Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Taliscão em 26 de Março de 2015, 15:12
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...
O Lolpetegui está-se a rir à gargalhada.

O Lopetegui nâo é treinador, se fosse nâo estavamos em primeiro...

Fernando Ferreira

Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 15:19
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Março de 2015, 14:36
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...

Como o Di Matteo?

Falo de casos em que os treinadores estão anos seguidos na Champions sempre a falhar a passagem da fase de grupos e só quando apanham Otelul e Basileia pela frente é que passam a merda do grupo...

A unica coisa em que o JJ é de topo é como treinador de campo e no seu salário, em tudo o resto, os restantes 50% daquilo que tem de ser um treinador de topo é mediocre...

Não, 10Baggio. Fazes generalizações à toa para dizer que não achas o Jesus um grande treinador. Estás no teu direito de não o achar, mas não tanto de fazer considerações que não são verdadeiras, como essa dos grandes treinadores só se vêem na Champions.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 26 de Março de 2015, 15:16
acho que há aqui pessoas que pelo que argumentam preferiam o lopetegui na equipa ao Jorge Jesus

E o contrário não vês tu?

É curioso.

É que também parece que há aqui pessoas que fazem disto o FC Jesus.

Bailey

Flirt4ever

"No entanto referiu que mostrou qualidade em Portugal e não na europa."

Trapattoni

"Com Jesus, o Benfica também voltou a ser falado em toda a Europa, mostrando esta grande equipa que chegou a duas finais da Liga Europa. "



já nem argumento nada para tu não ficares nervoso. Só faço cópia do teu quote e outro quote do que o Trapattoni disse.

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 15:22
Citação de: Taliscão em 26 de Março de 2015, 15:12
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...
O Lolpetegui está-se a rir à gargalhada.

O Lopetegui nâo é treinador, se fosse nâo estavamos em primeiro...
No entanto na Champions está a fazer um trabalho imaculado.
Queria era vê-lo a jogar contra equipas de Champions em vez de Basileias ou Athleticos de Bilbao, já para não falar no bate que sofre 24 golos em 6 jogos.

Bailey

Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 15:22
Citação de: Taliscão em 26 de Março de 2015, 15:12
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...
O Lolpetegui está-se a rir à gargalhada.

O Lopetegui nâo é treinador, se fosse nâo estavamos em primeiro...

é esse o teu argumento? brilhante

Francescoli

O Sevilha é melhor que nós no seu historial recente, sim.

Mas de longe!!

Fernando Ferreira

Devo confessar que me causa uma certa impressão que, no mesmo fórum onde cada vez que se aponta um erro ou defeitos ao treinador do Sporting se gere tanta revolta, se fale como se fala do Lopetegui e se desvalorize o trabalho que está a fazer no Porto.

J_PN

Vamos é ver se o Lopetegui não faz a melhor época no porto desde o AVB. Para alguém que dizem não perceber de futebol e ser um flop, era um bocado humilhante perder para ele. Mas diria mais sobre o Jesus do que propriamente do Lopetegui..

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 26 de Março de 2015, 15:27
Vamos é ver se o Lopetegui não faz a melhor época no porto desde o AVB. Para alguém que dizem não perceber de futebol e ser um flop, era um bocado humilhante perder para ele. Mas diria mais sobre o Jesus do que propriamente do Lopetegui..

Mas é sempre assim. O Vítor Pereira, e não sei qual é a tua opinião dele, também era um pedreiro e o adjunto do adjunto e não sabe nada disto. Depois vai-se a ver e faz 2 anos brilhantes, para mal dos nossos pecados.

Taliscão

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Março de 2015, 15:27
Devo confessar que me causa uma certa impressão que, no mesmo fórum onde cada vez que se aponta um erro ou defeitos ao treinador do Sporting se gere tanta revolta, se fale como se fala do Lopetegui e se desvalorize o trabalho que está a fazer no Porto.
Está a realizar um bom trabalho no porto?

JRoma

Citação de: peterslimer em 26 de Março de 2015, 13:03
Citação de: JRoma em 26 de Março de 2015, 12:55
O Trapatoni é um gozão...

É verdade que o Benfica voltou a ser falado, pois foi colocado no pote A e depois ficou em ultimo do grupo.

Humor Italiano... nem todos o percebem.
Sei que vai ser dificil ouvir isto, O Leverkuson quase eliminou o Atlético Madrid (sim os vice do ano passado) nos oitavos, o Monaco está nos quartos da champions.

O mito de que tinhamos um grupo para passar independente das equipas que lá estavam, é treta. Agora se estavamos todos confiantes na passagem porque sabemos quem é o Benfica, isso já sao outros 500.
Sei isso tudo.
Também sei que têm mais capacidade financeira (porque não vendem para comprar, mas isso sim são outros 500)
O que sei é que a malta valoriza termos acumulado carradas de pontos com prestações na LE. E afinal vamos a ver, somos colocados na 1.ª posição da pool e o que acontece?
JJ é dos treinadores mais bem pagos do mundo.
Temos tido consecutivamente bons orçamentos, muito dinheiro investido e também muito dinheiro ganho (???), mas isso é porque não conseguimos segurar os melhores (???).
Avaliando este ano, fazendo uma analogia tipo a tua (face às condicionantes dos outros), parece-me que o Benfica está em 1.º, porque somente recentemente o lopatadas se apercebeu de como funciona o campeonato tuga, em que o Benfica ou porcos podem estar em 2.º e ir jogar à casa do 3.º ou 4.º e estes vão jogar declaradamente em contra-ataque, bem fechadinhos lá atrás.

10Baggio

Citação de: Bailey em 26 de Março de 2015, 15:26
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 15:22
Citação de: Taliscão em 26 de Março de 2015, 15:12
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...
O Lolpetegui está-se a rir à gargalhada.

O Lopetegui nâo é treinador, se fosse nâo estavamos em primeiro...

é esse o teu argumento? brilhante

É.

Se fosse o Vitor Pereira estavamos bem fddos e nâo tinhamos vencido no dragão...

Assim como nâo tenho problemas em dizer que se o JJ for campeâo este ano tem mais merito que no ano passado e que se quiser renovar como bi campeão não tenho obstaculos a isso, mesmo que não goste dele e achar que saindo bi campeão seria mais benefico para ambas as partes.

A unica coisa que me move neste espaço é o amor ao clube.

Taliscão

A pergunta está mal feita.
Trocavam o Jorge Jesus pelo Lolpetegui?

O Lolpetegui está a fazer uma Champions muito boa...

10Baggio

Citação de: Taliscão em 26 de Março de 2015, 15:25
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 15:22
Citação de: Taliscão em 26 de Março de 2015, 15:12
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 14:34
Os grandes treinadores vêm-se na Champions. Para ser um grande treinador nâo basta ser um bom treinador de campo...
O Lolpetegui está-se a rir à gargalhada.

O Lopetegui nâo é treinador, se fosse nâo estavamos em primeiro...
No entanto na Champions está a fazer um trabalho imaculado.
Queria era vê-lo a jogar contra equipas de Champions em vez de Basileias ou Athleticos de Bilbao, já para não falar no bate que sofre 24 golos em 6 jogos.

O porto apanhou um grupo fraquissimo e o docinho do sorteio...