Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JulioJoaquim

O Eliseu, o Ola John e o Lima estavam em campo...é normal este comportamento

Taliscão

#877276
Temos de ir para cima deles logo desde o primeiro minuto e ter muito cuidado com as descidas do Jackson e os contra-ataques do porto.

O Tello irá jogar?

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 16:17
Época 2014/15  |  Jornada 29  | Belenenses 0 - 2 Benfica




Muito estranhas essas atitudes no banco.

sagan1976

Espero que o Eliseu dê uma pantufada à campeão no cigano.

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 16:37
Estava muito mais tenso que o costume. Normal, está a chegar àquela fase que é o seu tormento.
Ainda bem que o tormento é só na parte final da época e não em dezembro!

HS10

#877280
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 15:14
Citação de: HS10 em 23 de Abril de 2015, 15:00
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 14:48
Não vêem semelhanças ??

Não querem ver, é mais isso.

Podias especificar? :P

Posso.

1 - Discutir campeonato com o Porto.

2 - Tem vantagem de 4, 5 e agora 6 pontos e está a 1 jogo (de confronto direto) de perder a vantagem (para o Porto... lá está).


Acho que chega para perceber as semelhanças....

Ok. Em certa parte concordo contigo! Tem culpas no cartório e o eu próprio estou cansado da personagem. Mas não convém esquecer algumas coisas, nomeadamente que não joga sozinho e que temos um plantel (este ano) mais curto que o porto! Agora uma coisa é certa, perder este campeonato para o porto seria a maior humilhação possível, não pelo próximo jogo, mas por termos falhado em momentos cruciais (P. Ferreira e R. Ave).

Eu espero ser campeão e mais não digo :P

Mas como tu, também tenho receio que o Jesus invente. Mas para te ser sincero, também ainda não sei se o Pizzi já tem valor para estes jogos assim. Sou fiel a não trocar o modelo de jogo consoante o adversário (mudar ajustes e posicionamentos, quer seja na maneira de pressionar, revela que se estudou a equipa ao pormenor), mas trocar a tática por norma dá merda.

20Nico Gaitan20

Lá vem a treta dos fantasmas do passado....

sempre o mesmo disco....se o Benfica vencer Domingo já ninguém se lembra disso....É futebol

JackWhite

Que por muitos anos as pontas finais de campeonato tenham 'semelhanças' com 2012 e 2013, em vez de 95 a 2004, ou 2006 a 2009, ou 2011. Mesmo que as Maiconzadas e Kelvinadas sejam traumáticas, são épocas em que o Benfica disputou o título, em vez de estar em Janeiro a pensar na pré-época seguinte.

'Abrils' e 'Maios' tranquilos e em modo férias já lá vão. Felizmente.

Almareado

Porquê que tem que contar o passado mais longínquo e não o passado mais recente?!

O passado mais recente deveria encher-nos de orgulho, amor próprio e auto estima para não estarmos aqui completamente cagados com medo do que aconteça Domingo.

É esperar. Nunca tive uma semana tão tranquila.

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 16:17
Época 2014/15  |  Jornada 29  | Belenenses 0 - 2 Benfica





Isto não é postura que se tenha no banco. Um treinador de topo nâo pode ter este tipo de linguagem corporal no banco. E quando digo que é preciso muita incompetencia para se perder este campeonato é disto que tenho medo.

Que no Domingo esteja á altura do clube.

Almareado

Por amor de Deus.....Esses post acima não ponta por onde se lhe pegue!

LuigiSLB83

JJ devia por os olhos em atitudes no banco de treinadores de topo, como este:

https://www.youtube.com/watch?v=VEdiqepT_U0

Zimmerman


J_PN


10Baggio

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2015, 17:48
JJ devia por os olhos em atitudes no banco de treinadores de topo, como este:

https://www.youtube.com/watch?v=VEdiqepT_U0



No Benfica a exigência tem de ser máxima e palmadinhas nas costas nâo levam a lado algum...


JJ tem de ganhar Domingo e depois gozar na cara de quem diz que o vai ajoelhar outra vez.