Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: bnfc em 06 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: J074_RiP em 06 de Abril de 2015, 03:00
Salvio e Gaitan 80M€? Oitenta Milhões de Euros? Sério?

"O lucro deve subir para 80M". De 24M para 80M. A sério.



Desculpa então, tinha percebido mal.
Mesmo assim não acredito que se vendam, ou melhor que esses 56M€ entrem no Benfica.
E voltamos ao início da questão: e os jogadores que já estavam no Benfica quando o jj entrou?
E atenção que aqui nem acho que a culpa seja do jj, ele tem rentabilizado os jogadores, o problema é essa rentabilidade depois ir parar a Leo Kanus, Eliseus e afins.

bnfc

Citação de: J074_RiP em 06 de Abril de 2015, 03:05
Citação de: bnfc em 06 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: J074_RiP em 06 de Abril de 2015, 03:00
Salvio e Gaitan 80M€? Oitenta Milhões de Euros? Sério?

"O lucro deve subir para 80M". De 24M para 80M. A sério.



Desculpa então, tinha percebido mal.
Mesmo assim não acredito que se vendam, ou melhor que esses 56M€ entrem no Benfica.
E voltamos ao início da questão: e os jogadores que já estavam no Benfica quando o jj entrou?
E atenção que aqui nem acho que a culpa seja do jj, ele tem rentabilizado os jogadores, o problema é essa rentabilidade depois ir parar a Leo Kanus, Eliseus e afins.

Em relação a esses, não há que descontar o que eles nos valeram só por terem sido contratados antes. Em rigor há que descontar o que eles valiam quando o Jesus chegou. O coentrão, por exemplo, valia quanto? 3M? 4M? Se foi vendido por 30M, a valorização é tb trabalho do Jesus. Da mesma forma, descontem a desvalorização que alguns sofreram com a chegada do Jesus. Não me parece que consigam uma soma muito grande.


Jonny-Venezuela

Citação de: J074_RiP em 06 de Abril de 2015, 01:37


A queda de mais um mito.
Some-se a isso os valores gastos no ordenado do jj e temos um saldo fantástico de quase zero!

Com o ordenado de todos os flops ficamos com um saldo bem negativo

Theroux

#871158
Está no Record portanto só pode ser verdade.

Aliás, eles já são uns craques a fazer jornalismo desportivo, então jornalismo financeiro, vai lá vai, só ficam atrás do Krugman. Priceless.

Receitas líquidas

14/15 44.563 (6 meses)
13/14 75.576 <--- Nóça cenhôra.
12/13 53.831
11/12 28.912
10/11 35.483
Total               238.36M€

Isto sem contar com 1€ do Di Maria. Because that's how I roll.

Resultados com direitos de atletas 10/11 - 14/15 (fonte - transfermarkt             nah, tou brincar com vocêzes, está nos R&C):

82,4M€ <-------
         
Ahhhh, so close!

Ladies and gentlemen!
Introducing the Record financial reporting!
and the haters that gonna hate hate hate
Bring it on!
Get the fuck up!
Yeah!
Check, one, two


ManInRed

#871160
O que me fode é que quando eles querem, conseguem mesmo destabilizar  a nação benfiquista.

Nem vou discutir a veracidade da noticia; fico-me pelo timming da mesma e pelo claro objectivo - "afinal de contas, nem lucramos tanto quanto pensávamos" - destabilizar.

Incrível a facilidade com que se atinge um benfiquista. Incrível a desunião que nos provocam. Incrível como sabendo dos intentos destas notícias,  os benfiquistas não se alheiam destas merdas e se focam naquele que só pode ser o nosso objectivo - mantermo-nos unidos rumo ao 34!

Foda-se, temos o verão inteiro para deitar contas a este tipo de avaliações; teremos muito tempo para discutirmos o futuro do JJ, deste ou daquele jogador, dos dinheiros, das políticas e do caralho..... Mas pelo amor da santa, não lhes dêem o gozo de nos conseguir sempre por uns contra os outros!!! Ainda para mais nesta altura!!

SURREAL9

Perdes outro campeonato na recta final e nem o Sporting te pega.

redlightdistrict

Citação de: ManInRed em 06 de Abril de 2015, 03:46
O que me fode é que quando eles querem, conseguem mesmo destabilizar  a nação benfiquista.

Nem vou discutir a veracidade da noticia; fico-me pelo timming da mesma e pelo claro objectivo - "afinal de contas, nem lucramos tanto quanto pensávamos" - destabilizar.

Incrível a facilidade com que se atinge um benfiquista. Incrível a desunião que nos provocam. Incrível como sabendo dos intentos destas notícias,  os benfiquistas não se alheiam destas merdas e se focam naquele que só pode ser o nosso objectivo - mantermo-nos unidos rumo ao 34!

Foda-se, temos o verão inteiro para deitar contas a este tipo de avaliações; teremos muito tempo para discutirmos o futuro do JJ, deste ou daquele jogador, dos dinheiros, das políticas e do caralho..... Mas pelo amor da santa, não lhes dêem o gozo de nos conseguir sempre por uns contra os outros!!! Ainda para mais nesta altura!!
Por alguma razão o porco domina tanto a comunicação social, é uma arma muito forte.

Han

O objetivo é obvio: encher o ego e desviar a concentração do duro trabalho que está por realizar.

Taliscão

Não é altura para fazer balanços, é altura de concentração e união.

madlock

Para mim a razão dos assobios, foi o facto do Jorginho ver que o Nacional estava a ganhar grande vantagem no meio campo, porque o Pizzi deu o estoiro e o Samaris sozinho não estava a dar conta do recado, e não fez nada. Eu estava mesmo a ver o que se ia passar, e o pessoal passa-se é com isso, o tempo que se demora a mexer na equipa.
Ele não está a ver o mesmo que nós? Daçe...

magoslb

Eh eh! Rascord a levar um folar de páscoa bem recheado, para defender a causa da máfia. Já estava demorar a noticia para tentar abanar. E a capa com os gastos dos porcos, até pode ser só os desta época, ou de quanto dos 30M€ do Danilo ficam nos cofres do porco, não há? Esta noticia para mim é merda e nem vou ligar.

biumbs

Esses jornaleiros são os típicos lagartos ressabiados, com costela tripeira.

Atenção é que, a capa, apesar de ser uma análise muito geral e simplista, também está correcta em várias coisas.

Nem é preciso lembrar a quantidade de dinheiro que se gasta em merda neste clube.

SURREAL9

Ainda bem que assobiaram, é bom relembrar que os relaxamentos já trouxeram dissabores.


Trezeguet

nem acho nada por demais a capa, só faltava saber o quanto se gastou.

acho que fez mal em criticar os adeptos, engraçado nem os ter mencionado em vila do conde, como também não creio se tenha justificado os assobios.