com a cabeça em Espanha . Então não era de logo no início dpa 2 parte segurar o jogo e tentar o 2 golo ? Não , deixas o jogo correr e assistes de pé á grande exibição do Diego Lopes e cruzas os braços . Á e papas chicletes , dasssss iluminado do c.... Falhas sempre nos momentos cruciais , por acaso os outros não ganharam senao nós " milhões " de adeptos que acompanhamos o Glorioso por todo o mundo e te pagamos " milhões " amanhã estávamos com uma cabeça do c....
Já agora um pequeno á parte , porque não tem uma oportunidade o Jonathan Rodrigues ? Já sei tem de continuar a marcar na " b" e tentar fazer uma " manita " !? Enfim ?

eplunum

de treinador de topo só mesmo o ordenado,és muito limitado.

rkc

Espanha? Este quando sair é para o Al Ahli ou para seleccionador do Irão.

E se enganar alguém, tipo sevilha ou elche, 1/2 anos depois está pelas arábias.

joao_manike

O Jesus pode ser bom a meter as equipas a jogar futebol mas no resto falha. E falha sem aprender. Eu até queria enumerar 2 ou 3 ditados que conheço, mas dariam-me expulsão, é melhor não.

Estou ansioso que saia do Benfica para poder desejar que perca sempre até ao final da carreira.

L@udrup

Citação de: Maytay em 21 de Março de 2015, 23:34
Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 22:46
Citação de: Maytay em 21 de Março de 2015, 22:44

O plantel é mediocre mas quem o escolheu foi  JJ...
x2 há gente que se esquece disso... e mandou jogadores embora diga-se de passagem...

Por exemplo o Urreta Bernardo não podiam ser opções validas quando se vê que o Ola Jonh é um flopp e só joga para ver se o vendem... o Bernardo não teve oportunidade nenhuma na equipa principal mas o Talisca ja foi titular de caras
Até o Ivan pah até o IVAN caralh# faz melhor que aquela fraude holandesa que ali anda...

Isto não é birra o gajo não sabe mais, ainda pensa que está no Felgueiras ou no Estrela...

Tem grandes negocios com o Presi só assim se explica as sucessivas derrotas e a aposta neste gajo...

L@udrup

Citação de: joao_manike em 22 de Março de 2015, 10:38
O Jesus pode ser bom a meter as equipas a jogar futebol mas no resto falha. E falha sem aprender. Eu até queria enumerar 2 ou 3 ditados que conheço, mas dariam-me expulsão, é melhor não.

Estou ansioso que saia do Benfica para poder desejar que perca sempre até ao final da carreira.

nem precisas de desejar isso ele não ganha mais nada quando saír do Benfica, só se for para o Dubai ou para a China onde não percedem nada de bola...

Baron_Davis

Nolito, Bernardo Silva, Urreta

enfim...

stanley

O plantel é medíocre mas tem obrigação de ganhar todos os jogos desde que saltou da europa.

Já estou mentalizado que vamos perder pontos contra o Rui Vitória, que também perdeu jogadores em Janeiro.

rkc

Ainda ontem a fraude holandesa deu a vitória ao Lima para encostar...

Mas encostar é feio, estraga jogadas. Já há 7 anos se dizia...

joao_manike

Citação de: rkc em 22 de Março de 2015, 10:37

Como é lógico. Numa liga como a Espanhola seria comido vivo, esteja numa equipa de Champions ou numa equipa de Liga Europa. Cá em Portugal está num clube com uma direção mansa que lhe quase dá o poder todo sobre o futebol e já toda a gente sabe o que a casa gasta.

Mas eu queria que ele fosse para uma equipa decente, para finalmente ficar à vista dos mais desatentos o quão bom ele não é.

Baron_Davis

o plantel, para a realidade do tugão, é mediocre onde?!?

mais que obrigação de vencer todos os jogos

stanley

Citação de: joao_manike em 22 de Março de 2015, 10:42
Citação de: rkc em 22 de Março de 2015, 10:37

Como é lógico. Numa liga como a Espanhola seria comido vivo, esteja numa equipa de Champions ou numa equipa de Liga Europa. Cá em Portugal está num clube com uma direção mansa que lhe quase dá o poder todo sobre o futebol e já toda a gente sabe o que a casa gasta.

Mas eu queria que ele fosse para uma equipa decente, para finalmente ficar à vista dos mais desatentos o quão bom ele não é.

Mas calma, é preciso é um plantel melhor para ganhar aos Paços de Ferreira e Rio Aves, «ele faz o que pode»

miniMilk

Aserio que o nome urreta ainda tem apoio por aqui?

Jj tem muitos defeitos. Mas concerteza que não é na não aposta do urreta