Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Andy em 27 de Abril de 2015, 13:47
Fdx não gosto do basco, tem a mania que é esperto, mas o prob. é que o Jesus também.
O Jesus tem muito a mania de gozar, e gozar com o nome de família do homem não foi propriamente uma coisa engraçada de se fazer.
Claro que o outro sendo como é aziou, tal como o Jesus aziava se o espanhol gozasse com o nome do pai dele.
O Jesus as vezes mete-se a jeito para estas merdas.

Espero que seja piada, porque pareceu-me ser muito sério.

Slb23

Citação de: Andy em 27 de Abril de 2015, 13:47
Fdx não gosto do basco, tem a mania que é esperto, mas o prob. é que o Jesus também.
O Jesus tem muito a mania de gozar, e gozar com o nome de família do homem não foi propriamente uma coisa engraçada de se fazer.
Claro que o outro sendo como é aziou, tal como o Jesus aziava se o espanhol gozasse com o nome do pai dele.
O Jesus as vezes mete-se a jeito para estas merdas.
Claro que teve piada ;D

RoYal_EaGle_2004


Velazquez

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 13:41


Como se o Benfica tivesse, na baliza, dois guarda-redes como Hélton e Fabiano. Tem Júlio César, mas incluir o Artur, para estas contas, é só ridículo.

Felizmente só tem que jogar um em cada equipa

Çula

Citação de: Andy em 27 de Abril de 2015, 13:47
Fdx não gosto do basco, tem a mania que é esperto, mas o prob. é que o Jesus também.
O Jesus tem muito a mania de gozar, e gozar com o nome de família do homem não foi propriamente uma coisa engraçada de se fazer.
Claro que o outro sendo como é aziou, tal como o Jesus aziava se o espanhol gozasse com o nome do pai dele.
O Jesus as vezes mete-se a jeito para estas merdas.

Mas achas que o Jesus disse mal o nome do homem porque quis?

Slb23

Btw no regresso das cabines a equipa do Porto borrou-se toda.

Os NN deram um show tremendo no regresso e empurraram a equipa, se a cabeçada do Talisca entra....

André Sousa

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 13:49
Felizmente só tem que jogar um em cada equipa

Porque a discussão de plantel engloba só os titulares...

Aliás, ainda esta época, infelizmente para o Benfica, jogaram dois. E felizmente para o Benfica, o Lotopegui só se lembrou do Hélton agora.

Slb23

O JJ enganou-se porque é mesmo cromo, não fez com maldade.

Almareado

No meu entender, o Benfica tem sectores mais fortes, e o Porto é mais forte noutros.

O Porto começou a época sem Helton. Fabiano e Andrés são inferiores a Julio Cesar e Artur..

Na defesa Maicon está para Jardel, Luisão é muito melhor que todos os restantes centrais do Porto. Temos ainda Lisandro que não é inferior a Indi/Marcano.

Nas laterais defensivas o Porto é melhor. Danilo e Alex Sandro são do mesmo nível, o Maxi é muito superior ao Eliseu.

No meio campo, o Porto começou com mais soluções, mas com todos disponíveis acho que há um grande equilibrio entre Casemiro, Herrera e Oliver, comparativamente a Samaris, Enzo, Fejsa e Pizzi.

Nas alas, só Brahimi poderia fazer frente a Gaitan e Salvio, que quanto a mim são melhores. Têm Quaresma que é muito irregular.

Na frente, eles são mais forte porque tÊm Aboubakar para substituir Jackson.

Portanto, acho o Benfica mais forte na baliza e centro da defesa, acho o Porto mais forte no ataque e laterais da defesa, equiparam-se no meio campo e alas.

Andy

Isso agora já não sei...mas a forma depois como agiu, em tom de gozo e a rir-se não abona em favor dele, mesmo que não tenha sido de proposito.
é a minha opinião, não é pelo Jesus ser treinador do Benfica e o outro do porco que vou agora mudar.
Os bascos são pessoal habituados a andar de navalha no bolso, o Jesus tem a escola da tasca da Venda Nova...tirem as vossas conclusões.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 13:49
Felizmente só tem que jogar um em cada equipa

Porque a discussão de plantel engloba só os titulares...

Aliás, ainda esta época, infelizmente para o Benfica, jogaram dois. E felizmente para o Benfica, o Lotopegui só se lembrou do Hélton agora
Então porque englobaste o Fabiano?
Que, diga-se, não é grande espingarda.

nogueira

Citação de: brazio em 27 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 13:37
Sinceramente não percebo porque dizem que o plantel deles é assim tao melhor que o nosso... Especialmente se só tivermos em atenção o 11 base...
Então mas queres falar do plantel ou do 11?

O Benfica é melhor que o Porto em: Luisão, Salvio, e Nico.
Em todas as outras posições ou é ela por ela, ou eles são melhores.


Eles são claramente melhores na laterais defensivas e no ponta de lança e tem mais soluções de banco agora no onze base é equilibrado.

O Benfica tem o melhor redes o melhor central e o melhor médio criativo.

Não é assim essa diferença esmagadora que se quer fazer passar. Agora que tem mais soluções que nós isso é verdade.
Não dou como adquirido que o Julio César é assim melhor que o Helton.

O nosso "médio criativo" é o Pizzi, e não é melhor que o Oliver. A não ser que te estejas a referir ao Nico, mas o Nico joga numa das alas.

No banco não tem discussão.

Velazquez

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 13:37
Sinceramente não percebo porque dizem que o plantel deles é assim tao melhor que o nosso... Especialmente se só tivermos em atenção o 11 base...
Então mas queres falar do plantel ou do 11?

O Benfica é melhor que o Porto em: Luisão, Salvio, e Nico.
Em todas as outras posições ou é ela por ela, ou eles são melhores.

E no GR.Eles são melhores nos laterais

nogueira

Citação de: Andy em 27 de Abril de 2015, 13:51
Isso agora já não sei...mas a forma depois como agiu, em tom de gozo e a rir-se não abona em favor dele, mesmo que não tenha sido de proposito.
é a minha opinião, não é pelo Jesus ser treinador do Benfica e o outro do porco que vou agora mudar.
Os bascos são pessoal habituados a andar de navalha no bolso, o Jesus tem a escola da tasca da Venda Nova...tirem as vossas conclusões.
;D
O basco que vá para a puta que o pariu.

Nestas merdas o JJ não se fica. Vai logo para cima dele.

Çula

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 13:50
O JJ enganou-se porque é mesmo cromo, não fez com maldade.

Sonho com o dia em que ele tenha que se referir ao Schweinsteiger.

Depois desse momento o futebol nunca mais será o mesmo.