Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

O Porto e o Benfica equiparam-se. São dois grandes rivais, de níveis muito equiparados na qualidade dos seus jogadores e equilíbrio nos respectivos planteis.

Não se pode dizer que o Benfica tem melhor plantel que o Porto, ou que o Porto tem melhor plantel que o Benfica.

Uma coisa eu sei: o Benfica tem melhor treinador que o Porto, e é JJ quem está a desequilibrar este campeonato a nosso favor!

Velazquez

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2015, 12:15


Neste fórum deveria tratar-se de falar e defender, quando é caso para isso, o Benfica e os seus funcionários e o que se vê cada vez mais é que é um destilar de ódios de estimação e medições de benfiquismo.

Porquê?Porque é que aqui têm que ser defendidos e não criticados de maneira nenhuma?Mas lá está,medições de benfiquismo,se calhar estás a fazer ao dizer que não podemos fazer isso

helderrocha

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 12:13
Citação de: _adviser_ em 27 de Abril de 2015, 12:05
Eu tou a cagar se o Benfica joga futebol da mais elevada pureza. Olho para a classificação e estamos a liderar, e no final é isso que conta.
Fomos campeões com Trapattoni a jogar a maior merda, mas fomos campeoes. E este, infelizmente, é um filme que vi várias vezes durante a minha vida. Até o Boavista vi ser campeão,  com aquele futebol de tão fino requinte.
O que interesa é levantar o caneco. A maneira como o fazemos, não interessa um caralho.
Tu podes ser assim,eu não.Não é possivel jogar sempre bem mas gosto de ganhar e jogar bem,dar espectaculo.

Se os outros jogarem uma merda pior para eles

a questão nem é dar espetaculo ou nao. é mais como por exemplo fora depois de marcarmos cagarmos no jogo.

Velazquez

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:19
O Porto e o Benfica equiparam-se. São dois grandes rivais, de níveis muito equiparados na qualidade dos seus jogadores e equilíbrio nos respectivos planteis.

Não se pode dizer que o Benfica tem melhor plantel que o Porto, ou que o Porto tem melhor plantel que o Benfica.

Uma coisa eu sei: o Benfica tem melhor treinador que o Porto, e é JJ quem está a desequilibrar este campeonato a nosso favor!
Assim está bem

Bethinho

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:19
O Porto e o Benfica equiparam-se. São dois grandes rivais, de níveis muito equiparados na qualidade dos seus jogadores e equilíbrio nos respectivos planteis.

Não se pode dizer que o Benfica tem melhor plantel que o Porto, ou que o Porto tem melhor plantel que o Benfica.

Uma coisa eu sei: o Benfica tem melhor treinador que o Porto, e é JJ quem está a desequilibrar este campeonato a nosso favor!

a nabiçe do Lotopegui tb tem ajudado.

franciscoafonso

Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 12:13
Completo temos o melhor plantel da Liga. Se ele embirra com alguns jogadores ou outros não estão em condiçôes é outra conversa.

Agora classificar o plantel do Benfica como fraco revela desonestidade...
Pá, se os jogadores estão em condições é outra conversa é de chorar a rir ;D

Então até hoje podiamos ter continuando com o Mantorras e teríamos de ser sempre unanimente considerados o melhor ataque da liga.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2015, 12:15


Neste fórum deveria tratar-se de falar e defender, quando é caso para isso, o Benfica e os seus funcionários e o que se vê cada vez mais é que é um destilar de ódios de estimação e medições de benfiquismo.

Porquê?Porque é que aqui têm que ser defendidos e não criticados de maneira nenhuma?Mas lá está,medições de benfiquismo,se calhar estás a fazer ao dizer que não podemos fazer isso

Sabes ler?

Vou sublinhar e pôr a negrito. Este tópico é demais.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2015, 12:15


Neste fórum deveria tratar-se de falar e defender, quando é caso para isso, o Benfica e os seus funcionários e o que se vê cada vez mais é que é um destilar de ódios de estimação e medições de benfiquismo.

