Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Bonito, bonito, era convencer o Vieira a não vender Gaitán e Salvio e a contratar 4 reforços de topo (DC, DE, Médio-ala, avançado). E lembrar-se de apostar nos talentos da formação. Com estes três objectivos, conseguiria fazer uma boa Liga dos Campeões! Não tenho dúvidas!

Agora, PSG, Man. City ou Barcelona? Deixa-te disso!

magoslb

Os porcos tem grandeza, mas é uma grandeza que quando passas o algodão ele vem preto sem uma única amostra de já ter sido branco. Desde a data de formação, da inauguração do seu estádio no dia do regime, os anos 80 e 90, e todas as ações até hoje que caem para o lado do julgamento judicial, devia-lhes dar passaporte para a liga Linhó. Podiam lá jogar com a Juventus e a malta da juveverdusca que lá passa férias.

Pedro Nunes 28

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Abril de 2015, 12:42
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:37
Não percebo como podem defender a renovação às cegas, sem saber o resultado deste campeonato...

Porque quem manda deve avaliar a qualidade do trabalho desenvolvido e essa é inegavelmente boa. Ganhar ou perder é fruto também da sorte.
Genial esta justificação..genial !

nogueira

Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2015, 13:31
Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2015, 13:26
Citação de: AnotherDoom em 14 de Abril de 2015, 13:00
Jesus é como um gajo que anda no 6º ano e gosta de mostrar aos da 4a classe que é o maior da rua dele.

Por isso é que ele levanta dedos, dança e canta quanto está a ganhar contra os nacionais desta vida, com os Tottenham em competições menores... mas contra clubes do nível do Benfica, em competições com os grandes mete o rabo entre as pernas.

De Mourinho não tem nada.

Mas estás a falar dum tottenham que nesse ano investiu 120M€! Bem longe do que nós investimos. Se o treinador deles não sabia usar usar as nozes, o problema era dele.

1 - O Tottenham investiu 120 milhões? e o Benfica? foi assim tão menos?
2 - Viste o treinador do Braga mostrar 2 dedos ao JJ quando nos eliminou da taça?
3 - Viste o treinador do Braga mostrar 2 dedos ao JJ quando nos derrotou para o campeonato?
4 - Viste o treinador do Paços mostrar 2 dedos ao JJ?
5 - Viste o treinador do Rio Ave mostrar 2 dedos ao JJ?
6 - Viste o Villas Boas mostrar 5 dedos ao JJ?

Pois.
Não terão havido também provocações ao Jorge Jesus?

Ainda este fim-de-semana vi o Rui Faria fazer aqueles gestos na cara do treinador adversário, logo o Rui Faria que uma pessoa extremamente calma!

Pode ter havido. Mas não interessa se houve ou não. E se as houve, não as vi.
Há ser bronco e mal educado. Há ser gentleman.
O que ensino ao meu filho (e penso que bem) é que se lhe baterem na escola, que não faça o mesmo.
O que eu tento ensinar à minha filha, é que se alguém lhe bater na escola, que lhe mande também uma bofetada. Não se fique.

É que isto de levar e não responder, leva a que depois existam abusos, portanto há que marcar posição.

E depois também lhe digo para me contar sempre o que se passou na escola, seja para o bem e para o mal.

Voltando ao futebol, este deporto não é para gentleman's

Janecas

Se não ganharmos ao Belenenses, o campeonato fodeu-se. Metam o clássico na alheta.

Pedro Nunes 28

Eu essas até nem valorizo, porque acho que o Jesus respondeu a quem lhe provocou. Tem sim momento de má educação e falta de respeito, quando faz o que faz ao Shéu ou quando acaba por agredir um agente de autoridade, etc...respostas a provocações a mim não me causam incómodo....é Jesus a ser Jesus.,.....depois tem é que saber encaixar quando leva...como levou do Mourinho !

nogueira

Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 13:56
Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 11:43
Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 11:38
Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 11:36
Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:33
Não sei, mas que vai haver muita mudança de treinador, nos grandes clubes, na próxima época, lá isso vai! E nunca se sabe...

Não me parece nada. Deve mudar o city e pouco mais.

Aposto em Barcelona, Real Madrid, City e Dortmund.

Duvidas: Benfica, PSG, Porto

Não estou a ver o Jesus a querer um Dortmund para ser eterno segundo e perder os melhores jogadores para o grande rival todas as épocas. Nem estou a ver o Dortmund a apostar em alguém como ele. Certamente apostarão num alemão.

Barcelona e Real Madrid não são para o seu bico e o porto nem devia figurar numa lista de grandes clubes.

Para quem como eu viveu o final dos anos 80, principios de 90 e toda a decada seguinte acredita que me custa dizer isto , mas sim são um grande clube Europeu, tal como nós, apesar da nossa dimensão ser maior, pelo historial e respeito granjeado ao longo de decadas.
A mim não me custa nada dizer que o porto é um grande clube europeu.
Nem percebo o drama de dizer isso.

Rikurveojmal

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2015, 14:33
Se não ganharmos ao Belenenses, o campeonato fodeu-se. Metam o clássico na alheta.

Já cá faltava os dramas...

Flirt4ever

Vamos ganhar ao Belenenses e ganhar ao Porto e ganhar ao Gil Vicente e ganhar ao Penafiel e ganhar ao Guimarães e ganhar ao Maritimo e ganhar novamente ao Maritimo !!!!!

Prevejo 7 vitórias consecutivas!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Janecas

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Abril de 2015, 14:38

Já cá faltava os dramas...

Só acredito no título se ganharmos aos porcos e ficarmos com +6. Ganhando aos porcos e ficando com +5 ou menos é para andar de quilhões na mão.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 14:33
Eu essas até nem valorizo, porque acho que o Jesus respondeu a quem lhe provocou. Tem sim momento de má educação e falta de respeito, quando faz o que faz ao Shéu ou quando acaba por agredir um agente de autoridade, etc...respostas a provocações a mim não me causam incómodo....é Jesus a ser Jesus.,.....depois tem é que saber encaixar quando leva...como levou do Mourinho !
"Agredir um agente da autoridade"

Onde isto já vai.

Quando eu tiver netos já o Jesus meteu o gajo dois meses a comer por uma palhinha.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 14 de Abril de 2015, 14:41

Onde isto já vai.

Quando eu tiver netos já o Jesus meteu o gajo dois meses a comer por uma palhinha.
Faz tu o que ele fez a um policia e vais ver onde vais parar....mas como disse a MIM causou-me bastante incómodo ver um treinador do Benfica envolvido naquilo.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 14:45

Onde isto já vai.

Faz tu o que ele fez a um policia e vais ver onde vais parar....mas como disse a MIM causou-me bastante incómodo ver um treinador do Benfica envolvido naquilo.
Se um amigo meu estiver a levar na boca no chão e eu puxar um polícia é evidente que vou de cana. Daí a agredi-lo vai um grande passo. E não é só semântica.

Bailey

Citação de: franciscoafonso em 14 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2015, 14:45

Onde isto já vai.

Se um amigo meu estiver a levar na boca no chão e eu puxar um polícia é evidente que vou de cana. Daí a agredi-lo vai um grande passo. E não é só semântica.

há aqui gajos que continuavam a malhar o Jesus dessa situação, nem que tivessem sido o próprio adepto em questão

Eagle 0nE

Ganha os 2 próximos jogos e o campeonato está no bolso!

Foca-te nisso e nada mais!!