Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Eu que até gosto do M. Silva já não suporto estarem sempre a falar dele.

LuigiSLB83

Citação de: pedromrm2 em 07 de Abril de 2015, 16:28
Falando numa competição em concreto (TdP), ganhará tantas num ano como o Jesus ganhou em 6

O Marco Silva já ganhou uma TdP?

LuigiSLB83

Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 16:19
nem sei o que te dizer. A história do Benfica não é bela?! Passou a ser com este treinador.

tirem-me deste filme. Nem sei se estás a trollar ou se é simplesmente um problema de falta de noção da realidade. Que este forum era um sitio estranho já eu me tinha apercebido, mas tambem nao exageremos.

A sério, perguntares isso a um user como Joaquim Ferreira Bogalho?

Dou-te o desconto de seres iniciado. Vê se tens mais calma na forma como te diriges aos outros.

KunAguero16

Como já aqui disseram a preparar jogo, conhecimento do jogo, etc é dos melhores.
Mas a perceber o jogo no momento, acho-o fraquinho. Substituições sempre iguais, não muda o sistema de jogo em função do jogo.
Acima de tudo, falta-lhe conhecimento do que é o BENFICA. Há cenas que são inacreditáveis que se passaram e que não se esquece. As faltas de respeito constantes com o Raul José, com os próprios jogadores e para mim a mais marcante: A cena com o Shéu. Mal vi isso, fodasse passei-me completamente e pensei "como é possível não só faltar ao respeito a uma pessoa mais velha, como ainda por cima ao Shéu, uma pessoa que dedicou 5x mais tempo ao Benfica que o JJ". E depois ainda teve a lata de na CI dizer que não pediu desculpa nem tinha que pedir lol.

No lado humano é fraquíssimo.


pedromrm2

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: pedromrm2 em 07 de Abril de 2015, 16:28
Falando numa competição em concreto (TdP), ganhará tantas num ano como o Jesus ganhou em 6

O Marco Silva já ganhou uma TdP?

Achas que vão deixar escapar esta hipotese?

LuigiSLB83

Citação de: pedromrm2 em 07 de Abril de 2015, 16:40
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: pedromrm2 em 07 de Abril de 2015, 16:28
Falando numa competição em concreto (TdP), ganhará tantas num ano como o Jesus ganhou em 6

O Marco Silva já ganhou uma TdP?

Achas que vão deixar escapar esta hipotese?

Não faço ideia. Daí a já estar ganha, vai lá vai.

Tiago_I_

O Jesus perdeu uma Taça de Portugal para o Guimarães depois de hipotecar Liga Europa e campeonato, alguém acreditava que ia escapar?

Depois se o Marco Silva ganhar a Taça de Portugal o Sporting não só não o despede como lhe constroi uma estatua

ManInRed

De onge um dos melhores treinadores do mundo!

Tem teimosias? Tem. E algumas delas odeio; mas qual é o treinador que não as tem?
Não sabe falar? Não. E eu caguei para isso. Quero o  JJ a treinar e não a dar palestras em Latim.

O resto é letra. CARREGA BENFICA!

Flirt4ever

Se o Sporting não ganhar a Taça de Portugal, será um enorme falhanço do Sporting e, neste caso, inevitavelmente será também um enorme falhanço do Marco Silva. Em tudo o resto estão a fazer o campeonato normal e espectável. Agora, não tem o Benfica nem Porto na Taça de Portugal, o Sporting passa a ser o principal candidato. Não o ganhar seria o mesmo que o Benfica estar a lutar pelo campeonato "apenas" com o Braga e não o ganhar.... (2009/10).

Han

O mal está em quem deixou nascer e crescer o Polvo.
A partir daí, são todos vítimas,  em especial o Benfica, que acabou por bancar toda a "festa", enquanto caía na falência e no marasmo desportivo.
Conseguiremos quebrar o ciclo?  É  altura de todo o Benfica se unir e ter bem presente a importância de conquistar este campeonato.

