Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: sardao em 28 de Março de 2015, 19:40
Ninguém quer saber do Tugão
Aquilo do marquês a abarrotar nunca aconteceu, é uma ilusão de óptica colectiva.

J_PN

A mim deu-me mais emoção e puxou mais pelo meu benfiquismo a noite do meu avatar do que a noite das finais europeias. Julguem-me.

pica_foices

Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 20:26
A mim deu-me mais emoção e puxou mais pelo meu benfiquismo a noite do meu avatar do que a noite das finais europeias. Julguem-me.

é o que dá andar de barriga cheia de finais

J_PN

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2015, 20:39
Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 20:26
A mim deu-me mais emoção e puxou mais pelo meu benfiquismo a noite do meu avatar do que a noite das finais europeias. Julguem-me.

é o que dá andar de barriga cheia de finais

O Braga e o Fulham que o digam.

iloy

Fico sempre admirado de ler benfiquistas resignados em ver o Benfica como um clube da segunda e terceira divisao europeia. 

J_PN

Citação de: iloy em 28 de Março de 2015, 20:59
Fico sempre admirado de ler benfiquistas resignados em ver o Benfica como um clube da segunda e terceira divisao europeia.

Uma pena terem acabado com a Intertoto.

Napster03

Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 21:02
Citação de: iloy em 28 de Março de 2015, 20:59
Fico sempre admirado de ler benfiquistas resignados em ver o Benfica como um clube da segunda e terceira divisao europeia.

Uma pena terem acabado com a Intertoto.

Brincadeiras à parte, não sei como esperam que o Benfica consiga competir com os actuais tubarões europeus sem vir um sheik ou um magnata qualquer comprar o clube e toda a perda de independência que isso acarreta.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 20:41
Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2015, 20:39
Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 20:26
A mim deu-me mais emoção e puxou mais pelo meu benfiquismo a noite do meu avatar do que a noite das finais europeias. Julguem-me.

é o que dá andar de barriga cheia de finais

O Braga e o Fulham que o digam.
Tiveram 2 anos seguidos lá?

MTrigueiros

Não tendo hipóteses de lutar por vencer no meio da "1ª divisão europeia" é com orgulho que vejo o Benfica lutar para ganhar e estar muito perto disso na "2ª divisão europeia".

Já para não falar que falam da Liga Europa como se fosse um Torneio do Guadiana...

J_PN

Citação de: Napster03 em 28 de Março de 2015, 21:04
Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 21:02
Citação de: iloy em 28 de Março de 2015, 20:59
Fico sempre admirado de ler benfiquistas resignados em ver o Benfica como um clube da segunda e terceira divisao europeia.

Uma pena terem acabado com a Intertoto.

Brincadeiras à parte, não sei como esperam que o Benfica consiga competir com os actuais tubarões europeus sem vir um sheik ou um magnata qualquer comprar o clube e toda a perda de independência que isso acarreta.

Viste alguém pedir que se ganhe a Champions? Pede-se que se passe regularmente da fase de grupos.

Napster03

Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 21:05
Citação de: Napster03 em 28 de Março de 2015, 21:04
Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 21:02
Citação de: iloy em 28 de Março de 2015, 20:59
Fico sempre admirado de ler benfiquistas resignados em ver o Benfica como um clube da segunda e terceira divisao europeia.

Uma pena terem acabado com a Intertoto.

Brincadeiras à parte, não sei como esperam que o Benfica consiga competir com os actuais tubarões europeus sem vir um sheik ou um magnata qualquer comprar o clube e toda a perda de independência que isso acarreta.

Viste alguém pedir que se ganhe a Champions? Pede-se que se passe regularmente da fase de grupos.

Isso é bonito mas o que eu quero mesmo são títulos.

Se formos campeões este ano por mim não me chateia a saída da LC tendo em conta a razia que levámos no plantel. Será mais por aí que temos de começar antes de se exigir chegar à tal primeira liga de Europa.

Ainda assim, é obviamente lamentável não passarmos regularmente a fase de grupos. É um facto.

J_PN

Citação de: Napster03 em 28 de Março de 2015, 21:18
Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 21:05
Citação de: Napster03 em 28 de Março de 2015, 21:04
Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2015, 21:02
Citação de: iloy em 28 de Março de 2015, 20:59
Fico sempre admirado de ler benfiquistas resignados em ver o Benfica como um clube da segunda e terceira divisao europeia.

Uma pena terem acabado com a Intertoto.

Brincadeiras à parte, não sei como esperam que o Benfica consiga competir com os actuais tubarões europeus sem vir um sheik ou um magnata qualquer comprar o clube e toda a perda de independência que isso acarreta.

Viste alguém pedir que se ganhe a Champions? Pede-se que se passe regularmente da fase de grupos.

Isso é bonito mas o que eu quero mesmo são títulos.

Se formos campeões este ano por mim não me chateia a saída da LC tendo em conta a razia que levámos no plantel. Será mais por aí que temos de começar antes de se exigir chegar à tal primeira liga de Europa.

Ainda assim, é obviamente lamentável não passarmos regularmente a fase de grupos. É um facto.

O que é que passar a fase de grupos da Champions interfere com ganhar títulos? Era assim tão difícil passar o grupo do ano passado, ou do grupo anterior? Parece que tínhamos um grupo de colossos, da maneira que se fala...

Bailey

já tou a ver nós sermos campeões e muita gente chorar que o que queria mesmo era ter passado a fase de grupos da champions

David Tennant

Citação de: Bailey em 28 de Março de 2015, 21:33
já tou a ver nós sermos campeões e muita gente chorar que o que queria mesmo era ter passado a fase de grupos da champions

Não conheço ninguém que prefira uma passagem de grupo da Liga dos Campeões a um campeonato nacional, e sinceramente duvido que alguém aqui conheça ou que sequer algum adepto siga essa linha de pensamento. Um clube vive dos seus títulos e conquistas e obviamente que o objectivo primordial do Benfica é ser campeão nacional e é isso que dá maior satisfação aos seus adeptos. Agora, isso não impede que o Benfica tenha responsabilidades nas competições europeias e a um clube da grandeza do Benfica exige-se a passagem da fase de grupos. É o mínimo, e ainda para mais com a presença no pote 1 já nem há a questão de apanhar outro colosso no grupo. Não se misture alhos com bugalhos.

junkyarddog

Citação de: Bailey em 28 de Março de 2015, 21:33
já tou a ver nós sermos campeões e muita gente chorar que o que queria mesmo era ter passado a fase de grupos da champions

Nao acredito que alguem pense assim