Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: kirdord em 27 de Abril de 2015, 17:47
O Indi é um Flop que foi ao mundial.
Não é por acaso que um tipo como o Marcano(que o Melhor que fez foi andar por equipas que lutam para não descer em Espanha) e outro como o Maicon, o meteram no Banco, e só joga para tapar buracos.

Também não deve ter sido por acaso que o Oblak só sentou o Artur depois desde ter saído lesionado, não?

Almareado

Citação de: Tiago1982 em 27 de Abril de 2015, 17:44
Citação de: kirdord em 27 de Abril de 2015, 17:41
Citação de: Tiago1982 em 27 de Abril de 2015, 17:40
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:35
Anyway, no modelo do JJ, eu ia assim:

Hélton/JC; Danilo, Luisão, Indi e Alex Sandro; Fejsa, Óliver, Gaitán e Brahimi; Jackson e Jonas;

Ia fazer um 11, mas era esse exactamente e também com a mesma dúvida na baliza.


INDI?????? HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAAAAAA

Para mim é já um bom central com potencial para ser um excelente central.

Para mim, era um complemento muito interessante ao Luisão.
O Indi não é o tipo de central que JJ admire. Para já, acho-o "normal", depois não tem aquilo que JJ mais gosta nos defesas centrais: robustez, altura, jogo áereo, "agressividade".

Red Eyes

Citação de: Cilindrado em 27 de Abril de 2015, 16:01
se o JJ sair, quais sao as hipoteses actuais a nivel de mercado interno?

Sim... pk misteres estrangeiros nao funcionam no tugao. ta mais k visto.
Psttttttttt! Não digas isso se não os fans do MPH vão-te às fuças. :-X

Taliscão

O porto, ontem no banco só tinha: Índy, Herrera, Quaresma, Hernani e Aboubakar.

Almareado

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:47
Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:44
O porto nâo está a construir nada para o futuro pk vai perder praticamente os melhores jogadores todos, espero que no Benfica haja competencia a formar o proximo plantel...
exacto
o porto fez um all in e esta a beira de perder dai uma das razoes de ser tao importante este titulo para os foder
eles investiram tudo o q tinham e n tinham em grds jogadores ou plo menos jogadores de grd potencial
eu ja nem me lembrava q ate o adrian lopez eles teem. ridiculo
nos temos o lima e o derlei. isto ja a contar q o jackson e o jonas estao mais ou menos ao mm nivel (se formos simpaticos)
Vencê-los e montar um bom plantel para a próxima época.

Eles vão recomeçar do 0 outra vez.

André Sousa

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:48
O Indi não é o tipo de central que JJ admire. Para já, acho-o "normal", depois não tem aquilo que JJ mais gosta nos defesas centrais: robustez, altura, jogo áereo, "agressividade".

Não tem? O que ele tem, agora, é só isso. O problema é esse.

É esse e o facto de ser muito burrinho a construir.

Taliscão

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:44
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 17:42
O nosso banco de ontem era de rir em comparação com épocas anteriores!

Paulo Lopes
Lisandro
André Almeida
Fejsa
Ruben Amorim
Ola John
Derley

Eu conto 5 internacionais A, por isso... não há problema.
Internacionais A que têm meia dúzia de internacionalizações, todos juntos.  ;D

Vieri

Eu também acho que na 2ª parte fizemos bem em fechar a porta e acabar com a ventania.

Mas aquela 1ª parte...
Nem que estivessem 11 trincos do outro lado, o Benfica não pode acabar uma primeira parte em casa com 0 remates à baliza e sem entrar na área do adversário.
Isto é indefensável, seja quem for o adversário, seja qual for o resultado que nos serve...


Bailey

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:49
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:47
Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:44
O porto nâo está a construir nada para o futuro pk vai perder praticamente os melhores jogadores todos, espero que no Benfica haja competencia a formar o proximo plantel...
exacto
o porto fez um all in e esta a beira de perder dai uma das razoes de ser tao importante este titulo para os foder
eles investiram tudo o q tinham e n tinham em grds jogadores ou plo menos jogadores de grd potencial
eu ja nem me lembrava q ate o adrian lopez eles teem. ridiculo
nos temos o lima e o derlei. isto ja a contar q o jackson e o jonas estao mais ou menos ao mm nivel (se formos simpaticos)
Vencê-los e montar um bom plantel para a próxima época.

