Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Quando se diz: "Com Jesus o Benfica não dá mais do que isto".
Atenção que já não é fácil fazer esta pontuação, que o Benfica há mais de 25 anos que não estava nesta situação que é lutar e vencer em várias frentes.
Quem me dera que o próximo treinador faça campeonatos como o Benfica tem feito nós últimos 6 anos!
Ontem esteve mal, já esteve mal várias vezes em várias épocas, mas conhecem algum treinador que esteja sempre bem?
Se conhecerem, avisem...

Perth

Por um lado lembro sempre que lhe esfrangalharam um plantel campeao, como tem acontecido quase todos os anos.

Por outro lado, continua a ter Luisao, Maxi, Gaitan e Salvio, ao que se juntaram jogadores experientes e de qualidade como Julio Cesar e Jonas e ainda jovens talentosos como Samaris ou Cristante. Com isto tem que ganhar a qualquer Rio Ave deste campeonato.

Tem ainda contra si o fato do rival tambem ter imensos reforcos novos, treinador novo e inexperiente nestas lides, e ja ter tido uma vantagem pontual muito boa, que tem vindo a perder.

Com esta derrota o campeonato desde ja muda num pequeno pormenor. O Benfica deixa de ser o unico clube a depender de si para ser campeao, porque agora tambem o Porto depende apenas de si. E destas coisas ja andamos bem escaldados, este filme nem eh novo nem tem final feliz.

L@udrup

Estás sempre "quase" lá "peseiro" o mal é mesmo o ultimo "passo"

SLBCARLOS

Volto a dizer que este campeonato ja esta perdido.  a minha convicção de o ganhar-mos neste momento e ZERO. 

Alias estou tao confiante que não o vamos ganhar, que  se por acaso o Benfica se sagrar campeão, meto o Jorge no AVATAR durante 1 ano (tal como estou a fazer com o Gaitan) e durante a próxima epoca  nunca irei o criticar, alias ate passo o ano a elogiar-lo, mesmo se tiver a fazer uma epoca a Dortmund.

6 anos = 2 campeonatos e 1 taca
5 champions = 1x passa a fase de grupos
4 LE = 0 titulos.

e isto o melhor treinador ao nosso alcance por 4M??  tendo o melhor plantel em 5 desses 6 anos?

nao me fodam.     os factos provam que o gajo não e so uma fraude como treinador como também um sabotador. 

ate o luis campas fazia melhor que este pseudo treinador da treta.

stanley

Citação de: Taliscão em 22 de Março de 2015, 15:11
Atenção que já não é fácil fazer esta pontuação, que o Benfica há mais de 25 anos que não estava nesta situação que é lutar e vencer em várias frentes.
Quem me dera que o próximo treinador faça campeonatos como o Benfica tem feito nós últimos 6 anos!
Ontem esteve mal, já esteve mal várias vezes em várias épocas, mas conhecem algum treinador que esteja sempre bem?
Se conhecerem, avisem...

Quem me dera que o Benfica tivesse tido sempre os planteis que teve nos últimos 6 anos.

Se conhecerem mais algum avisem

alsohugo

Se conhecerem, avisem...

DMSG

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2015, 15:08
Citação de: DMSG em 22 de Março de 2015, 15:02
Não acordes não...continua a apostar nos Limas e Eliseus...
ele esta-se a cagar se ganha ou perde.   nunca na vida vai mudar. 

em 6 anos nao aprendeu nada, e não vai ser agora que vai mudar. 

ele sabe que ganhando ou perdendo  o vieira quer renovar com ele.

Se perdermos este campeonato, e mesmo ganhando, mas perdendo ainda pior, ele tem de ir embora, já chega, não dá mais, o homem não sabe mais.
Ainda não percebi como ele não viu o Eliseu todo roto, talvez só ele não tenha visto, isto não pode ser assim, o homem não sabe o que fazer quando estamos encostados às cordas como estávamos, mesmo antes de sofrer o 1º. Mais valia ter tirado o Lima e metia o Rúben no meio, sempre tínhamos mais gente no meio.

Tanto ele como a direcção deviam sair.

Perth

Se conhecerem, avisem...
Eu aceitava que Jesus fosse o nosso Ferguson, mas isso implica ganhar de forma consistente.

Sendo assim, eh apenas o nosso Wenger. E por acaso sao cada vez mais as semelhancas com o frances. Ate tinha uma certa ironia sermos agora patrocinados pela Emirates, bem que o metiam num aviao para o Dubai...

Taliscão

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2015, 15:14
Volto a dizer que este campeonato ja esta perdido.  a minha convicção de o ganhar-mos neste momento e ZERO. 

Alias estou tao confiante que não o vamos ganhar, que  se por acaso o Benfica se sagrar campeão, meto o Jorge no AVATAR durante 1 ano (tal como estou a fazer com o Gaitan) e durante a próxima epoca  nunca irei o criticar, alias ate passo o ano a elogiar-lo, mesmo se tiver a fazer uma epoca a Dortmund.