Porquê?Porque é que aqui têm que ser defendidos e não criticados de maneira nenhuma?Mas lá está,medições de benfiquismo,se calhar estás a fazer ao dizer que não podemos fazer isso

Por acaso até és um dos users que aprecio ler... mas lê novamente o que eu escrevi...

E se quiseres podes ir buscar posts onde já critiquei forte e feio o Jesus...

Almareado

Citação de: Bethinho em 27 de Abril de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:19
O Porto e o Benfica equiparam-se. São dois grandes rivais, de níveis muito equiparados na qualidade dos seus jogadores e equilíbrio nos respectivos planteis.

Não se pode dizer que o Benfica tem melhor plantel que o Porto, ou que o Porto tem melhor plantel que o Benfica.

Uma coisa eu sei: o Benfica tem melhor treinador que o Porto, e é JJ quem está a desequilibrar este campeonato a nosso favor!

a nabiçe do Lotopegui tb tem ajudado.
A experiência do JJ tem feito a diferença em relação À inexperiência do Lopetegui.

Slb23

O Porto de uma época para a outra perde Helton, Mangala e Fernando, segura Danilo, Alex Sandro, Maicon, Herrera, Quaresma e Jackson. Traz ainda Indi, Marcano, José Angel, Casemiro, Evandro (bom jogador), Oliver, Brahimi, Abouba, Tello, Adrian e em Janeiro ainda saca o Hernani.

Velazquez

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Abril de 2015, 12:22


Sabes ler?

Vou sublinhar e pôr a negrito. Este tópico é demais.
E quem diz quando é ou não é caso para isso?A tua opinião?

J_PN

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:23
O Porto de uma época para a outra perde Helton, Mangala e Fernando, segura Danilo, Alex Sandro, Maicon, Herrera, Quaresma e Jackson. Traz ainda Indi, Marcano, José Angel, Casemiro, Evandro (bom jogador), Oliver, Brahimi, Abouba, Tello, Adrian e em Janeiro ainda saca o Hernani.

E mesmo assim temos um plantel ao nível deles. Dá que pensar.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 12:14
Estender a equipa foi o que ele tentou fazer, por isso jogou com aqueles jogadores, só que o adversário não deixou.
Ninguém coloca Brahimi e Quaresma para jogar encostado no apoio aos laterais, na retranca. É contra natura.

É mesmo disso que falo. Correu mal porque escolheu mal os jogadores. Tal como ontem.

Aliás, eu acho que ele trocou a folha das tácticas. A equipa de ontem era para ter jogado em Munique e a equipa de Munique era para ter jogado ontem.
Como disse, concordo em pleno que escolheu mal as equipas, mas não acho mesmo que tenha jogado de peito feito contra o Bayern. Tentou jogar na retranca mas com os jogadores errados. Ajudando isso a que corresse muito mal.

Aliás, graças a Deus, temos este ano vários exemplos do Lopetegui a escolher mal as equipas que vão jogar a titular e a maioria das vezes com maus resultados (sobretudo a nível interno). Ainda bem para nós que, de forma competente e meritosa, aproveitamos os erros do adversário.

nogueira

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:19
O Porto e o Benfica equiparam-se. São dois grandes rivais, de níveis muito equiparados na qualidade dos seus jogadores e equilíbrio nos respectivos planteis.

Não se pode dizer que o Benfica tem melhor plantel que o Porto, ou que o Porto tem melhor plantel que o Benfica.

Uma coisa eu sei: o Benfica tem melhor treinador que o Porto, e é JJ quem está a desequilibrar este campeonato a nosso favor!
Nada melhor que ouvir os adeptos adversários acerca do actual plantel do Porto.
No inicio da época diziam que era o melhor plantel dos últimos 30 anos.



RoYal_EaGle_2004

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 12:24
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Abril de 2015, 12:22


Sabes ler?

Vou sublinhar e pôr a negrito. Este tópico é demais.
E quem diz quando é ou não é caso para isso?A tua opinião?

Nem a minha, nem a tua. Ou, se quiseres, ambas.
É aí que assenta precisamente um fórum deste tipo: SUBJECTIVIDADE.