Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2015, 22:42
JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

Este user novo ás vezes é bem assertivo.

Novo o gordo7? O gajo ainda é do tempo dos Descobrimentos!

J074_RiP

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 00:22
Acho que neste momento dentro do Benfica a unica preocupaçâo deve ser o bi campeonato. O resto se verá no fim da época...

Deveria ser, deveria...

Edu

Citação de: Miguel Pinho em 07 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: Edu em 07 de Abril de 2015, 00:15
Citação de: Miguel Pinho em 07 de Abril de 2015, 00:11
Anda aí malta que manda cada posta de pescada que eu fico parvo e que não leva ban e eu por dizer uma informação que para vocês pode ser falsa, mas que para mim não é, pois não sou nenhum maluco. Portanto se comentei o que comentei é por ter conhecimento daquilo que disse. Podem me banir à vontade, acho é ridiculo banirem-me a mim com tanto comentário asqueroso que se lê e insultos que vejo aqui escritos passarem impunes.

PARA FINALIZAR, APENAS VOLTAR A DIZER. JESUS DEIXA O BENFICA, ESTÁ DECIDIDO, Mas só depois da época terminar E SERMOS BICAMPEÕES é que tudo será oficializado. Quem acreditar muito bem, quem não acreditar, azar. N estou aqui para fazer que vocês acreditem. Tou aqui apenas a passar uma informação que me foi passada por algum que não é ligada ao Benfica, mas sim ligada ao treinador do Benfica.

Boa noite a todos ;)
Enquanto não for publico e provado não passa de um boato. E boatos semelhantes sucedem todos os anos aos pontapés. No futebol o que hoje é verdade amanhã pode não ser. Nem aqueles que estão dentro dos assuntos podem pôr as mãos no fogo, quanto mais.

É uma regra geral para todos e muito simples de se entender, de forma a que os boatos não se alastrem prejudicando a nossa comunidade.



Eu PERCEBO que não acreditem no que transmiti. Não admito é que seja motivo para levar amarelos, porque n escrevi nem insultei ninguem. e infelizmente no SB isso existe aos pontapés que a moderação fecha os olhos.
Companheiro, eu transmiti-te as regras. Nem as fiz cumprir enquanto moderador visto que informei-te em vez de te amarelar, conforme me é pedido. O que admites ou deixas de admitir é contigo, aqui o meu trabalho é fazer cumprir as regras. Simples.
Posto isto, se há situações que consideras também serem motivo de moderação, podes sempre clicar na denúncia e ajudares a moderação que logicamente não consegue ver tudo o que é escrito no nosso espaço. Bastava por exemplo eu ter entrado na página uns minutos mais tarde e talvez também não lesse o teu post.
Já me fiz entender e também já percebi a tua convicção relativamente a este tema. Avancemos ;)

Red Eyes

Citação de: J074_RiP em 07 de Abril de 2015, 00:24
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: Bola7 em 06 de Abril de 2015, 22:42
JJ que vá cagar com a sua conversa de merda sobre os adeptos...não tá bem que vá para o fc p e que os animais lhe paguem o que NÓS lhe pagamos

Este user novo ás vezes é bem assertivo.

Novo o gordo7? O gajo ainda é do tempo dos Descobrimentos!

Quais descobrimentos? Da roda ou do fogo? :huh:

perceptionman

Citação de: Miguel Pinho em 06 de Abril de 2015, 23:59
Apontem o meu comentário á parte e depois espero ser bem recompensado quando ele de facto sair ;)

Que tipo de recompensa procuras? Uma sandes de mortadela e uma fanta?

Se o treinador perder este campeonato é corrido à pedrada. Não é preciso ser nenhum visionário para perceber que é mesmo o fim da linha.

Se o conseguir ganhar, tudo será discutido no final da época. Nem o próprio treinador sabe o que lhe vai acontecer, quanto mais um "amigo do amigo".

No futebol o que hoje é verdade...

J_PN

Excelente atitude Edu, perguntar/informar antes de amarelar. Fosse sempre assim.

Parabéns  :)

Janecas

LFV procura sucessor. Foda-se... Vem aí o Rui Derrota ou o Peseiro.

tiagoterceira

Marco Silva de saída do Sporting....e JJ de saída do Benfica...
a coisa pode-se dar

Impact85

Apoiar sempre nos momentos mais difíceis, para se saber saborear as vitórias.

Apesar dos 2 desaires este ano, que já nos permitiam ter o campeonato na mão, continuo a gostar do trabalho do nosso treinador.
Há muitos anos que o Benfica não jogava um futebol assim.. de ataque, bonito.

Só quero ser Bi-campeão!!!!!  e para o ano que continue lá, a potenciar os jogadores das camadas jovens!

Força Benfica e Força JJ

Janecas

Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2015, 00:35
Marco Silva de saída do Sporting....e JJ de saída do Benfica...
a coisa pode-se dar

O Silva vai sair?

Edu

Desejoso de ter vontade em falar na renovação do Jesus. É que o meu foco agora é o Benfica ser regular e cumprir o objectivo de ser campeão. Depois disto tudo lá se pensa e se pesa na balança os prós e contras de continuar ou ir embora. No entanto e sendo justo para com a forma como penso estes assuntos, caso sejamos campeões e apesar de algumas embirrações que tenho para com o nosso técnico, gostaria que permanecesse no Benfica.

brazio

A saída de Jesus não me tira o sono.

É um treinador com qualidades mas também com enormes defeitos e inadequações para aquilo que entendo que deve ser o perfil do treinador do maior clube de Portugal.

A sua substituição sim preocupa-me ou não soubesse quem é o responsável por tomar essas decisões estruturais na vida do Clube... 

Eusébio10

Até pode sair no final das época mas não acredito que se façam negócios antes do titulo estar entregue.

10Baggio

Citação de: Edu em 07 de Abril de 2015, 00:43
Desejoso de ter vontade em falar na renovação do Jesus. É que o meu foco agora é o Benfica ser regular e cumprir o objectivo de ser campeão. Depois disto tudo lá se pensa e se pesa na balança os prós e contras de continuar ou ir embora. No entanto e sendo justo para com a forma como penso estes assuntos, caso sejamos campeões e apesar de algumas embirrações que tenho para com o nosso técnico, gostaria que permanecesse no Benfica.

O Mendes tem grande influencia nesse assunto...

10Baggio

Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2015, 00:47
Até pode sair no final das época mas não acredito que se façam negócios antes do titulo estar entregue.

Fdx... entregue?!

:-X

Depois de estar ganho!!!! :metal: