Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 18:43
Se o Lopetegui levou aquilo para o gozo (que não foi, parece-me), fez muito bem em dizer que lhe dava nos dentes. O JJ faria o mesmo e até já disse que gosta de gente assim, a propósito do agora treinador do Aston Vila.
Isto é futebol, não é ballet...
"Boca daqui, boca dali e siga para bingo. É futebol."

JJ a ser JJ, coerente como sempre mas se não o agarram ia dar molho :rir:

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:42
Metam na cabeça que o JJ manda o que o deixam mandar.
(...)

Citação de: 4 fevereiro de 2012As apostas nos jogadores são subjetivas. O Benfica tem uma estrutura com várias pessoas (olheiros) que andam por Portugal e pelo mundo fora à procura de alguns jogadores para potencializarmos. Mas seja aqui ou na China, sou sempre eu que escolho os jogadores.

O Djaló é um jogador que tem a velocidade como grande caraterística. Temos evoluído tecnicamente nas alas, mas os jogadores que tínhamos não são propriamente rápidos. O Djaló é um jogador diferente dos que temos. A partir daqui é tentar trabalhá-lo técnica e taticamente para se integrar na equipa. É uma contratação que acrescenta qualidade ao plantel.

:smokin:

Androico

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:34
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:30
Post interessante.

Quem é que vocês, do plantel do Porto, acham que entraria no 4-2-4 de Jorge Jesus ??


Eu só vejo 2: Alex Sandro (Eliseu) e Jackson (Lima). De resto não acho que substitua nenhum. Atenção, estou a perguntar para o 11 titular e não para formar um plantel.

Mas em que planeta é que o Pizzi é superior ao Óliver?
Essa pergunta também pode ser feita ao contrário, quem é que do onze titular do Benfica entrava a titular na equipa do Porto. Eu vejo Luisão, Samaris e Gaitán. No caso do Samaris não me choca haver opiniões diferentes.

Saveloy

O Mourinho ficou por cima porque ninguém no futebol português cresce para ele, nenhum treinador português com ambições compra uma guerra com o Mourinho.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 18:43
Já estou a imaginar.

Jesus "Não vendas esse rapaz ao Mendes, que eu acredito nele, e vai valer muito mais do que agora"
Vieira "Não acredito nisso, o melhor é despachá-lo já."

Foi mais ou menos assim a conversa.
Foi mais entre o DSO, o Vieira e um determinado credor.

Saveloy

"Nascer 10 vezes."

Bem ou mal, é claro que o Jesus não via nenhum miúdo da formação como uma aposta viável a curto/médio prazo, dizer o contrário é simplesmente tentar reescrever a história.

miniMilk

Oliver
alex Sandro
Queixos

De resto temos melhor ou parecido

Isto no que ao onze diz respeito.



Agora ao Benfica falha samaris (antes do fejsa) e é um AI jesus
Falha Gaitan e ai jesus
Falha salvio e ai jesus
Falha jonas e ai jesus
Falha JC e é desastre
Joga Eliseu

Eles só não têm suplentes minimente à altura nas laterais

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:42
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:40
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:35
Se o Jesus quisesse apostar no Bernardo, ele tinha ficado no Benfica. Ou é difícil de ver que ele saiu porque não ia ser aposta?
Tinha, tinha.

Vieira "Ó Mendes o Bernardo é teu mas fica cá"
Mendes "Mas porque Vieira?"
Vieira "Porque o Jorge o vai potenciar"
Mendes "Tá bem, mas olha que então tens de me vender o Guedes"

A falar assim até parece que o Jesus mostrou interesse em apostar no Bernardo.
Metam na cabeça que o JJ manda o que o deixam mandar.

O CFC responde perante o DSO e o negócio dele é numero e como tal os putos foram vendidos antes de serem sequer ponderados para a equipa A.

O JJ tem culpa de muita coisa, erra muita coisa mas leva muitas culpas que não são dele.
Como é que sabes isso, eu vejo as coisas de fora, não tenho informações por dentro. Metam na cabeça porquê? Ele é treinador da equipa principal, tem poder de chamar miudos da B ao plantel principal, e a responsabilidade de não apostar do Bernardo não é dele?

Dava para topar a milhas no ultimo ano de juniores que o Bernardo ia partir isto tudo, é triste termos um gajo que prefere apostar em Taliscas.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:42
Metam na cabeça que o JJ manda o que o deixam mandar.
(...)

Citação de: 4 fevereiro de 2012As apostas nos jogadores são subjetivas. O Benfica tem uma estrutura com várias pessoas (olheiros) que andam por Portugal e pelo mundo fora à procura de alguns jogadores para potencializarmos. Mas seja aqui ou na China, sou sempre eu que escolho os jogadores.

