Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

heart_slb

#877215
Citação de: MightyEagle em 23 de Abril de 2015, 01:00
Capdevila, ri.

Sim, os Emmerson s são melhores!!!!!

O posto não demonstra aquilo que poderia ser o Benfica da aqui a uns anos... Mas sim os grandes desperdícios do mestre potenciador!!!

BBpT

Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 00:51
                                 Bernardo Silva

                    A. Gomes

Capdevila                      J Cancelo
                       Oblak

Suplente:
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes
Miguel Rosa
David Simão

Não está mal, Jota!!!! Mais 1\2 época e faz-se uma equipa!!!     

o ivan cavaleiro, miguel rosa e david simao são tao bons que sao suplentes numa equipa que só tem 5 jogadores  :confused:

heart_slb

Citação de: BBpT em 23 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 00:51
                                 Bernardo Silva

                    A. Gomes

Capdevila                      J Cancelo
                       Oblak

Suplente:
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes
Miguel Rosa
David Simão

Não está mal, Jota!!!! Mais 1\2 época e faz-se uma equipa!!!     

o ivan cavaleiro, miguel rosa e david simao são tao bons que sao suplentes numa equipa que só tem 5 jogadores  :confused:
Pos a suplentes porque eles ainda não demonstraram potencial para jogar no Benfica nos clubes que representam! Guedes, porque ainda não saiu!

BBpT

Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 01:19
Citação de: BBpT em 23 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: heart_slb em 23 de Abril de 2015, 00:51
                                 Bernardo Silva

                    A. Gomes

Capdevila                      J Cancelo
                       Oblak

Suplente:
Ivan Cavaleiro
Gonçalo Guedes
Miguel Rosa
David Simão

Não está mal, Jota!!!! Mais 1\2 época e faz-se uma equipa!!!     

o ivan cavaleiro, miguel rosa e david simao são tao bons que sao suplentes numa equipa que só tem 5 jogadores  :confused:
Pos a suplentes porque eles ainda não demonstraram potencial para jogar no Benfica nos clubes que representam! Guedes, porque ainda não saiu!


RoYal_EaGle_2004

A táctica tem de ser carregar, até eles começarem a peidar-se por todos os poros. Temos de assumir o jogo, mostrar claramente que nos consideramos favoritos e prová-lo e campo.

Jogamos em casa, com os nossos adeptos e três pontos de vantagem. Eles vêm de uma goleada em Munique.

PB

Citação de: Tipet em 23 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: PB em 22 de Abril de 2015, 19:27
Uns jogam os quartos-de-final da Liga dos Campeões, outros vêem pela tv. É a vida!

http://abload.de/img/ins4taupklo.gif
Referia-me ao Bernardo Silva!

Parece que fui mal interpretado!

Vianense

Citação de: theholyguy em 22 de Abril de 2015, 17:23
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: Taliscão em 22 de Abril de 2015, 16:51
Citação de: 10Baggio em 22 de Abril de 2015, 16:27
Manuel Serrão acredita que a derrota sofrida terça-feira em Munique para a Liga dos Campeões (6-1) em nada mancha a trajetória do FC Porto na Europa nem vai condicionar a prestação da equipa de Julen Lopetegui domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

"Foi uma derrota pesada demais e costuma-se dizer que alguém vai ter de pagar e neste caso espero que seja o Benfica. Domingo terão de pagar uma fatura elevada.", começa por referir Manuel Serrão a Record.

O empresário acredita mesmo que o Benfica "vai ajoelhar-se outra vez", recordando a imagem de Jorge Jesus no final do jogo FC Porto-Benfica da época 2012/2013. 

"Esta goleada até pode ser positiva. Os jogadores do Benfica poderão ter a tentação de pensar agora que nós não prestamos. Acredito que isso pode passar pelas suas cabeça, mas vão ajoelhar-se outra vez", afirmou Serrão, recomendado a Lopetegui "que lembre aos jogadores portistas o que já fizeram esta época".

"A vitória é o único resultado que interessa ao FC Porto, considero que o empate também dá o campeonato ao Benfica. Estou confiante que vamos à Luz vencer. Sei do que o FC Porto é capaz e também sei o que o Benfica não consegue fazer", remata.



GANHAR ESTA MERDA CRL!!!!
Estampar estes comentários no balneário do Benfica, sff...
Empresário? :rir:
Incrível no porto é tudo empresário lool nem q seja o barbeiro da esquina lool este deve ser empresário da "carne" como o Reinaldo Teles e o Pintinho lol

Mas este gosta é de rapazes na casa dos vinte e passar no seu apartamento cá em viana festarolas a comer rabinhos. Tenho dito.

Vianense

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 08:30
Citação de: Tipet em 23 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: PB em 22 de Abril de 2015, 19:27
Uns jogam os quartos-de-final da Liga dos Campeões, outros vêem pela tv. É a vida!


Referia-me ao Bernardo Silva!

Parece que fui mal interpretado!

Perdoado  :amigo:

Camisola_20

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Abril de 2015, 22:34
Se vencer o Bi-Campeonato e continuarem a falar mal do homem, vou falar com o meu avo para ele me dar dinheiro para fazer um forum so para mim.  :tickedoff:
O teu forum nasceu um dia...

pcssousa

Citação de: PB em 23 de Abril de 2015, 08:30
Citação de: Tipet em 23 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: PB em 22 de Abril de 2015, 19:27
Uns jogam os quartos-de-final da Liga dos Campeões, outros vêem pela tv. É a vida!

http://abload.de/img/ins4taupklo.gif
Referia-me ao Bernardo Silva!

Parece que fui mal interpretado!

Uns vão ser campeões, outros veem a festa pela tv...
É a put@ da vida...

Trezeguet

sim, que chato 1 grande benfiquista como o BS ver o Benfica campeão.

Camisola_20

Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2015, 10:14
sim, que chato 1 grande benfiquista como o BS ver o Benfica campeão.
chato vai ser ele não poder meter a mochila as costas e ir par ao marques apanhar uma cabra nesse dia.

SLB Stars

Vê lá se não inventas e não queiras descobrir pólvora onde ela não existe. Jogar com o mesmo sistema táctico apenas com mais cautelas e segurança no ataque organizado.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 23 de Abril de 2015, 10:14
sim, que chato 1 grande benfiquista como o BS ver o Benfica campeão.

É óbvio que vai ser chato para ele não estar presente.
E é óbvio que vai ser chato para uns quantos a festa não ser feita em tons de azul.

Taliscão

Este é o tópico adequado para alertar para o ponto forte do porto, que são as descidas do Jackson e distribuição ofensiva que este jogador faz quando o porto parte para o contra-ataque.

O Benfica tem de estar muito atento a estas movimentações. O próprio Guardiola referiu isso mesmo na conferência de imprensa, isso e a pressão que ele faz aos centrais logo na saída da bola do nosso GR.

Muito cuidado também com o Quaresma, é o jogador do porto que está em melhor forma, seria muito importante que o titular do lado esquerdo fosse o André Almeida, porque é um jogador certinho a defender.