Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Espero não perder o campeonato pela borrada da gestão dos amarelos. Que grande burrice esta merda. No restelo vão estar 3 jogadores condicionados por causa disto, e logo 3 dos nossos melhores. Que burrice.

AleKx

Vamos esclarecer uma coisa: gerir o Eliseu para o jogo do porto... É fazer com que ele fiquei castigado nesse mesmo jogo...
Pena que o jorge , por esta altura da temporada ainda nao tenha percebido isso...

AleKx

Citação de: fabioLupi em 12 de Abril de 2015, 08:13
Espero não perder o campeonato pela borrada da gestão dos amarelos. Que grande burrice esta merda. No restelo vão estar 3 jogadores condicionados por causa disto, e logo 3 dos nossos melhores. Que burrice.

Eu sei que por aqui ser pessimista é equivalente a ser anti, mas eu tambem não estou nada confiante quanto a esta gestão de cartões...

Mr. Spawn

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2015, 23:22
Citação de: Taliscão em 11 de Abril de 2015, 21:38
Citação de: Çula em 11 de Abril de 2015, 19:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Abril de 2015, 19:16
A bater contra mortos sempre foi rei. É contra as Académicas desta vida que ele sempre se sentiu em casa.

O pior é quando a bitola sobe um bocadinho e o adversário já sabe fazer mais de 3 passes seguidos.

Depois de um jogão destes dá pena ler este tipo de comentários.

Eu sinceramente tenho pouquíssimas duvidas que esse azedume todo relativamente ao treinador do Benfica nem vos deixa "gozar" na plenitude estas tardes maravilhosas de futebol.

Caguem no treinador, vivam mas é o Benfica ao máximo!
Nunca pensei que houvesse Benfiquistas assim.

Há adeptos rivais menos desagradáveis para com o Benfica.

A culpa é vossa q os alimentam. Mta dessa gente nem benfiquista é.

Peaners no cu deles pá.


L@udrup


Sir_Myon

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2015, 10:10
Fenerbahçe quer Jorjão

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=542351
Mesmo que eles lhe acenem com um salário chorudo e um grande investimento no plantel... ele não sairá...

Já disse mais que uma vez que a sair do Benfica, só para um clube Top... e não me parece que dado o seu estado de graça, se vá enfiar na liga turca!

sardao

Às tantas nem isso e acaba no Tranzaspor

sazuke

GRande 1ª parte.
Malhar no focul e seguir para o Bi.

Maytay

Foi um Grande festival de futebol e os ultimos jogos em casa tem sido muito bons.. mas a verdade é que podemos chegar ao fim do campeonato e não ganhar nada... só temos 3 pontos de avanço sobre os Porcos e todos nós sabemos que o Benfica\Jesus se borram todos em momentos cruciais da epoca.

Cada vez que penso que se tivéssemos ganho ao Paços tínhamos arrumado o campeonato entro em depressão.

PB

#872980
Mister, olhos postos na equipa B. O João Teixeira, Renato Sanches e João Carvalho tem muito futebol e futebol para equipa principal. Não cometa com o João Carvalho, o mesmo crime que cometeu com o Bernardo Silva, porque o rapaz não merece isso.

Isto para não falar em Bruno Varela, Nélson Semedo, Lindelof, Nuno Santos e Gonçalo Guedes.


Veja lá isso...


ruibenfica80


Assim sim!

Bom jogo.

Vamos lá, manter a concentração. Trabalhar jogo a jogo até ao fim. Está quase mas falta o quase. Como dizem os antigos, o rabo custa mais a comer :)

rolo compressor em Belém e contra os porcos por favor :)

Jerominho

Citação de: Sir_Myon em 12 de Abril de 2015, 10:20
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2015, 10:10
Fenerbahçe quer Jorjão

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=542351
Mesmo que eles lhe acenem com um salário chorudo e um grande investimento no plantel... ele não sairá...

Já disse mais que uma vez que a sair do Benfica, só para um clube Top... e não me parece que dado o seu estado de graça, se vá enfiar na liga turca!
Nengum grande clube o irá buscar, ainda mais com 4M/ano.

xiribiti


van33

mister, vais arriscar meter-te em autocarros sujeito a levar um tiro???nahhh, caga nos turcos