Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HS10

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 14:48
Não vêem semelhanças ??

Não querem ver, é mais isso.

Podias especificar? :P

giiin

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.

Que o plano inicial corra muito bem. E que não seja preciso recorrer ao banco e ao treinador para virar o jogo.

É mais isto.

Mais um dos mitos. Eles vem e vao..vem e vao..

J_PN

Citação de: giiin em 23 de Abril de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.

Que o plano inicial corra muito bem. E que não seja preciso recorrer ao banco e ao treinador para virar o jogo.

É mais isto.

Mais um dos mitos. Eles vem e vao..vem e vao..

Concordo. Está mais que provado que é mito.
















Ou não.

HS10

Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 15:07
Citação de: giiin em 23 de Abril de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.

Que o plano inicial corra muito bem. E que não seja preciso recorrer ao banco e ao treinador para virar o jogo.

É mais isto.

Mais um dos mitos. Eles vem e vao..vem e vao..

Concordo. Está mais que provado que não é mito.
















Ou não.

Eu concordo, espero que não seja necessário ir ao banco para ganhar o jogo...

Não temos no banco ninguém capaz para isso, o problema estará aí, não no Jesus...

Livrinhos

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 23 de Abril de 2015, 13:09
Que demonstre que aprendeu com os erros e que não transmita o seu pânico habitual destes momentos para a equipa.

Que o plano inicial corra muito bem. E que não seja preciso recorrer ao banco e ao treinador para virar o jogo.

É mais isto.

Tcharan.

E é por aqui que estou descansado.

Em casa, como melhores, é inegável. O porto é pior fora, também é inegável. O porto teve imensas dificuldades contra equipas piores este ano, também é inegável.

Que tudo corra bem, estou bastante confiante que todos farão o seu papel.

Flirt4ever

Citação de: HS10 em 23 de Abril de 2015, 15:00
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2015, 14:48
Não vêem semelhanças ??

Não querem ver, é mais isso.

Podias especificar? :P

Posso.

1 - Discutir campeonato com o Porto.

2 - Tem vantagem de 4, 5 e agora 6 pontos e está a 1 jogo (de confronto direto) de perder a vantagem (para o Porto... lá está).


Acho que chega para perceber as semelhanças....

Tiago1982

Naturalmente que há semelhanças e muitos como eu ainda estão escaldados de anos a perder para o Porto.

Gostava de ter a confiança daqueles que acham que Domingo limpamos o Porto.

Obviamente que acredito mais agora do que acreditava há algum tempo atrás, mas tenho sempre aquele receio de voltarmos a deitar tudo a perder e ver novamente o Porto a fazer a festa na televisão.

Não consigo ter esse optimismo todo.

Acredito sinceramente que o Benfica pode ganhar, pode empatar e pode perder. Como qualquer derby é jogo de tripla.

Tenho muita expectativa para este jogo.

Toronto_SLB

Depois da humilhacao dos corruptos em munique, tenho ainda mais confianca do que o Benfica vai ganhar este jogo.

JustMe

A minha confiança para este jogo é a mesma que tinha há duas semanas. A derrota em Munique soube-me bem, mas não mudou nada do nosso lado.

Este Benfica é imprevisível, pelas piores razões. Tanto podemos fazer um jogão e limpar o Porto, como na temporada passada (mas essa era outra equipa e a atitude também era outra, por motivos menos felizes), como podemos borrar a cueca e levar com duas ou três bombocas de um Porto enraivecido.
Somos "favoritos" no papel apenas por jogarmos em casa, só isso. É jogo de tripla.

Só peço que jogadores e treinadores estejam à altura, não aguentava outro campeonato perdido estupidamente.

Toronto_SLB

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2015, 15:53
A minha confiança para este jogo é a mesma que tinha há duas semanas. A derrota em Munique soube-me bem, mas não mudou nada do nosso lado.

Este Benfica é imprevisível, pelas piores razões. Tanto podemos fazer um jogão e limpar o Porto, como na temporada passada (mas essa era outra equipa e a atitude também era outra, por motivos menos felizes), como podemos borrar a cueca e levar com duas ou três bombocas de um Porto enraivecido.
Somos "favoritos" no papel apenas por jogarmos em casa, só isso. É jogo de tripla.

Só peço que jogadores e treinadores estejam à altura, não aguentava outro campeonato perdido estupidamente.
Imprevisivel talvez jogando fora.  Em casa nao.  Na Luz as performances tem sido sempre de altissimo nivel. 

E claro que o jogo de munique tem influencia.  Os corruptos vao estar psicologicamente fragilizados.  Disso nao ha' duvida.

heart_slb

Citação de: pjmorce em 23 de Abril de 2015, 13:27
Citação de: BerKut em 23 de Abril de 2015, 13:23
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 01:19
Citação de: BBpT em 23 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 00:51
                                 Bernardo Silva

                    A. Gomes

Capdevila                      J Cancelo
                       Oblak

Suplente:
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes
Miguel Rosa
David Simão

Não está mal, Jota!!!! Mais 1\2 época e faz-se uma equipa!!!     

o ivan cavaleiro, miguel rosa e david simao são tao bons que sao suplentes numa equipa que só tem 5 jogadores  :confused:
Pos a suplentes porque eles ainda não demonstraram potencial para jogar no Benfica nos clubes que representam! Guedes, porque ainda não saiu!
Explica-me como se eu tivesse sei lá 6 anos, para que querias neste momento o D. Simão e o M. Rosa no Benfica?

O Ivan, no Benfica iria estar completamente estagnado, devido a muito pouca utilização (a não ser por lesão ou castigo os titulares têm sempre de ser o Gaitan e o Salvio), o Cap poderia ter tido alguma utilização mas nunca faria mais que 2 épocas no máximo dos máximos.

O Cancelo se ficasse no plantel raramente calçaria pois o Maxi é neste momento melhor, e é um jogador raramente indisponível. Ficava cá um ano a ver a banda passar?

Já agora mete aí o outro menino bonito da formação N. Oliveira, também era por causa do JJ que não calça no Swansea?

Lá porque foram formados no Seixal não faz deles jogadores com assento na Equipa do Benfica, seja com JJ ou com qq outro. Vocês gostavam era de ser o Zmerding, a só temos tugas da formação e tal. mas continuam a não ganhar puto. Arre Porra.

Entre Ola John e Miguel Rosa... eu escolhia o Miguel Rosa.
fui mal interpretado isso não são jogadores para jogar neste momento! mas sim quem eu acho que passou pelas maos do mestre e teve poucas/nenhumas oportunidades para demonstrarem o que valem!!

Red Eyes

É dos clássicos em que estou mais confiante. E sim, eu bem sei que o nosso adversário está somente 3 pontos atrás.

Desde que o nosso treinador não se ponha com invenções, acho que tem tudo para ser um jogo calmo. O0

Flirt4ever

#877272
Época 2014/15  |  Jornada 29  | Belenenses 0 - 2 Benfica





policeMAN

Está muito nervoso o nosso treinador!!

que se passará naquela cabeça??!??!

J_PN

Estava muito mais tenso que o costume. Normal, está a chegar àquela fase que é o seu tormento.