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 07 de Abril de 2015, 16:54
Se o Sporting não ganhar a Taça de Portugal, será um enorme falhanço do Sporting e, neste caso, inevitavelmente será também um enorme falhanço do Marco Silva. Em tudo o resto estão a fazer o campeonato normal e espectável. Agora, não tem o Benfica nem Porto na Taça de Portugal, o Sporting passa a ser o principal candidato. Não o ganhar seria o mesmo que o Benfica estar a lutar pelo campeonato "apenas" com o Braga e não o ganhar.... (2009/10).

São coisas diferentes. Num campeonato, todos têm de jogar contra todos. O sporting, para ter chegado às 1/2 da TdP, apanhou 3 equipas do campeonato nacional de seniores nas ultimas eliminatórias. Tem o mérito de ter eliminado o fcp no dragão na 1ª eliminatória. A partir daí...

Han

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2015, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 07 de Abril de 2015, 16:54
Se o Sporting não ganhar a Taça de Portugal, será um enorme falhanço do Sporting e, neste caso, inevitavelmente será também um enorme falhanço do Marco Silva. Em tudo o resto estão a fazer o campeonato normal e espectável. Agora, não tem o Benfica nem Porto na Taça de Portugal, o Sporting passa a ser o principal candidato. Não o ganhar seria o mesmo que o Benfica estar a lutar pelo campeonato "apenas" com o Braga e não o ganhar.... (2009/10).

São coisas diferentes. Num campeonato, todos têm de jogar contra todos. O sporting, para ter chegado às 1/2 da TdP, apanhou 3 equipas do campeonato nacional de seniores nas ultimas eliminatórias. Tem o mérito de ter eliminado o fcp no dragão na 1ª eliminatória. A partir daí...

Falhanço será o fracasso do all-in do fcp. Isso é que era.

10Baggio

Citação de: Han em 07 de Abril de 2015, 17:09
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2015, 17:03
Citação de: Flirt4ever em 07 de Abril de 2015, 16:54
Se o Sporting não ganhar a Taça de Portugal, será um enorme falhanço do Sporting e, neste caso, inevitavelmente será também um enorme falhanço do Marco Silva. Em tudo o resto estão a fazer o campeonato normal e espectável. Agora, não tem o Benfica nem Porto na Taça de Portugal, o Sporting passa a ser o principal candidato. Não o ganhar seria o mesmo que o Benfica estar a lutar pelo campeonato "apenas" com o Braga e não o ganhar.... (2009/10).

São coisas diferentes. Num campeonato, todos têm de jogar contra todos. O sporting, para ter chegado às 1/2 da TdP, apanhou 3 equipas do campeonato nacional de seniores nas ultimas eliminatórias. Tem o mérito de ter eliminado o fcp no dragão na 1ª eliminatória. A partir daí...

Falhanço será o fracasso do all-in do fcp. Isso é que era.

Isso é que TEM de ser. Simplesmente nâo se pode falhar.

Breaking Bad

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2015, 15:44
Citação de: Breaking Bad em 07 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 14:08
"tu não és do benfica"

Isto por não apoiar o Vieira e o Jesus. Foda-se...
Pior e ver alguns moderadores a banir users por não apoiarem esses dois.
Porque se não é essa à razão então é perseguição a certos users porque não concordam com o que dizem.

A continuarem assim o SB está a ficar em um Bruno de Carvalho dos fóruns.

Nós banimos users por não apoiarem "esses dois"? Tem graça, essa.

Pah, menos.
Eu disse "apoiar" no sentido "criticar".
No sábado depois do jogo vi um user ser banido só porque disse que" o JJ devia ter vergonha de ter mais derrotas que o scp". 

Estás-me a dizer que isso é razão para banir alguém? 


alsohugo

O JJ não é um dos melhores treinadores do mundo. Poderia ser se tivesse noção de que não está sempre certo e de que há coisas que precisa de mudar. Não acredito que alguma vez mude, por isso será "apenas" um treinador bom.