O Djaló é um jogador que tem a velocidade como grande caraterística. Temos evoluído tecnicamente nas alas, mas os jogadores que tínhamos não são propriamente rápidos. O Djaló é um jogador diferente dos que temos. A partir daqui é tentar trabalhá-lo técnica e taticamente para se integrar na equipa. É uma contratação que acrescenta qualidade ao plantel.

:smokin:
Sim sim, o meu vizinho também diz que ele é que manda em casa e depois é ver a mulher a mandar nele.

André Sousa

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 18:41
Se eu fosse um treinador estrangeiro, num contexto de rivalidade em que os treinadores de Benfica e Porto estão, e visse o meu rival ter um comentário destes também não acharia piada... E nota-se que o Jesus depois de perceber a situação decidiu arrastá-la mais um pouco, para dar um ar da sua graça... Quando ele dá biqueiras no português nem se apercebe, por norma.

O Mourinho não foi nada urso, mas foi mauzinho... Já sabe que o Jesus tem a mania que é galifao e decidiu partir aquela merda toda... E aí também baixou muito o nivel...só lhe faltou chamar-lhe calhau com olhos. Nessa altura o Jesus amochou, nem teve outra hipótese. Nem foi questão do peso do cv, foi mesmo falta de argumentos.

Não se apercebe? Ele próprio já falou disso. Ele disse que as pessoas se riem e acham piada, mas que o que interessa é a mensagem passar.

O Mourinho foi urso na medida em que puxou das gaffes que o JJ volta e meia dá, para o rebaixar. Foi mesquinho. O JJ só cagou porque sabia que não havia forma de sair por cima, não por falta de argumentos, mas pelo peso que o Mourinho tem no futebol. Basta ver o que aconteceu com o Wenger, Benitez e muitos outros. E nem sempre o Mourinho teve razão, mas saiu, invariavelmente, por cima.

Boddicker

Ontem esteve bem no que eu mais lhe aponto o dedo, na leitura de jogo e substituições.

Flirt4ever

Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:27
Assumindo que Gaitan e Salvio são para vender,



Na vossa opinião, seria isto viável para lutar por um campeonato no Tugão ? Ou precisavamos de alguém mais ? Tenho dúvidas em relação às alas. Acho que precisamos de um extremo direito de qualidade inquestionável para entrar de caras no 11 titular.
Varela. Nem pensar. Pior que o Artur.
Concordo que parece que "parou" na sua excelente evolução na equipa B. Daí ter colocado um ponto de interrogação. Artur recebe demasiado ordenado para o que não rende e acaba contrato. O Paulo Lopes não me dá muitas garantias..... Contratar um guarda-redes (com qualidade) para suplente.... não é fácil.

slbenfica_croft

A exibição foi fraca. Tal como a do porto.

JJ errou no 11, mas no plano de segurança colectiva notou-se que tentou esconder as nossas inúmeras dificuldades nestes jogos. E isso é um ELOGIO que lhe faço.

De qualquer das maneiras é CLARO como a água que este é um BENFICA de pouca classe e intensidade nos jogos a doer. É evidente. Negá-lo é ser cego.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:46
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:44
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:42
Metam na cabeça que o JJ manda o que o deixam mandar.
(...)

Citação de: 4 fevereiro de 2012As apostas nos jogadores são subjetivas. O Benfica tem uma estrutura com várias pessoas (olheiros) que andam por Portugal e pelo mundo fora à procura de alguns jogadores para potencializarmos. Mas seja aqui ou na China, sou sempre eu que escolho os jogadores.

O Djaló é um jogador que tem a velocidade como grande caraterística. Temos evoluído tecnicamente nas alas, mas os jogadores que tínhamos não são propriamente rápidos. O Djaló é um jogador diferente dos que temos. A partir daqui é tentar trabalhá-lo técnica e taticamente para se integrar na equipa. É uma contratação que acrescenta qualidade ao plantel.

:smokin:
Sim sim, o meu vizinho também diz que ele é que manda em casa e depois é ver a mulher a mandar nele.
O teu vizinho não recebe 5 Milhões para ser campeão no Benfica :P

Slb23

Citação de: Saveloy em 27 de Abril de 2015, 18:45
"Nascer 10 vezes."

Bem ou mal, é claro que o Jesus não via nenhum miúdo da formação como uma aposta viável a curto/médio prazo, dizer o contrário é simplesmente tentar reescrever a história.
O JJ disse isso relativamente ao Matic, um gajo de mais de 1,90 metros e que é o melhor trinco do mundo.