Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricmarkes

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 15:54
Citação de: MrcFlp em 22 de Março de 2015, 15:53
Campeão no Olimpiakos não conta... até o nosso Jesus com todas as azelhices que vai cometendo era re-campeão lá, os anos que estivesse, os anos que era campeão.

O maior feito do Jardim no Olympiakos é ter sido despedido no campeonato mais fácil do planeta.

E sabes porque foi despedido? Foi por resultados desportivos?

Taliscão

Citação de: TheRedStar em 22 de Março de 2015, 15:26
Quando perde é porque venderam-lhe os jogadores.
Quando ganha é porque ele potencia jogadores.
É normal que haja quem pense assim, também há que diga que quando se ganha é graças aos excelentes jogadores à disposição, mas quando se perde a culpa é apenas do Jorge Jesus! Há sempre pessoas que só vêem as coisas do prisma que lhes convém.

MrcFlp

Citação de: ricmarkes em 22 de Março de 2015, 15:55
Campeão no Olimpiakos não conta... até o nosso Jesus com todas as azelhices que vai cometendo era re-campeão lá, os anos que estivesse, os anos que era campeão.

Volto a repetir: o Leonardo Jardim cumpriu ou superou sempre os objectivos que lhe foram propostos, fosse em que clube fosse, desde o início da sua carreira. O Olympiakos é apenas mais um exemplo.

Tava só a animar um pouco a conversa, o Jardim é mesmo bom treinador e competente e não é de grandes invenções, claro que ser campeão no Olimpiakos é quase certo... a fenónemo é não ganhar lá, pode ser que o Vítor Pereira consiga essa proeza. Adorava, arrogante do ca*alho, mas ouvi dizer que é lampião, disfarçava bem o boi... mas todos os que lá vão parar disfarçam.

Star

O maior feito do Jardim no Olympiakos é ter sido despedido no campeonato mais fácil do planeta.

Theroux, com todo o respeito, hoje nao. Se ha dia que nao da para o defender e hoje. Tira folga hoje deste topico. Eu que bem me apetecia cascar-lhe mas estou a tentar fazer isso, ficar longe do topico. Estou tao destrocado por dentro que nem forcas tenho para comecar a falar sobre este senhor

Almeida92

Não é que goste do Jardim, mas não foi contestado nem no Sporting e não há de ser no Mónaco que o está a ser.

MrcFlp

Citação de: ricmarkes em 22 de Março de 2015, 15:56

Diz que se enrolou com a mulher do Presidente, também não é difícil o gajo tem uma pinta de mafioso. Vai lá vai.

SLBCARLOS

1 lugar, vantagem confortavel e 0 derrotas.   

olha que o jorge no olympiakos era gajo para perder o campeonato.    alias para o olympiakos passar uma fase de grupos so foi possível porque apanhou o todo poderoso Benfica do Jorge.

mais um grande feito do Jorge.

o Jardim e tao mau que na sua 1 epoca no monaco que ficou sem os seus 2 melhores jogadores, passou em 1lugar a fase de grupos (aonde o jorge com melhor equipa acabou em ultimo), eleminou o arsenal nos 8 de final e ja chegou aos 4 de final. 

apenas precisou de 1 para fazer o que o jorge conseguiu fazer 1x em 5. 

resumo   o Jardim e um nabo,  o Jorge e que e bom.   

se isto nao e trollar com a gente .................

Theroux

Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 15:58

Theroux, com todo o respeito, hoje nao. Se ha dia que nao da para o defender e hoje. Tira folga hoje deste topico. Eu que bem me apetecia cascar-lhe mas estou a tentar fazer isso, ficar longe do topico. Estou tao destrocado por dentro que nem forcas tenho para comecar a falar sobre este senhor

Nem sequer estava a falar do JJ.

MrcFlp

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2015, 15:55
continuar a insistir o ola john, em vez do sulejmani so mesmo um catedrático do futebole para fazer tal coisa. 

depois querem titulos  LOL 

quem continua a defender esta fraude de treinador so pode estar a trollar e cagar na cara dos Benfiquistas. 

esta ca a 6 anos,  ja fartou-se de perder titulos por pura teimosia incompetencia, por isso ja tem idade e experiência para não voltar a cometer os mesmos erros. 
e esta epoca foi o 3 jogo em que a ganhar 1-0  o perde porque não sabe mexer na equipa.

nao me fodam,  se isto não e fazer de propósito para sabotar uma equipa,  entao................. 

ja chega de ano apos ano, humilhação apos humilhação este tipo continuar a treinar o Benfica a ganhar 4M, e a cagar na cara de todos os Benfiquistas. 

ja chega.   

RUA 

Sim, mexe tarde e mal normalmente e muitas vezes parece que tá a dormir no banco, em qualquer um dos quatro jogos que perdeu internamente houve erros da parte dele, ou na escolha da equipa inicial e/ou nas substituições.

Star

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2015, 16:00
Citação de: Star em 22 de Março de 2015, 15:58

Nem sequer estava a falar do JJ.

sim, mas estas neste topico e ha-de acabar por haver alguem a o insultar e depois la o iras tu defender. Ontem para mim foi das piores derrotas de sempre. Depois da boa exibicao com o Braga fazemos uma palhacada daquelas...e ficamos reduzimos a 10 e continuamos com 2 avancados e um medio centro sozinho (que esteve 6 meses parado)...fodaxe, nao cabe na cabeca de ninguem

ricmarkes

Citação de: MrcFlp em 22 de Março de 2015, 15:59
Citação de: ricmarkes em 22 de Março de 2015, 15:56

Diz que se enrolou com a mulher do Presidente, também não é difícil o gajo tem uma pinta de mafioso. Vai lá vai.

Bem, no Benfica isso não seria problema.  ^-^

MrcFlp

O pior nem foram os últimos minutos do jogo de ontem, tal como não o foram os últimos minutos em Paços de Ferreira, o pior é mesmo os longos períodos em que perdemos o controle do jogo, deixamos os adversários acreditarem e claro, no fim nem um ponto conseguimos.

E isto porquê? Porque o treindor parece que está a dormir, e quando acorda inventa. Não gosta de soluções simples, é tão vaidoso que está sempre à espera daquele jogo em que faz uma substituição daquelas que ninguém entende, o gajo até entra bem, decide o jogo e lá há-de vir ele para a Conferência de Imprensa gabar-se da cartada de génio que fez. É menino para isso, então não se gabou de ter arriscado tudo em Alvalade como se tivesse algum mérito nisso? Trapalhão... tivemos foi uma grande vaca e muita vontade dos jogadores, dele pouco ou nada de positivo ou decisivo saiu naqueles últimos minutos. Até parece que é um gajo que é muito frio nas decisões à beira do fim, regra geral perde a cabeça e deita tudo a perder.

joao_manike

Especialmente quando era líder isolado com 10 pontos (not sure, mas acho que eram 10) de avanço do 2º.

Star

Citação de: joao_manike em 22 de Março de 2015, 16:06

Especialmente quando era líder isolado com 10 pontos (not sure, mas acho que eram 10) de avanço do 2º.

confere

Theroux

Citação de: Almeida92 em 22 de Março de 2015, 15:59
Não é que goste do Jardim, mas não foi contestado nem no Sporting e não há de ser no Mónaco que o está a ser.

Foi sim contestado no Sporting, mais para o final da época, por isso muitos adeptos acharam que fizeram o negócio do século e, praticamente todos, adoraram a troca com o Marco Silva. Os últimos meses dele foram exasperantes.

E no Monaco é difícil ser contestado porque eles não têm adeptos, mas já levou avisos públicos da direcção para mudar o estilo de jogo.