Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:33
É mais o contrário. Se estivesse mais adiantado tinha defendido, porque a trajectória da bola assim o diz. Mas isso é uma circunstância do lance. Se ele estivesse em cima da linha da área tinha defendido, mas não era isso que lhe era pedido.

Ele estava bem posicionado. A não ser que aches que os guarda-redes devem estar em cima da linha do galinheiro.

É a tua opinião.

Um passo ou dois atrás era mais que suficiente para apanhar a bola.

Helton já sofreu vários golos por estar demasiado adiantado esse apenas um exemplo em que vendo um jogador com aquela potencia de remate completamente solto e com tempo e espaço para armar o remate e não dar instintivamente dois passos atrás.

Mas repito é um guarda redes de qualidade do port.

Hiawatha

Eu ia com


Júlio César ou Helton
Danilo
Luisao
Indi
Alex Sandro
Fejsa
Oliver
Salvio
Gaitan
Jonas
Jackson


Empate.

Velazquez

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:33
a materia prima do porto e superior a do Benfica nao ha nenhuma duvida em relacao a isso. Agora o rendimento individual dos jogadores do Benfica e superior no geral aos do porto. Mas isso e uma questao que tem a ver com a propria equipa. Os jogadores rendem mais se tiverem um bom treinador e uma boa equipa a volta
o porto tem o patego e os seus jogadores ressentem se. nao me fodam o porto tem um plantel ao nivel do Benfica do ano passado ou do porto do vito
O Benfica em nivel de materia prima esta pior
claro q agora e facil dizer por ex q o jardel e o 2o melhor central da liga. Mas isso e o seu rendimento nao o seu potencial


Quem é que têm do nivel do Garay,Markovic,Enzo?

Theroux

Citação de: kirdord em 27 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:07
O Benfica tem o melhor GR da liga, a melhor dupla de centrais da liga, o segundo melhor lateral direito da liga, o melhor medio defensivo da liga, dois dos melhores desequilibradores da liga e o segundo melhor avançado da liga.  Para alem disto entre opções de banco e dispensados tem em alguns pontos do campo mais e melhores soluçôes que o porto...
Depois olha-se para o banco de suplentes, e...

Compara os 2 bancos do jogo de ontem.

LOLOLOLOL... os bancos de ontem??

Lisandro Lopez - Internacional e esteve no grupo dos 30 para ir ao mundial.
Fejsa - Titular da Selecção qd está bem fisicamente
Ola John - Intenracional.
Andre Almeida - Mundial
Amorim - Mundial.

Martins Indi - Mundial
Quaresma  - Mundial (ficou no banco mas até devia ter jogado em vez do Evandro)
Herrera - Mundial (outro que ficou no Banco por opção do Flopetegui, pelo Neves)

ainda queres comparar o Banco????

Deves estar a rezar para que o Hélder Postiga seja contratado.

Meio_metro

1- não gosto do JJ pelos erros que comete..
2- gosto deste JJ calculista, este jj tinha ganho mais dois campeonatos.
3- ontem fez.o que tinha que fazer não arriscar nada... Tudo a perder e pouco a ganhar ontem, sim podiamos perder o campeonato em caso de derrota...
4- o JJ tem merito este ano, sejam coerentes... Não se pode culpar o JJ das derrotas e tirar merito nas vitórias... Não faz sentido.

POR ULTIMO O SUCESSO DELE É A NOSSA ALEGRIA... não o contrario por muito que custe algum pessoal...

franciscoafonso

Hélton e Brahimi seriam titulares em princípio.

Óliver, Alex Sandro, Danilo, Jackson seriam facilmente titulares.


Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:36
Os laterais, Oliver e Jackson.
Não acho que o Oliver se aguentasse num meio campo a 2.

Tiago1982

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:35
Anyway, no modelo do JJ, eu ia assim:

Hélton/JC; Danilo, Luisão, Indi e Alex Sandro; Fejsa, Óliver, Gaitán e Brahimi; Jackson e Jonas;

Ia fazer um 11, mas era esse exactamente e também com a mesma dúvida na baliza.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:38
O Oliver num meio campo a 2, a ter defender e a jogar SEMPRE em inferioridade numérica no meio campo ? Ia jogar muito... então não ia.

Blá blá blá 4-3-3 blá bá blá.

A pergunta era clara (ou pelo menos pensava que sim). Tem de ser na tática 4-2-4 de Jorge Jesus. Só com 2 no meio campo. E para mim o Oliver não entra para titular para o lugar do Pizzi.

E a minha pergunta também foi clara. A não ser que me consideres com algum problema de interpretação, a pergunta era clara. Onde é que o Pizzi é superior ao Óliver? Tendo em conta que perguntaste no modelo de jogo do JJ, aquilo que eu esperava que tu entendesses era uma espécie de... "o que é o Pizzi tem que o Óliver não tem, que lhe permita ser uma opção mais válida para o modelo de jogo do JJ?"

Já ontem perguntei e ninguém me respondeu.

Bailey

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2015, 17:39
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:33
a materia prima do porto e superior a do Benfica nao ha nenhuma duvida em relacao a isso. Agora o rendimento individual dos jogadores do Benfica e superior no geral aos do porto. Mas isso e uma questao que tem a ver com a propria equipa. Os jogadores rendem mais se tiverem um bom treinador e uma boa equipa a volta
o porto tem o patego e os seus jogadores ressentem se. nao me fodam o porto tem um plantel ao nivel do Benfica do ano passado ou do porto do vito
O Benfica em nivel de materia prima esta pior
claro q agora e facil dizer por ex q o jardel e o 2o melhor central da liga. Mas isso e o seu rendimento nao o seu potencial


Quem é que têm do nivel do Garay,Markovic,Enzo?
ao nivel? ng
potencial? tinham brahimi tello Oliver por exemplo
centrais como disse era a sua grd pecha esta epoca

kirdord

Citação de: Tiago1982 em 27 de Abril de 2015, 17:40
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:35
Anyway, no modelo do JJ, eu ia assim:

Hélton/JC; Danilo, Luisão, Indi e Alex Sandro; Fejsa, Óliver, Gaitán e Brahimi; Jackson e Jonas;

Ia fazer um 11, mas era esse exactamente e também com a mesma dúvida na baliza.


INDI?????? HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAAAAAA

Vieri

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 17:34
Então, o Jonas já é um flop que só marca aos pequenos, o J César já precisa de defesa...

Tens de te informar melhor...

calma, eu não disse que és tu...

André Sousa

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 17:41
calma, eu não disse que és tu...

Não houve mais ninguém. E também não houve nenhum ataque à qualidade do JC.

Taliscão

O nosso banco de ontem era de rir em comparação com épocas anteriores!

Paulo Lopes
Lisandro
André Almeida
Fejsa
Ruben Amorim
Ola John
Derley

BenficaCAMPEAO

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:29
Eu não estou a usar óculos nenhuns. Como já disse, é uma questão de preferência. Só acho patético é que estabeleçam grandes diferenças entre eles, quando para mim eles equivalem-se, salvo uma diferença ou outra.

Mas o que é que interessa ser suplente do Fabiano. A sério, explica-me, para eu ver se alcanço a finalidade do argumento.

Interessa tanto quanto o Júlio César ter sido suplente.