Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: policeMAN em 06 de Abril de 2015, 14:56
mas os assobios não foram por ter sido o gajo do fcp a marcar o golo?
Tu deves ser das poucas pessoas que sabe que o gajo que marcou golo era do porto.

Shoky

Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2015, 15:01
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2015, 14:58
Pá...os assobios se duraram 20 segundos foi muito. Foi logo a seguir ao quase 3-2. Depois o pessoal começou todo a gritar "Benfica, Benfica, Benfica".

O Jesus está feito numa florzinha...
Os assobios não foram mais fortes porque os do costume calaram os assobiadeiros e continuaram a puxar pelo Benfica e o estádio acompanhou.



E?
Os do costume são Benfiquistas como os outros.
Eu estava do lado oposto e comecei a puxar pelo Benfica como eles...não sei se foram mesmo eles ou não.

Mas é irrelevante. O Jesus vir chorar por 20 segundos de assobios é tão deprimente.

nogueira

Citação de: abar85 em 06 de Abril de 2015, 15:02
Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2015, 14:59
Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2015, 14:56
Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2015, 14:55
Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2015, 14:54
Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Abril de 2015, 14:49
Os assobios prejudicam meninos como o Ola John.
Luisões, Maxis, Salvios estão se borrifar para assobios. No entanto não deixa de ser estúpido assobiar no último jogo. Seriam mais uteis os assobios no inicio da segunda parte em Vila do Conde.
Mas também se calhar os que assobiaram foram para lá para ramboia, beber cervejas e provavelmente não estavam a ver o jogo como deve ser. Então o benfica sofreu e pensavam que já estavam a jogar mal e que era uma vergonha etc..
O Luisão já mandou alguns assobiadeiros para o caralho. E com razão


como outros, em tempos anteriores, mandaram. com razão ou não, depende da leitura de cada um.
E se o fizeram, fizeram muito bem.


para ti, lá está depende da leitura de cada um.
Claro que é para mim.
Mas nunca li em lado nenhum ninguém a dizer que assobiar a equipa a beneficia.

Eu pelo menos não conheço nenhum trabalho onde alguém esteja com dificuldades em fazer alguma coisa, e que a solução para o caso fosse começar a assobiar o gajo, ou a chamar-lhe burro.

Depende da atitude com que estas a fazer esse trabalho.
Depende?  ;D
Está fixe

abar85

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2015, 14:58
Pá...os assobios se duraram 20 segundos foi muito. Foi logo a seguir ao quase 3-2. Depois o pessoal começou todo a gritar "Benfica, Benfica, Benfica".

O Jesus está feito numa florzinha...

quando já teve por parte desses mesmos adeptos manifestações positivas como nenhum outro Em momentos negativos, ainda está época.

Trezeguet

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Abril de 2015, 15:01
Já vi algumas equipas 'acordarem' para a vida depois de umas assobiadelas.. A questão dos assobios, neste jogo, parece-me ter haver com a falta de intensidade que a equipa apresentou depois do 3-0 que levou a que o jogo pudesse ter chegado a um 3-2 sem necessidade nenhuma.


foi isto que aconteceu. tanto que aí a equipa despertou.

Bailey

uma parvoice assobiar se a equipa durante o jogo. no final do jogo sim mediante o resultado e exibiçao

Reed

Acho tão estúpido estar-se a fazer uma novela em torno disto...

abar85

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2015, 15:03
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Abril de 2015, 15:01
Já vi algumas equipas 'acordarem' para a vida depois de umas assobiadelas.. A questão dos assobios, neste jogo, parece-me ter haver com a falta de intensidade que a equipa apresentou depois do 3-0 que levou a que o jogo pudesse ter chegado a um 3-2 sem necessidade nenhuma.


foi isto que aconteceu. tanto que aí a equipa despertou.

E isso acontece porque por vários motivos, as equipas por vezes facilitam, não estão sempre no máximo que podem.

Shoky

Agora saindo do fait-diver e indo ao relevante...tinho sido bonito mamar o 3-2 ao segundo remate por displicência pura depois de retirar o Jonas para o poupar...
Nem é bom pensar. Aquelas perninhas iam tremer como varas verdes.

Bastam uns minutos de desconcentração e facilitismo para se mandar o trabalho duma semana com o caralho. Achei que essa lição já estava entranhada, mas não.

Vir falar de 20 segundos de assobio é tapar o sol com a peneira.

Han

#871284
O estofo de campeão começa nos jogadores mas tem de estar tb presente nos adeptos. Não pode ser só aplaudir, também é preciso saber sofrer e ser solidário com os que estão em campo.

De todos, um: BENFICA.

20Nico Gaitan20

Citação de: Han em 06 de Abril de 2015, 15:12
O estofo de campeão começa nos jogadores mas tem de estar tb presente nos adeptos. Não pode ser só aplaudir, também é preciso saber sofrer e ser solidário com os que estão em campo.

De todo, um: BENFICA.
assobiar uma equipa com ela a vencer 3-1 e a jogar bom futebol, para mim não tem qualquer sentido.

Assobiar ajuda??eu gostava era de saber em quê...

Assobiar só no fim, e se a equipa realmente merecer isso, como foi em Rio Ave.

abar85

O assobio nestas situações tem que ser entendido como uma chamada de atenção e nada mais que isso, e a forma que os adeptos tem de o fazer po vezes. Noutras circunstâncias poderá ter outro sentido.

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2015, 15:08
Agora saindo do fait-diver e indo ao relevante...tinho sido bonito mamar o 3-2 ao segundo remate por displicência pura depois de retirar o Jonas para o poupar...
Nem é bom pensar. Aquelas perninhas iam tremer como varas verdes.

Bastam uns minutos de desconcentração e facilitismo para se mandar o trabalho duma semana com o caralho. Achei que essa lição já estava entranhada, mas não.

Vir falar de 20 segundos de assobio é tapar o sol com a peneira.

Isto.

J_PN

Vai ser fodido quando a malta toda que está à bica levar amarelo tenho em conta que chegamos a esta fase apenas com 13 jogadores com jogos nas pernas.

10Baggio

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2015, 15:08
Agora saindo do fait-diver e indo ao relevante...tinho sido bonito mamar o 3-2 ao segundo remate por displicência pura depois de retirar o Jonas para o poupar...
Nem é bom pensar. Aquelas perninhas iam tremer como varas verdes.

Bastam uns minutos de desconcentração e facilitismo para se mandar o trabalho duma semana com o caralho. Achei que essa lição já estava entranhada, mas não.

Vir falar de 20 segundos de assobio é tapar o sol com a peneira.

Mas foi isso mesmo que ele fez...