Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Pois é e nem é isso que me chateia.
Chateia-me dizerem que ele é único e que não fez isso.

Slb23

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 16:55
Se eu conto com um jogador, não o vendo mais barato por estar velho, simplesmente não o vendo. Se o quisessem vender, achava um erro, mas compreendia essa linha de raciocínio. "Queremos vender e não conseguimos um grande preço porque..."
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:47
O Cardozo saiu porque quis e porque o Benfica deixou, e o Benfica deixou pelo vencimento que ele tinha.

Posto isto vou ver o voleibol, façam o mesmo.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.
O mundo do futebol é isto, os escrúpulos ficam à porta.

alsohugo

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:55
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 16:51
Citação de: TheRedStar em 12 de Abril de 2015, 16:43
O JJ devia ter-se calado?
Não o fez. Disse o que pensava, que é o que muita gente elogia nele.
É a vida, não podemos escolher o que nos convém.

Disse e enterrou-se. Qual. É. A. Dúvida?

Se és perfeito e nunca te enterraste em nada do que disseste em toda a tua vida epá, parabéns.

Mas lá está, só prova que para quem não gosta dele é melhor ficar calado em vez de ser sincero.

Qual é a dúvida? Tu estás-me a perguntar a mim?

Tu é que andavas a dizer que as coisas é que estavam na cabeça dos outros e agora perguntas-me qual é a dúvida?

Ora fds! A sério! Tiras a paciência a um santo!

Claro, vamos misturar tudo porque dá jeito.

ANTES, repito, ANTES dessa entrevista ele deu esta:



Resultado: aproveita-se a que dá jeito.

Vamos misturar tudo?
Essa tática de baralha e volta a dar não resulta comigo.
Não tenho o tempo de atenção de um peixe e sei bem o que disseste.

Saveloy

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:58
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2015, 16:55
Se eu conto com um jogador, não o vendo mais barato por estar velho, simplesmente não o vendo. Se o quisessem vender, achava um erro, mas compreendia essa linha de raciocínio. "Queremos vender e não conseguimos um grande preço porque..."
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 16:47
O Cardozo saiu porque quis e porque o Benfica deixou, e o Benfica deixou pelo vencimento que ele tinha.

Posto isto vou ver o voleibol, façam o mesmo.

Porque o Benfica deixou, isso concordo.

Pontix

 JJ após a primeira época, ao que tudo indica, não se importaria muito de dar esse passo atrás na carreira. Em termos de discurso, penso que ele raramente é de facto honesto.

Manpaz1904

Quanto ao Cardozo, acabou por ser uma venda previsível porque estava numa má fase. Claro que custa porque é um imortal mas chegava a dar pena vê-lo em campo. E muito rendeu ele com JJ.
Por ventura o próprio jogador precisava de um novo desafio. E ganhar entre 2 e 3 milhões por ano não é nada mau.

Theroux

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Exacto, mas há quem confunda o JJ com a Madre Teresa que se limitava a assinar um cheque em branco, como aliás, nós faríamos se estivéssemos na sua posição.

No fundo é tudo uma questão de pura hipocrisia.

Nós, depois de uma carreira de 20 anos em clubes de mer** chegávamos ao Benfica, fazíamos uma época lendária, recebíamos várias propostas (é só imaginar quanto lhe ofereceu o porto e os clubes estrangeiros) e no final passávamos um cheque em branco para o LFV preencher conforme lhe apetecesse. Porque somos burros que nem uma porta ou então vivemos felizes num palácio budista.

Aliás, é um dupla hipocrisia pois todos sabem que ninguém abria a boca se fosse a caminho do hexa.

SURREAL9

4 vitórias ! 4 !

Faz-te homem e limpa esta porra !

Saveloy

Não é só imaginar quanto lhe ofereceram o Porto e os clubes estrangeiros, é preciso imaginar também que clubes estrangeiros são esses, porque na realidade não se soube de nenhum.

so o benfica

Aproveitem o Homem e dos melhores do mundo naquilo que e o seu trabalho.

Skjaer

Ganhar este ano, renovar e ir atrás do tri.  :)

Pelo caminho reflectir o porquê dos sucessivos falhanços na prova maior da Europa e corrigir o que tem sido mal feito, o Benfica tem que se estabelecer definitivamente como um clube de L.C. e um clube de L.C. é um clube que frequentemente está nas eliminatórias finais.

Temos dimensão, estrutura, jogadores e treinador para isso.

so o benfica

Citação de: Skjaer em 12 de Abril de 2015, 17:12
Ganhar este ano, renovar e ir atrás do tri.  :)

Pelo caminho reflectir o porquê dos sucessivos falhanços na prova maior da Europa e corrigir o que tem sido mal feito, o Benfica tem que se estabelecer definitivamente como um clube de L.C. e um clube de L.C. é um clube que frequentemente está nas eliminatórias finais.

Temos dimensão, estrutura, jogadores e treinador para isso.
so discordo em jogadores

alsohugo

#873148
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 17:05
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 16:55
O que JJ fez, é a coisa mais normal no futebol. Chantagem, saber negociar, ser esperto, etc. Podem adjectivar como quiserem que vai tudo dar ao mesmo.

Exacto, mas há quem confunda o JJ com a Madre Teresa que se limitava a assinar um cheque em branco, como aliás, nós faríamos se estivéssemos na sua posição.

No fundo é tudo uma questão de pura hipocrisia.

Nós, depois de uma carreira de 20 anos em clubes de mer** chegávamos ao Benfica, fazíamos uma época lendária, recebíamos várias propostas (é só imaginar quanto lhe ofereceu o porto e os clubes estrangeiros) e no final passávamos um cheque em branco para o LFV preencher conforme lhe apetecesse. Porque somos burros que nem uma porta ou então vivemos felizes num palácio budista.

Aliás, é um dupla hipocrisia pois todos sabem que ninguém abria a boca se fosse a caminho do hexa.

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 15:29
Citação de: sardao em 12 de Abril de 2015, 10:48
Às tantas nem isso e acaba no Tranzaspor

Isso é só para quem só quer saber do dinheiro, o que não é de todo o caso do JJ.

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 15:55
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2015, 15:49
É público que o Jesus chantageou o Benfica. Se queres ficar fechado no teu quarto, entre 4 paredes cheias de posteres do Jesus e não queres ver o mundo real, tudo bem.

É público só na tua cabeça.

O Mourinho ainda há dias disse que a primeira vez que teve dinheiro a sério foi em 03/04. Pela tua lógica chantageou o mafioso.

J_PN