Eles vão recomeçar do 0 outra vez.


ha q tb notar q estamos a ficar com uma equipa envelhecida
e a nossa experiencia este ano ate nos pode ter valido o titulo se o conquistarmos
andamos jornadas e jornadas sem jogar um calhau mas fomo nos smp ou quse sempre safando
isto e merito do jesus mas tb da experiencia de "ratos" como o luisao o maxi o jonas o proprio lima o jc
mas ha q comecar a renovar a equipa

Almareado

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:49
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:48
O Indi não é o tipo de central que JJ admire. Para já, acho-o "normal", depois não tem aquilo que JJ mais gosta nos defesas centrais: robustez, altura, jogo áereo, "agressividade".

Não tem? O que ele tem, agora, é só isso. O problema é esse.

É esse e o facto de ser muito burrinho a construir.
Não tem não. Tem menos de 1,85m....Ainda bem que não veio para o Benfica.

Vieri

Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 17:48
O porto, ontem no banco só tinha: Índy, Herrera, Quaresma, Hernani e Aboubakar.

Mas para ter esses no banco, tinha o Evandro e puto, que não acertou um passe, a jogar.
Têm bons jogadores, mas Não façam do deles aquilo que eles não são...

Hiawatha

E o Lisandro Lopez?


Confesso que esperava que agarrasse o lugar ao lado do Luisão... Mas talvez uma dupla Lisandro - Jardel resulte melhor.

Almareado

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:51
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 17:49
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:47
Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:44
O porto nâo está a construir nada para o futuro pk vai perder praticamente os melhores jogadores todos, espero que no Benfica haja competencia a formar o proximo plantel...
exacto
o porto fez um all in e esta a beira de perder dai uma das razoes de ser tao importante este titulo para os foder
eles investiram tudo o q tinham e n tinham em grds jogadores ou plo menos jogadores de grd potencial
eu ja nem me lembrava q ate o adrian lopez eles teem. ridiculo
nos temos o lima e o derlei. isto ja a contar q o jackson e o jonas estao mais ou menos ao mm nivel (se formos simpaticos)
Vencê-los e montar um bom plantel para a próxima época.

Eles vão recomeçar do 0 outra vez.


ha q tb notar q estamos a ficar com uma equipa envelhecida
e a nossa experiencia este ano ate nos pode ter valido o titulo se o conquistarmos
andamos jornadas e jornadas sem jogar um calhau mas fomo nos smp ou quse sempre safando
isto e merito do jesus mas tb da experiencia de "ratos" como o luisao o maxi o jonas o proprio lima o jc
mas ha q comecar a renovar a equipa
Também é verdade o que dizes. Começam a ser muitos trintões, mas penso que o Benfica irá começar este ano a renovar a equipa nesse sentido: pelo menos um lateral direito e um avançado (Jonathan) irão entrar com certeza.

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:40
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:38
O Oliver num meio campo a 2, a ter defender e a jogar SEMPRE em inferioridade numérica no meio campo ? Ia jogar muito... então não ia.

Blá blá blá 4-3-3 blá bá blá.

A pergunta era clara (ou pelo menos pensava que sim). Tem de ser na tática 4-2-4 de Jorge Jesus. Só com 2 no meio campo. E para mim o Oliver não entra para titular para o lugar do Pizzi.

E a minha pergunta também foi clara. A não ser que me consideres com algum problema de interpretação, a pergunta era clara. Onde é que o Pizzi é superior ao Óliver? Tendo em conta que perguntaste no modelo de jogo do JJ, aquilo que eu esperava que tu entendesses era uma espécie de... "o que é o Pizzi tem que o Óliver não tem, que lhe permita ser uma opção mais válida para o modelo de jogo do JJ?"

Já ontem perguntei e ninguém me respondeu.
O meu primeiro parágrafo responde a isso.

Almareado

Citação de: Hiawatha em 27 de Abril de 2015, 17:53
E o Lisandro Lopez?


Confesso que esperava que agarrasse o lugar ao lado do Luisão... Mas talvez uma dupla Lisandro - Jardel resulte melhor.
Inclino-me mais para aí.