6 anos = 2 campeonatos e 1 taca
5 champions = 1x passa a fase de grupos
4 LE = 0 titulos.

e isto o melhor treinador ao nosso alcance por 4M??  tendo o melhor plantel em 5 desses 6 anos?

nao me fodam.     os factos provam que o gajo não e so uma fraude como treinador como também um sabotador. 

ate o luis campas fazia melhor que este pseudo treinador da treta.
É um bocado exagerado, o porto só na época passada não teve um plantel mais fraco que o nosso.

Mycroft

O Jorge Jesus é basicamente um José Peseiro muito mais caro.

nevers0ft

Citação de: PB em 22 de Março de 2015, 14:56
Citação de: Ruud em 22 de Março de 2015, 14:53
Citação de: PB em 22 de Março de 2015, 14:51
Ontem, foi a substituição do Pizzi pelo Lisandro que estragou tudo!

Cheguei a pensar que ele metesse o Derley no lugar do Samaris.
Mexe sempre mal na equipa!
Ainda houve uma certa confusão com quem ia sair para entrar o Lisandro... Na sportv tavam até a dizer que saía o Lima...

O Soberbo

Citação de: ala-direita em 22 de Março de 2015, 14:45
Não acho que ele seja melhor que o Mourinho. Mas também não acho o Mourinho nada de mais.

É outro cagão mal formado que não sabe reconhecer mérito aos adversários quando perde , que não se sabe comportar quando ganha e que culpa sempre os árbitros pelos erros dele.

Foi corrido de Espanha e já ninguém podia com ele em Itália. Por fim, com o dinheiro que tem à disposição para construir plantéis as coisas ficam mais fáceis. Se tivesse de treinar alguns dos cepos que fazem parte desta equipa do Benfica garanto-vos que não faria nada de memorável na liga dos campeões ou em qualquer outra competição de maior dificuldade.

Bom, quando o Mourinho não é nada de mais, creio que está tudo dito. Olha-se para a lista de troféus e é difícil encontrar quem tenha feito mais no mesmo período de tempo. Nada de mais. É do dinheiro que tem à disposição. No entanto, City, United, Liverpool, Arsenal e Tottenham também gastaram milhões e ele é líder isolado. Nada de mais. Ninguém podia com ele em Itália. Tirando os adeptos do Inter, que continuam a cantar o nome dele, talvez por perceberem que, tão cedo, não voltam a ser campeões nacionais e europeus. Nada de mais. Com cepos não faria nada. No entanto, quando saiu do Leiria ia em terceiro lugar. Nada de mais.
Pessoas próximas dele dizem-me que tem o sonho de voltar a treinar o Benfica. Espero que o concretize.

helderrocha

Citação de: Perth em 22 de Março de 2015, 15:16
Se conhecerem, avisem...
Eu aceitava que Jesus fosse o nosso Ferguson, mas isso implica ganhar de forma consistente.

Sendo assim, eh apenas o nosso Wenger. E por acaso sao cada vez mais as semelhancas com o frances. Ate tinha uma certa ironia sermos agora patrocinados pela Emirates, bem que o metiam num aviao para o Dubai...

ele se ficar como adjunto, não era mau, pelo contrário. agora a dirigir os jogos no banco, é mau treinador. nem quando está a ganhar consegue fazer substituições decentes

DMSG

Qual é a dificuldade de, ao ver a equipa a ser encostada reforçar o meio campo? Não aprende.

Perth

Citação de: O Soberbo em 22 de Março de 2015, 15:17
Citação de: ala-direita em 22 de Março de 2015, 14:45
Não acho que ele seja melhor que o Mourinho. Mas também não acho o Mourinho nada de mais.

É outro cagão mal formado que não sabe reconhecer mérito aos adversários quando perde , que não se sabe comportar quando ganha e que culpa sempre os árbitros pelos erros dele.

Foi corrido de Espanha e já ninguém podia com ele em Itália. Por fim, com o dinheiro que tem à disposição para construir plantéis as coisas ficam mais fáceis. Se tivesse de treinar alguns dos cepos que fazem parte desta equipa do Benfica garanto-vos que não faria nada de memorável na liga dos campeões ou em qualquer outra competição de maior dificuldade.

Bom, quando o Mourinho não é nada de mais, creio que está tudo dito. Olha-se para a lista de troféus e é difícil encontrar quem tenha feito mais no mesmo período de tempo. Nada de mais. É do dinheiro que tem à disposição. No entanto, City, United, Liverpool, Arsenal e Tottenham também gastaram milhões e ele é líder isolado. Nada de mais. Ninguém podia com ele em Itália. Tirando os adeptos do Inter, que continuam a cantar o nome dele, talvez por perceberem que, tão cedo, não voltam a ser campeões nacionais e europeus. Nada de mais. Com cepos não faria nada. No entanto, quando saiu do Leiria ia em terceiro lugar. Nada de mais.
Pessoas próximas dele dizem-me que tem o sonho de voltar a treinar o Benfica. Espero que o concretize.
Antes do Mourinho vinham de 3 campeonatos seguidos com o Mancini. O resto, ate concordo, menos com a parte de ele querer treinar o Benfica. Ele sempre disse que nao volta a treinar em Portugal, so se for a selecao.